ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
-
- Apoiador
- Contato:
Re: ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
Lembrando que o Marcelinho só disputou o ADCC 2003 pq o Daniel acabou se contundindo. Ali teve o dedo de Deus, hehe.Hollywood Dangerous escreveu:Daniel vai lutar em casa LITERALMENTE!
E não sei como o Daniel nunca disputou um ADCC até hj.
-
- Colaborador
- Contato:
o sheik vira e mexe arruma vaga pros vices das seletivas. Qt ao daniel moraes, um monstro mesmo, ms e kra q n ta no seu auge a mt tempo, esse adcc ta imperdível.
Tava dando uma olhada em como chegar no ginasio de Barueri e não mostrou nenhum metro por perto. Alguem pode dar uma ajuda?
Vou tentar assistir semana que vem pelo menos um dos dias. E comprar ingresso pro evento principal também.
Vou tentar assistir semana que vem pelo menos um dos dias. E comprar ingresso pro evento principal também.
- RicardoBJJ
- Contato:
estação Barueri da CPTM. Não é colada no ginásio, mas à pé é menos de 15 minutos.Hefe escreveu:Tava dando uma olhada em como chegar no ginasio de Barueri e não mostrou nenhum metro por perto. Alguem pode dar uma ajuda?
tem que pegar o trenzão na barra funda, linha 8 (Itapevi).
To na Team Moraes ha dois anos e quando cheguei lá, o Daniel ficava nos EUA. Ano passado ele voltou ao Brasil e agora ta aqui de vez, puxando treino de sub Não sei o q aconteceu com ele, as pessoas não comentam e meu professor tbm não quis falar o pq dele ter ficado tanto tempo sem competir. É muito estranho um cara q venceu terere, Marcelo Garcia e outros grandes da época ter sumido das competições do nada.Doguera escreveu: Lembrando que o Marcelinho só disputou o ADCC 2003 pq o Daniel acabou se contundindo. Ali teve o dedo de Deus, hehe.
E não sei como o Daniel nunca disputou um ADCC até hj.
O que posso dizer é q o cara é sensacional como pessoa, gente fina demais, e na arte suave não precisa de comentários, o cara foi campeão mundial.
Pois é, de 2011 p cá é mto difícil de achar algo do Daniel competindo. Estranho mesmo.zimma escreveu: To na Team Moraes ha dois anos e quando cheguei lá, o Daniel ficava nos EUA. Ano passado ele voltou ao Brasil e agora ta aqui de vez, puxando treino de sub Não sei o q aconteceu com ele, as pessoas não comentam e meu professor tbm não quis falar o pq dele ter ficado tanto tempo sem competir. É muito estranho um cara q venceu terere, Marcelo Garcia e outros grandes da época ter sumido das competições do nada.
O que posso dizer é q o cara é sensacional como pessoa, gente fina demais, e na arte suave não precisa de comentários, o cara foi campeão mundial.
Alguém aí vai lutar a seletiva? (Faixas coloridas) Em SP ou no RJ?
-
- Apoiador
- Contato:
Tem checagem da seletiva do RJ? Um amigo meu vai lutar até 66
GFTEAM
Zimma, o que a galera fala é que foi doidera mesmo. Mesmo lance do tererê. Troca uma ideia com o Douglas que ele sabe bem....zimma escreveu: To na Team Moraes ha dois anos e quando cheguei lá, o Daniel ficava nos EUA. Ano passado ele voltou ao Brasil e agora ta aqui de vez, puxando treino de sub Não sei o q aconteceu com ele, as pessoas não comentam e meu professor tbm não quis falar o pq dele ter ficado tanto tempo sem competir. É muito estranho um cara q venceu terere, Marcelo Garcia e outros grandes da época ter sumido das competições do nada.
NÃO ME COMPROMETE COM DETALHES
QUER SABER DOS KAÔS
PAGA UM ACAÍ PROS PARÇAS
VSF
Desconfio de algo do tipo mesmo, por isso não falam nada.Vitor Codeço escreveu: Zimma, o que a galera fala é que foi doidera mesmo. Mesmo lance do tererê. Troca uma ideia com o Douglas que ele sabe bem....
NÃO ME COMPROMETE COM DETALHES
QUER SABER DOS KAÔS
PAGA UM ACAÍ PROS PARÇAS
VSF
Checagem Geral: http://www.soucompetidor.com.br/eventos ... -categoria" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Apoiador
- Contato:
Valeu Robsão!Robsao escreveu:Checagem Geral: http://www.soucompetidor.com.br/eventos ... -categoria" onclick="window.open(this.href);return false;
GFTEAM
-
- Apoiador
- Contato:
Esse irmão mais novo do Preguiça é bom?
Alguém já viu lutando?
Alguém já viu lutando?
GFTEAM
-
- Apoiador
- Contato: