Better Call Saul
Re: Better Call Saul
A primeira temporada já acabou...
Vamos ver esse season finale, do Gilligan pode-se esperar de tudo, mas por enquanto pra mim tá uma bosta, muito devagar, muito superfluo, crises forçadas ...
Quem tá salvando a série é o Jonathan Banks com o Mike, ator do caralho em um puta personagem
Quem tá salvando a série é o Jonathan Banks com o Mike, ator do caralho em um puta personagem
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Li duas pessoas reclamando do episódio final, não falando que foi ruim, mas que poderia ser melhor. E vi uns 5 falando que foi foda. Logo posto a minha opinião.Vizioli escreveu:Achei foda esses dois últimos eps, o final foi foda, meio irracional mas foda
Está muito mais rápido que a primeira temporada de Breaking Bad, apesar de você não ter comparado, acho que é válido fazer essa comparação.CROW escreveu:Vamos ver esse season finale, do Gilligan pode-se esperar de tudo, mas por enquanto pra mim tá uma bosta, muito devagar, muito superfluo, crises forçadas ...
Mas concordo que a série ainda não me ganhou, eu acho que está muito confuso, não de difícil, mas de muitas histórias paralelas, que o Saul está envolvido, além da história do Mike, que não era para existir. Mike era para ser um personagem secundário mesmo e não ter uma vertente de história para ele, isso, para mim, é a pior parte de Better Call Saul, apesar dele ser um personagem rico e interessante, mas se fosse assim, acho o Gus o segundo personagem mais emblemático de Breaking Bad.
Assisti o último hoje. Não foi muito emocionante, mas foi divertido.
-
The Last Samurai
- Contato:
Episodio foda
Gilligan genio
Bob migrando prum Emmy
Dah prA entender o Chuck melhor
Marco was fun
Saul was born
Vai de Irish a Judeu
Gilligan genio
Bob migrando prum Emmy
Dah prA entender o Chuck melhor
Marco was fun
Saul was born
Vai de Irish a Judeu
Editado pela última vez por The Last Samurai em 07 Abr 2015 22:20, em um total de 1 vez.
O episódio foi maçante, mas o final é o que vale. 2016 estamos juntos de novo
Ainda falta ver esse último ep. para mim.
A série tá muito boa. Único contra, para mim, é que muitas vezes há um excesso na tentativa de criar um anti-herói para o público: Jimmy e Mike. Mas sei que isso é que deve ser a intenção da direção, para criar a transformação de caráter etc.
E essa série deve render muito(em números de temp.), acredito eu.
Abraço!
A série tá muito boa. Único contra, para mim, é que muitas vezes há um excesso na tentativa de criar um anti-herói para o público: Jimmy e Mike. Mas sei que isso é que deve ser a intenção da direção, para criar a transformação de caráter etc.
E essa série deve render muito(em números de temp.), acredito eu.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Eu achei foda essa primeira temporada. Esse é bem o meu tipo de série
Spoiler:
-
Mr. Madruga
- Contato:
Eu achei todos os episódios foda, pena que acabou essa primeira temporada.
Esses ultimos 3 episodios foram bem esclarecedores do que acontecerá na proxima season. A série como um todo me surpreendeu positivamente, comecei a ver por curiosidade e quando vi ja tava totalmente viciado e vendo os episodios assim que saiam. Bob é um baita ator, em BB já achava isso e agora então com uma serie própria nem se fala. Uma pena ter terminado a temporada, acho que cabia mais uns 2 episodios. Ano que vem tamo junto de novo.
A série ainda não me prendeu também. Achei o último episódio bonzinho, embora tenha servido pra dar uma guinada rumo a Saul Goodman.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Teve mais um easteregg de BB nesse último ep.
Se não me engano na última temporada de BB, o Saul diz pro WW que uma vez convenceu uma mina de que ele era o Kevin Costner. Enfim vimos esse acontecimento uhauha.
Na cena do bingo que ele continuava tirando a letra B, achei que ele iria dizer "breaking bad" kk
Se não me engano na última temporada de BB, o Saul diz pro WW que uma vez convenceu uma mina de que ele era o Kevin Costner. Enfim vimos esse acontecimento uhauha.
Na cena do bingo que ele continuava tirando a letra B, achei que ele iria dizer "breaking bad" kk
Achei o season finale meia boca, o ep 9 foi de longe o melhor até agora.
Essa virada final foi totalmente ilógica, pra historia ficar melhor construída o saul já deveria tem q ter um "golpe" engatilhado, mas isso ainda pode ser mostrado no começo da próxima season.
Essa virada final foi totalmente ilógica, pra historia ficar melhor construída o saul já deveria tem q ter um "golpe" engatilhado, mas isso ainda pode ser mostrado no começo da próxima season.
A Man Got to Have a Code
E a parte que ele cita Belize?DarkFallz escreveu:Teve mais um easteregg de BB nesse último ep.
HAUEHUAEHUAH
Não entendi. Belize é onde o Gus mata aquela galera? Acho que era no México. Qual a ligação de Belize com BB?Vinci escreveu:
E a parte que ele cita Belize?
HAUEHUAEHUAH