Ele passou para a UFMG.Montfort escreveu:Não sei onde Pitanguy graduou-se, mas para termos uma idéia, quando Enéas Carneiro foi aprovado em Medicina na Faculdade Fluminense em 62 eram CINCO vagas.
Abraço!
Ele passou para a UFMG.Montfort escreveu:Não sei onde Pitanguy graduou-se, mas para termos uma idéia, quando Enéas Carneiro foi aprovado em Medicina na Faculdade Fluminense em 62 eram CINCO vagas.
Critica a mina por tomar um caminho mais fácil mas quer passar em concurso para ficar de boa em um emprego público.Montfort escreveu: Estudo ininterruptamente para concursos há 2 anos. Há 5 sou FP. Passei em 3 concursos nos últimos 16 meses mas nem de longe estou satisfeito. Tenho 34 anos e trampo desde os 13 (já tô cansadão). Nunca estudei em nenhuma instituição de ensino particular e desde quando cresceu o primeiro pêlo no meu saco nunca gastei uma moeda q eu não tivesse trabalhado para conseguir.
Tem gente q acha mais fácil dar a bunda... Nem as cotas do Enem salvaram essa aí... 5 anos SÓ ESTUDANDO? Nem FIES?... Puta e burra!
Mais fácil na sua opinião... Na minha estudar é bem mais.pauloctba escreveu:
Critica a mina por tomar um caminho mais fácil mas quer passar em concurso para ficar de boa em um emprego público.
Montfort escreveu: Estudo ininterruptamente para concursos há 2 anos. Há 5 sou FP. Passei em 3 concursos nos últimos 16 meses mas nem de longe estou satisfeito. Tenho 34 anos e trampo desde os 13 (já tô cansadão). Nunca estudei em nenhuma instituição de ensino particular e desde quando cresceu o primeiro pêlo no meu saco nunca gastei uma moeda q eu não tivesse trabalhado para conseguir.
Tem gente q acha mais fácil dar a bunda... Nem as cotas do Enem salvaram essa aí... 5 anos SÓ ESTUDANDO? Nem FIES?... Puta e burra!
BRUTALITY.malicia escreveu:
O que você não entendeu é que tem gente pode passar em 150 concursos publicos e nunca vai deixar de ser um Montdebosta..
Esse seu jeito arrogante, prepotente e escroto de escrever é a grande prova que você é só mais uma dessas criaturas inseguras que usam a internet pra poder ser menos frustrado...
A vida é muito mais que isso... mas faz parte né, pelo jeito você sempre precisou trabalhar para ganhar dinheiro, pra ganhar seu espaço, não é isso?
Burro é quem trabalha, será que você que é tão inteligente não percebeu isso ainda?
A menina tem um sonho e ta atrás dele... se ela vai demorar 5,10 ou 20 anos isso não faz dela uma BURRA, cada um tem seu caminho e segue da maneira que melhor achar... Você é escravo dessa sua mentalidade do que é sucesso e por isso faz esses julgamentos baratos...
Esse amigo seu é de Brasilia? kkkk tenho uma prima distante la que arrumou um "namorido" pagou a facu de odontologia dela no final depois de formada ela largou o corno pra morar com outra mulheralexvozao escreveu:sabe o que acho escroto, sábado tava tomando umas na casa de um vizinho e ele tava me contando que o irmão tava em uma depressão desgracada pois a namorada de anos havia terminado o namoro e ele tava mal, me disse que nunca gostou dessa namorada, sempre foi metida e arrogante e não tratava o irmão dele bem, falava pra ele pra abrir o olho e ele apaixonado nem ligava, o cara parece que é bem financeiramente e a mulher é da classe baixa, mas como a minha conhecida tinha um sonho de ser dentista, ele diz que o irmão pagava a faculdade dela e recentemente ela se formou e já tava empregada, logo depois deu o pé na bunda dele, porra mas é uma situação diferente, a fdp usuou e enganou uma pessoa para chegar ao seu sonho. Igual essa ai tem muitas que querem um porto seguro e entram em um relacionamento sem gostar do parceiro só para ter benefícios.
Nego não perdoa. kkkkkkkkkkkkmalicia escreveu: O que você não entendeu é que tem gente pode passar em 150 concursos publicos e nunca vai deixar de ser um Montdebosta.
varios amigos floristas se solidarizando com a moça, na verdade nem tenho o contato não, ainda vou ver como ela faz esses corres, só fiquei sabendo através de um amigo que é amigo dela tb, ainda vou conversar com ela, quando a conheci já era casado, não tive muita chance de trocar umas ideias mais pessoais, mas fiquei bastante curioso a respeito, quero muito ajudá-la tb,jiuhu escreveu:Olha alexvozao, me solidarizei com a história e estou disposto a pagar o guaraná pra moça, mas pra isso vc terá q se comprometer com detalhes e passar o contato doa corres.
O BJJF é um lugar repleto de pessoas fantásticas. Todo mundo querendo ajudar essa moça a realizar seu sonho.alexvozao escreveu: varios amigos floristas se solidarizando com a moça,
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, warrior, Will R e 156 visitantes