Policia americana executa mais um homem negro sem necessidad
Policia americana executa mais um homem negro sem necessidad
Ele deu oito tiros pelas costas em alguém que nao oferecia perigo.
http://www.worldstaruncut.com/uncut/79867" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.worldstaruncut.com/uncut/79867" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- frankshamrock
Re: Policia americana executa mais um homem negro sem necess
E la vem o Mi mi mi
Porra, e o parceiro do puliça é mais preto que a vítima, que porra é essa?
Quando eu vi o video ontem naio entendi pq o pulica atirou.
O cara estava desarmado e naquele momento aparentemente nao oferecia perigo a vida do pulica e dos outros
O cara estava desarmado e naquele momento aparentemente nao oferecia perigo a vida do pulica e dos outros
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Turbo escreveu:Quando eu vi o video ontem naio entendi pq o pulica atirou.
Não tinha motivo para atirar, e agora, graças as imagens, o policial esta preso. O nome do policial é Michael Slager.
http://www.huffingtonpost.com/2015/04/0 ... 21134.html" onclick="window.open(this.href);return false;

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Acompanhei tudo, desnecessario e covarde.. atirar pelas costas em alguem qe esta desarmado.
Prisao ao policiail, nao tem discussao...
Prisao ao policiail, nao tem discussao...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Policial bandido e covarde, pelo que li ele pode até pegar pena de morte
Desde já estou na torcida. Um psicopata desses não pode circular por aí.Tarantino escreveu:Policial bandido e covarde, pelo que li ele pode até pegar pena de morte
Senta la, Claudia!frankshamrock escreveu:E la vem o Mi mi mi
Título ridículo, quem foi o outro homem negro que a polícia americana ''executou'' sem necessidade?O Brown??
Pelas imagens não dá pra saber o que realmente aconteceu, tem que ver os antecedentes do sujeito o contexto da situação, pelo visto ele tentou tomar o taser do policial e levou bala, tem muita coisa a ser avaliada, aparentemente ouve excesso.
Pelas imagens não dá pra saber o que realmente aconteceu, tem que ver os antecedentes do sujeito o contexto da situação, pelo visto ele tentou tomar o taser do policial e levou bala, tem muita coisa a ser avaliada, aparentemente ouve excesso.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
O que tem a ver com negro?
Se fosse branco então não teria acontecido?
Se fosse branco então não teria acontecido?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
se fosse branco o policial iria pensar 2 vezes antes de atirar.... pois o proprio policial sabe que atirar em um negro e atirar em um branco ele segue protocolos diferentes na hora de reportar...
esse é o ponto da discussão por mais q nesse caso o policial é um doente
esse é o ponto da discussão por mais q nesse caso o policial é um doente
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Não acho que os tiros foram motivados por preconceito.
Mas é inegável que houve um excesso digno da polícia brasileira. Totalmente descabido. Qual a necessidade de dar 8 tiros para parar um suspeito? pelo que li por cima ele tomou a arma de choque do policial, mas mesmo assim é totalmente desproporcional.
Assustador, uma vez que lá é considerado primeiro mundo. Sendo primeiro mundo não deveriam haver atitudes como as que encontramos aqui né?
Mas posso estar falando merda.
Abraço
Mas é inegável que houve um excesso digno da polícia brasileira. Totalmente descabido. Qual a necessidade de dar 8 tiros para parar um suspeito? pelo que li por cima ele tomou a arma de choque do policial, mas mesmo assim é totalmente desproporcional.
Assustador, uma vez que lá é considerado primeiro mundo. Sendo primeiro mundo não deveriam haver atitudes como as que encontramos aqui né?
Mas posso estar falando merda.
Abraço

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Comparar o caso do Brown com isso é ridículo, no caso do Brown não ficou claro (não tem imagens) se ele realmente nã ofez nada...
a unica comparação possível é entre policial branco X negro.
Fora isso...
a unica comparação possível é entre policial branco X negro.
Fora isso...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Triste, pq não mirou as pernas?
Acho que o policial queria matar mesmo.
Acho que o policial queria matar mesmo.
Maria do Rosário deve achar que esse é um caso de pena de morte válido.Filipe escreveu:Tem que ser preso esse cara, só n concordo com pena de morte porque a vítima em questão aparentemente abriu fuga. O policial foi errado e merece ser punido, mas a vítima aparentemente n era santa para o policial merecer uma pena de morte.