Relaxa, Vozão... sua amiga não é a única! Isso tem de monte hoje em dia, cara...
isso é verdade.rocha escreveu:Coitada da menina. Pelo menos tá estudando.
Não faz nada de diferente que atriz global ou assessora de parlamentar.
Meu negócio é mulher.malicia escreveu:
to curioso agora pra conhecer um poco mais de vc amigão... conta pra nois ae....
Estudo ininterruptamente para concursos há 2 anos. Há 5 sou FP. Passei em 3 concursos nos últimos 16 meses mas nem de longe estou satisfeito. Tenho 34 anos e trampo desde os 13 (já tô cansadão). Nunca estudei em nenhuma instituição de ensino particular e desde quando cresceu o primeiro pêlo no meu saco nunca gastei uma moeda q eu não tivesse trabalhado para conseguir.NoFunAtAll escreveu:
Se eu não me engano, o Montfort estuda pra concurso.
Se ele já estuda há alguns anos e não passou ainda também é burro?
inclui aí tb "desde que não se faça de moça de família". é puta? apesar de imoral, não tem nada de errado nisso. mas se negar que é puta, tá fazendo coisa errada, sim.Molecula escreveu:
Sobre a menina, desde que não se faça de coitada para os outros, ela não está fazendo nada de errado para ninguém, e a vida é dela.
Não sei onde Pitanguy graduou-se, mas para termos uma idéia, quando Enéas Carneiro foi aprovado em Medicina na Faculdade Fluminense em 62 eram CINCO vagas.Molecula escreveu:Lembrando que o Ivo Pitanguy demorou 8 anos para passar em medicina, e hoje é um dos maiores(se não for o maior) cirurgiões plásticos no mundo.
Sobre a menina, desde que não se faça de coitada para os outros, ela não está fazendo nada de errado para ninguém(além dela mesma e família), e a vida é dela.
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro e 114 visitantes