José Aldo levou modelo brasileira para hotel durante turnê
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: José Aldo levou modelo brasileira para hotel durante tur
http://www.bjpenn.com/aldo-makes-irish- ... g-reasons/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Hans de Sulivan
- Contato:
Vagabunda linguaruda.
Pq uma reportagem no BJ tem um print da tela do Instagram em português?!Leo Ipanema escreveu:http://www.bjpenn.com/aldo-makes-irish- ... g-reasons/
Essa reportagem - não assinada - é de algum jornalista brasileiro que tá repetindo basicamente o que tá na internet?!?
- MayconBryant
- Contato:
Não é print, foi incorporado por código.Talarico escreveu:
Pq uma reportagem no BJ tem um print da tela do Instagram em português?!
Essa reportagem - não assinada - é de algum jornalista brasileiro que tá repetindo basicamente o que tá na internet?!?
Me explique como isso funciona, por favor, meu jovemMayconBryant escreveu:
Não é print, foi incorporado por código.
A mule colocou foto no instagram, Aldo todo sorridente , não tava sozinho e pela foto com o Connor da pra ver que ela e uma piranha querendo aparecer.
Não acho que comeu e isso e só intriga de tabloide inglês
Não acho que comeu e isso e só intriga de tabloide inglês
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Para com isso aí, tá mais que na cara que isso é jogo sujo pra desestabilizar o Aldo criando intrigas pessoais. Tabloide irlandês? E a mina é "fã do McGregor"? Tem que dar nem moral pra essas merdas.
Agora, se o Aldo passou a rola mesmo e talaricaram, é mais um motivo pra subir no 8 e botar esse cusão numa cadeira de rodas...
Agora, se o Aldo passou a rola mesmo e talaricaram, é mais um motivo pra subir no 8 e botar esse cusão numa cadeira de rodas...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Acho que o Aldo deveria se vingar do McGregor pagando o Meia-Hora pra soltar umas "notícias" do McGregor com alguns travecos aqui no Rio... 

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Dublin tem mulher feia pra.caraljo! Essa morena aí eh bem gostosa , mas história de tablóide eh foda acreditarpeudoria escreveu:Varias ruivinhas deliciosas pro aldo 'matar' na irlanda e ele vai se queimar com isso ae?
Se for verdade vai ser um vacilo monstro
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
Modelo? sera que rolou salmão nessa puta ai?
- MayconBryant
- Contato:
Talarico escreveu:
Me explique como isso funciona, por favor, meu jovem
É tipo pegar um video do youtube e colocar ele para reproduzir aqui, só que no caso é uma foto.
-
- Contato:
Fudeu o barraco ein!
Gostosa sim, altamente comivel...
Nao eh nenhuma top model da vitoria secret, mas ta valendo demais...
Pelo q parece rolou algo ai sim, faz parte, o cara viajando e a gostosa la, a mercê.. Eh complicads neh
Mas realmente tem de ficar ligado.. Se a mulher dele chuta o balde, aldao cabuloso vai ficar na baixa.. Ai ja vimos essa historia.. Maluco tem de tar de cabeça boa...
No mais, aldao cabuloso. Pode comer umas buça ai aldao, tu pode!
Nao eh nenhuma top model da vitoria secret, mas ta valendo demais...
Pelo q parece rolou algo ai sim, faz parte, o cara viajando e a gostosa la, a mercê.. Eh complicads neh
Mas realmente tem de ficar ligado.. Se a mulher dele chuta o balde, aldao cabuloso vai ficar na baixa.. Ai ja vimos essa historia.. Maluco tem de tar de cabeça boa...
No mais, aldao cabuloso. Pode comer umas buça ai aldao, tu pode!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahahahahahah, pqp, imagina as manchetes Meia-Hora style?Czar escreveu:Acho que o Aldo deveria se vingar do McGregor pagando o Meia-Hora pra soltar umas "notícias" do McGregor com alguns travecos aqui no Rio...
Meia-Hora >>>>>>>>>>>> tablóides
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Pqp ... Essa modelo parece um traveco....