ela quer realizar um sonho? vamos debater...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: ela quer realizar um sonho? vamos debater...

Mensagem por The Griot » 07 Abr 2015 19:41

Um amigo meu ( :rolleyes: ) conhece pelo menos umas 5 putas que diziam que faziam programa pra pagar a faculdade...

Relaxa, Vozão... sua amiga não é a única! Isso tem de monte hoje em dia, cara...

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 07 Abr 2015 19:42

Vai sonegar o TD alexvozao?
Imagem

nandorj

Mensagem por nandorj » 07 Abr 2015 21:07

Cara, tem muita mulher que dá a buceta pra poder fazer a faculdade. E falo daquelas tipo MODELO mesmo... tem a rodo por aí... só pesquisar. Mas o foda é que a maioria não quer dar pra quem faz a mesma facu que ela... (falo do local, não da matéria).

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 07 Abr 2015 21:15

Não era mais facil ela dar só por 1 ano, juntar uma grana, pagar um cursinho top e passar??

Agora ela vai ter q ficar fazendo programa por 5 anos sem poder descansar pq se nao atrasa a mensalidade.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 07 Abr 2015 21:16

Acho que ela deve ser feliz e passar pelo que julgar necessário para isso.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Abr 2015 21:28

puta como qualquer outra.

aliás, tenho mais respeito por uma puta que admite que é, do que por uma que esconde e tenta pagar de "boa moça".
rocha escreveu:Coitada da menina. Pelo menos tá estudando.
Não faz nada de diferente que atriz global ou assessora de parlamentar.
isso é verdade.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Abr 2015 21:31

dani bond news, triste pro cara que vai namorar e ela vai falar que é moça de familia...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 07 Abr 2015 21:33

sem ibagens sem guarana pos parca
nao me compromentam
flvv

CADE FOTO POSHA?

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Abr 2015 21:53

Se não quer trabalhar de forma digna, correr atrás de financiamento estudantil e etc., que estudasse mais cinco anos e passasse numa faculdade pública. Sei de gente que veio de família muito mais humilde que a dessa moça e nem por conta disto se prostituiu para pagar uma faculdade.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 07 Abr 2015 22:13

malicia escreveu:

to curioso agora pra conhecer um poco mais de vc amigão... conta pra nois ae....
Meu negócio é mulher.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 07 Abr 2015 22:29

NoFunAtAll escreveu:
Se eu não me engano, o Montfort estuda pra concurso.

Se ele já estuda há alguns anos e não passou ainda também é burro? :giveup:
Estudo ininterruptamente para concursos há 2 anos. Há 5 sou FP. Passei em 3 concursos nos últimos 16 meses mas nem de longe estou satisfeito. Tenho 34 anos e trampo desde os 13 (já tô cansadão). Nunca estudei em nenhuma instituição de ensino particular e desde quando cresceu o primeiro pêlo no meu saco nunca gastei uma moeda q eu não tivesse trabalhado para conseguir.

Tem gente q acha mais fácil dar a bunda... Nem as cotas do Enem salvaram essa aí... 5 anos SÓ ESTUDANDO? Nem FIES?... Puta e burra!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 07 Abr 2015 22:32

Lembrando que o Ivo Pitanguy demorou 8 anos para passar em medicina, e hoje é um dos maiores(se não for o maior) cirurgiões plásticos no mundo.

Sobre a menina, desde que não se faça de coitada para os outros, ela não está fazendo nada de errado para ninguém(além dela mesma e família), e a vida é dela.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Abr 2015 22:38

Molecula escreveu:
Sobre a menina, desde que não se faça de coitada para os outros, ela não está fazendo nada de errado para ninguém, e a vida é dela.
inclui aí tb "desde que não se faça de moça de família". é puta? apesar de imoral, não tem nada de errado nisso. mas se negar que é puta, tá fazendo coisa errada, sim.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 07 Abr 2015 22:41

Molecula escreveu:Lembrando que o Ivo Pitanguy demorou 8 anos para passar em medicina, e hoje é um dos maiores(se não for o maior) cirurgiões plásticos no mundo.

Sobre a menina, desde que não se faça de coitada para os outros, ela não está fazendo nada de errado para ninguém(além dela mesma e família), e a vida é dela.

Abraço!
Não sei onde Pitanguy graduou-se, mas para termos uma idéia, quando Enéas Carneiro foi aprovado em Medicina na Faculdade Fluminense em 62 eram CINCO vagas.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 07 Abr 2015 22:45

Alexvozão, já que conhece a menina, fale isso para ela, pode ser uma opção:

Tenho um amigo - moro no Rio - e ele tava pagando R$ 6 mil/mês em uma faculdade de medicina por aqui. Mexendo pela internet, ele descobriu que a universidade pública na Argentina é aberta para todos, e basta fazer uma prova de espanhol(não tenho certeza, se é só isso .. mas acho que sim). Ele se mudou esse ano para lá, e tá cursando lá na Argentina(uma particular lá custa R$ 1mil, caso ele fosse para uma).

Pode não ser o país dos sonhos, muito longe disso, mas acredito - levando em conta que é um peso enorme para ela se prostituir - que morar na Argentina(mesmo que seja no interior), é melhor que levar a vida desgastante que ela leva.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 07 Abr 2015 22:49, em um total de 2 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Responder