Zico Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Zico Facts

Mensagem por leofla » 08 Abr 2015 12:29

jiuhu escreveu: Td bem, se tinha nego falando q o pet eh um dos maiores, td bem.
Mas q vc admitiu q são irracionais e vivem no seu mundo isso admitiu.
o pet eu fui um dos q coloquei e obviamente estava zuando! :)

cara irracionalidade é alguns fanaticos que conheço que acham o zico maior q pelé e falam serio nao zuando q nem agente faz aki! é quando a torcida canta que o zico é maior q os dois(pelé maradona) no maracana.

agora que o zico esta entre os maiores da historia do futebol assim como puskas eusebio messi entre tantos outros que nao ganharam uma copa do mundo disso nao tenho duvidas ,quanto a que posição o zico estaria entre os maiores?nao sei e algo dificil de mensurar talvez entre os 20 ou 30

"obina maior q eto" e etc essa e a torcida do flamengo muita paixao! se ter uma torcida racional for torcer q nem os bambis no "la bambinera" prefiro mil vzs ser muito apaixonado e pouco racional.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 08 Abr 2015 12:31

O pior de tudo são q os framenguistas q vivem em um universo paralelo são os q mais postam aqui, pois na cabeça deles, se o tópico tiver trocentas páginas comprova a grandeza q só eles enxergam.

Zico, bom jogador, como tantos outros, mas longe de ser top 30.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Abr 2015 12:32

A seleção trocou de cor da camisa de branco para amarelo em homenagem ao melhor jogador de todos os tempos: Zico!!
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 08 Abr 2015 12:34

frankshamrock escreveu:como não moro no RJ e não acompanho mais futebol, sempre que pergunto do Zico para as pessoas todas dizem que era um CHinelinho canelinha de vidro...

Mas no Rj e Nordeste o cara é idolatrado...o único lance dele que lembro é qdo jogava na selecinha e tomou uma bicuda do maradona.
vc quis dizer rj espirito santo nordeste norte centro oeste absoluto uma parte de minas e a 5 maior torcida de sp :-bd
Editado pela última vez por leofla em 08 Abr 2015 12:36, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Abr 2015 12:35

Rasec13 escreveu:O pior de tudo são q os framenguistas q vivem em um universo paralelo são os q mais postam aqui, pois na cabeça deles, se o tópico tiver trocentas páginas comprova a grandeza q só eles enxergam.

será mesmo andre rizec?porque entao vc se da ao trabalho de postar aki? :rolleyes:

enquanto ver inverdades a respeito do maior jogador que vi jogar, isso num maracana com mais de 120 mil vou responder , nao tem nenhum jogo do cr7 hj pela tv pra vc assistir nao em vez de estar aki perdendo seu tempo com o zico? :-bd
Editado pela última vez por leofla em 08 Abr 2015 12:49, em um total de 2 vezes.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 08 Abr 2015 12:39

Rasec13 escreveu:O pior de tudo são q os framenguistas q vivem em um universo paralelo são os q mais postam aqui, pois na cabeça deles, se o tópico tiver trocentas páginas comprova a grandeza q só eles enxergam.

Isso somente na sua opinião e de alguns outros haters né, pq na opinião do resto do mundo o Zico é sim um dos 20 maiores de todos os os tempos.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 08 Abr 2015 12:41

ViolentFunky escreveu:O que o Rivaldo fez no barça o galinho não fez nem no seu auge..

'Camaro amarelo é o veículo favorito de galinho.É visto frequentemente com o carrão passeando pela gávea.'

'Pouca gente sabe,mas galinho possui um patrocínio vitalício com o metrô;Estampa sua fotografia por toda a extensão da linha amarela do metrô"

'Além de ser top 1 do mundo,galinho é campeão mundial de patinete pois anda bem com as duas pernas"
Esse entende de futebol =))

leofla

Mensagem por leofla » 08 Abr 2015 12:42

RequintesDePuberdade escreveu:lá no japão zico é rei. kkkkk
vc quis dizer rj espirito santo nordeste norte centro oeste absoluto uma parte de minas e a 5 maior torcida de sp udine e japão :-bd

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 08 Abr 2015 12:43

zico escreveu: Isso somente na sua opinião e de alguns outros haters né, pq na opinião do resto do mundo o Zico é sim um dos 20 maiores de todos os os tempos.
Kkkk

Já caiu quinze posições em uma semana?
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

leofla

Mensagem por leofla » 08 Abr 2015 12:44

zico escreveu: Esse entende de futebol =))
esse deve ser tao fraudinha q nao deve ter assistido nem o rai jogar quem dira o galinho pra poder falar algo...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 08 Abr 2015 12:52

zico escreveu: Isso somente na sua opinião e de alguns outros haters né, pq na opinião do resto do mundo o Zico é sim um dos 20 maiores de todos os os tempos.

Começou a melhorar!!! Kkkkkk

Se vc msm disse q p o resto do mundo eh top 20, não faz sentido afirmar "p mim eh top 5" pq o "p mim" só tem relanvancia p vc msm!!!

Agora estou com vc e o resto do mundo!!! Kkkk Ótimo jogador, mas no máximo top 20!!!

Abs

leofla

Mensagem por leofla » 08 Abr 2015 12:55

J Luc escreveu:

Começou a melhorar!!! Kkkkkk

Se vc msm disse q p o resto do mundo eh top 20, não faz sentido afirmar "p mim eh top 5" pq o "p mim" só tem relanvancia p vc msm!!!

Agora estou com vc e o resto do mundo!!! Kkkk Ótimo jogador, mas no máximo top 20!!!

Abs
cara se vc leu o outro topico todos colocaram o zico entre os 5 melhores com a seguinte frase antes:"dos que vi jogar..." e sim dos que vi jogar de 80 pra ca sim o zico nao so foi top 5 mas o melhor q eu vi jogar talvez atras so do maradona lionel mestre nem nos highlights do ademir da guia no youtube me convenceram o contrario :))

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 08 Abr 2015 13:02

Zidanilo >>>>>>>......>>>>> Zico

Zidanilo - 2 libertadores, 2 mundiais e 3 brasileiros

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 08 Abr 2015 13:02

leofla escreveu: cara se vc leu o outro topico todos colocaram o zico entre os 5 melhores com a seguinte frase antes:"dos que vi jogar..." e sim dos que vi jogar de 80 pra ca sim o zico nao so foi top 5 mas o melhor q eu vi jogar nem nos highlights do ademir da guia no youtube me convenceram o contrario :))

Blz Leo, mas desvirtuar tópicos não eh muito a minha praia e eu não lembro se estava escrito "vi jogar"... Pra mim era os melhores e pronto!!!

Até msm pq, se for colocar "o q vi jogar" cabe uma galera de 20 anos q está aq, colocar o Neymar e o Pato na frente dele q tá de boa!!!

Eu msm tenho 33 anos, oq sei sobre Puskas, Eusébio, Pele????

Vc provavelmente não viu nhm desses tbm... Muito menos ao vivo, como gosta de descrever a maneira q viu Zico... Se tivesse visto, teria a msm opinião??? Acho q não!!!

Ou mudamos o topico p os q vimos jogar e aceitamos várias pérolas, ou sejamos todos sensatos e colocamos lá, os maiores e o pq, baseado nas infos q temos!!!

Simples assim!!!

abs

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 08 Abr 2015 13:04

Esperando alguém chegar e dizer que o Zico era ruim porque o futebol naquela época era semi amador, etc.

Zico era craque, é top 20 da história sim.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder