José Aldo levou modelo brasileira para hotel durante turnê
Re: José Aldo levou modelo brasileira para hotel durante tur
mulher feia da porra
parece um travesti
parece um travesti
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
parece a milena de mortal kombat
TEAM Sagraódio
Existem modelos de verdade e que trabalham com moda, porém, toda puta que não pode dizer que é puta, a imprensa e elas se intitulam como modelos.brunolobo escreveu: hã? achava que um era sinônimo do outro.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Víbora Vermelha escreveu:No fundo as esposas sabem que essas coisas acontecem. Mas elas são as oficiais, as donas do cartão de crédito dos lutadores, a mãe do(s) filho(s) deles... então duvido que se importam.
O único que não deve fazer isso é o Shogun, porque com todo respeito a esposa dele, a Renata é maravilhosa e é muito difícil encontrar superior.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e o pavão mesmo, eu vi a galera falando mais ainda não tinha identificado semelheancas. boa sorte pavão
TEAM Sagraódio
mas daí existe outro termo pra isso: top modelTarantino escreveu: Existem modelos de verdade e que trabalham com moda, porém, toda puta que não pode dizer que é puta, a imprensa e elas se intitulam como modelos.
sério que vc só notou agora? tava mais que na cara desde que o mamador de sêmen criou o tópico das fotos lá. depois com aquela historinha attention whore no tópico do condit ainda... só não vê quem não quer, não sei como não foi pra vala ainda (embora ele deva ter diversas outras contas já).Qui-Gon Jinn escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e o pavão mesmo, eu vi a galera falando mais ainda não tinha identificado semelheancas. boa sorte pavão
Tabloide irlandês divulgando notícia de suposta traição de Aldo. Deixe-me ver: vendem mais jornais e desestabilizam o campeão pra tentar ajudar o lutador da casa. Se a esposa separar, é mais um motivo pra surrar o Bobo da Corte.
Porra aldo, se queimando com a patroa por causa de mulher meia boca?!
Pra mim isso aí é mentira.
Uma puta doida para aparecer e ainda como dito ai, um tablóide irlandês.
Uma puta doida para aparecer e ainda como dito ai, um tablóide irlandês.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkk esse é um dos melhores memes.MMATAQUE escreveu:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahhaha pqp, a parte que ele fala da Renata é uma das mais escrotas que já li aqui.Qui-Gon Jinn escreveu:
Agora, será que ele limpou os perfis do Víbora no Uol Jogos, Xvideos e YouTube da vida!?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Será q a modelo está pagando facul de medicina? 

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Tb acho q essa história pode se intriga do tablóide pra desastibilizar o Aldo.
Se ele comeu essa modelo, garotiou. Quer fazer merda faz bem feito
Se ele comeu essa modelo, garotiou. Quer fazer merda faz bem feito
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Varias ruivinhas deliciosas pro aldo 'matar' na irlanda e ele vai se queimar com isso ae?
Se for verdade vai ser um vacilo monstro
Se for verdade vai ser um vacilo monstro
Huahuahauahauahauahauahauahau eu meio que comecei a desconfiar quando comecei a ler os posts do Víbora, principalmente pelo nickname que ele usou, por ser um personagem de GoT e a última treta ter sido justamente pelo mesmo . Agora tenho certeza.Lee Jun-Fan escreveu:
Hahahahhaha pqp, a parte que ele fala da Renata é uma das mais escrotas que já li aqui.
Agora, será que ele limpou os perfis do Víbora no Uol Jogos, Xvideos e YouTube da vida!?
Quanto ao tópico. Aldo, não faça isso campeão.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Porra, tem uma parte da imprensa que é muito escrota mesmo. E a imprensa inglesa acho que é pior que a brasileira nesse quesito fofoca.
O cara não pode nem dar uma puladinha na cerca discreta que vai parar na capa do jornal! O campeão tem q ficar mais esperto pra não cair no canto desse tipo de sereia e acabar perdendo a mulher que sempre deu moral pra ele na época da dureza.
No mais, agora que o MMA está se tornando um esporte popular e gradualmente as bolsas vão melhorando, vamos ver um aumento no número e qualidade das Marias "Luvas".
O cara não pode nem dar uma puladinha na cerca discreta que vai parar na capa do jornal! O campeão tem q ficar mais esperto pra não cair no canto desse tipo de sereia e acabar perdendo a mulher que sempre deu moral pra ele na época da dureza.
No mais, agora que o MMA está se tornando um esporte popular e gradualmente as bolsas vão melhorando, vamos ver um aumento no número e qualidade das Marias "Luvas".