Projeto de lei da terceirização o que vcs acham?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Projeto de lei da terceirização o que vcs acham?

Mensagem por Forrest » 08 Abr 2015 14:50

Caso aprovada pelo Congresso, esta mudança vai resultar num verdadeiro retrocesso social. O distanciamento entre o tomador do serviço e o trabalhador nunca ajudou o segundo em nada.
O mais engraçado é a indústria apontar isso tudo como positivo para o trabalhador. É só fazer um exercício de lógica: como a entrada de um intermediário/terceiro para contratação de alguém pode ser vantajosa para todas as partes (empresa tomadora do serviço, prestadora do serviço e trabalhador) ?

Enviado do meu aparelho gerencial

Sagaz
Contato:

Mensagem por Sagaz » 08 Abr 2015 14:53

Urso_Verde escreveu:Puta merda desculpe o palavrão mais tem que ser muito burro para defender a CLT.

Vai toma no cu

Puta que o pariu!!!
Mas essa lei não vai mudar o regime dos terceirizados. Eles vão continuar sendo regidos pela CLT.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Abr 2015 15:00

Repito, se passar essa M tamo f%$#$# .. vai ser feio o troço.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 08 Abr 2015 15:05

Dumog escreveu:Tem gente dando exemplo da terceirização da petrobrás como caso de sucesso...

Só vamos saber se é bom mesmo a partir de agora, quando o R$ tá secando.

Já vi terceirização no serviço público em outras áreas (que não eram limpeza e segurança), e, não quero enganar ninguém não, se vc entrar numa dessa, use apenas como trampolim, pois é a coisa mais incerta do mundo. De uma hora pra outra, a empresa fecha, vc é demitido e descobre que trabalhou anos sem ter inss e fgts depositado...

outra coisa, terceirização no serviço público e CERTEZA de criação de cabide de emprego pra parentes de funcionários, funcionárias "talentosas", funcionários fantasmas... e esses ficam com os salários que prestam. Os burros de carga recebem uma miséria e o governo paga À empresa mais caro do que se tivesse um servidor naquela função.

ah, servidor não dá propina de contrato pra ninguém...
bobagem

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 08 Abr 2015 15:05

NoFunAtAll escreveu:Maior golpe aos direitos trabalhistas desde a Ditadura Militar
pq?

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 08 Abr 2015 15:11

Como sou um dos diretores de um sindicato patronal de um segmento de prestação de serviços especifico, minha família tem uma empresa a mais de 30 anos, estamos na segunda geração, empregamos atualmente mais de mil funcionários, mais tarde vou passar minha visão sobre o assunto, sobre quem vive disso e sobre empresas serias que atuam no mercado.

A galera tem uma visão muito errada sobre terceirizar serviços.

abs

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Abr 2015 15:15

Tonho escreveu:Como sou um dos diretores de um sindicato patronal de um segmento de prestação de serviços especifico, minha família tem uma empresa a mais de 30 anos, estamos na segunda geração, empregamos atualmente mais de mil funcionários, mais tarde vou passar minha visão sobre o assunto, sobre quem vive disso e sobre empresas serias que atuam no mercado.

abs
aguardamos ansiosamente a quantidade absurda de bobagens que vc vai escrever figura

aliás, prepara um bom post, pois eu estou:

Imagem

=]
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 08 Abr 2015 15:21

Tonho escreveu:Como sou um dos diretores de um sindicato patronal de um segmento de prestação de serviços especifico, minha família tem uma empresa a mais de 30 anos, estamos na segunda geração, empregamos atualmente mais de mil funcionários, mais tarde vou passar minha visão sobre o assunto, sobre quem vive disso e sobre empresas serias que atuam no mercado.

abs
Ou seja, você já nasceu com a "primeira geração" montando a empresa pra você e agora quer apontar certo e errado de uma lei que só beneficia pessoas com empresas como a sua, para dizer que o trabalhador está errado...

Antes disso, faz o seguinte...Sai da empresa que sua família criou e tenta criar sua família sendo PJ durante a sua vida...Ai sim, você opina se isso é certo ou errado.

A pessoa que concorda com uma lei hedionda dessas, é aquela que vai ganhar muito com tal lei.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 08 Abr 2015 16:21

Caralho pra ser zelador no teu condomínio tem que ter mestrado?

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 08 Abr 2015 16:52

Frase que acabo de ouvir de um companheiro! Dilma é a rainha da Inglaterra! kkkkkkkm
Algum PETISTA pra defender a grande estadista?

Over
Contato:

Mensagem por Over » 08 Abr 2015 17:00

Passei 8 páginas uma a uma esperando encontrar o post do Shin, mas infelizmente ele se ausentou nesse tópico.

Gostaria muito de ver a opinião dele sobre isso.

Os demais que apoiam o estado mínimo e criticam essa lei acho que nem vale a pena quotar para debater.

Over
Contato:

Mensagem por Over » 08 Abr 2015 17:01

Sem falar dos que apoiam. Acredito que 95% são empresários.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 08 Abr 2015 17:04

WALLYSON escreveu:Frase que acabo de ouvir de um companheiro! Dilma é a rainha da Inglaterra! kkkkkkkm
Algum PETISTA pra defender a grande estadista?
Tá mais pra Thatcher do que Rainha da Inglaterra.

O pessoal vai ter uma "ótima" lembrança dela.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 08 Abr 2015 17:04

PT achou que poderia governar sozinho atraves de plebiscitos populares como o Chaves fez na venezuela via decreto 8243! Agora serão obrigados a fazer tudo o contrário do q prometeteram chupem essa! Foram futucar onça com vara curta! Eu estou rindo muito disso tudo e espero que o povo ignorante acorde pra realidade!

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 08 Abr 2015 17:06

Dolan escreveu:
Tá mais pra Thatcher do que Rainha da Inglaterra.

O pessoal vai ter uma "ótima" lembrança dela.
Dilma hoje é uma figura meramente ilustrativa como a rainha da intlaterra! kkkkkkkk

Responder