Vou de Macallan. O Talisker é difícil de encontrar por aqui.Striker Eureka escreveu:Para abrir de boa o fim de semana se tiver ai vai de talisker ou macallan
Whisky
Re: Whisky
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Fala SALINHOSALINHO escreveu:Glen Grant é o wisky que mais bebo. Um single malt baratinho e muito gostoso.
Indiquei pros amigos e o Lucas Mariano virou fã também.
leofla ... é vc leofenix?????
Pô; tava "realizando" aqui q o tal greidison deu 72hs pra limar todo o conteúdo do OFF e fiquei pensando: "caraca ... e todo aquele conteúdo do mestre chet!!!"
Vou tentar salvar todo o conteúdo no meu note aqui e se vcs concordarem vou transpassando aqui pro BJJ ... senão segue o tópico do jeito q tá.
========================================
No mais ... Salinho, tô meio q substituindo o Glen Grant ... o tempo tá passando e eu to curtindo demais o Ballantines Finest, demais mesmo. Outro dia experimentei o Buchanas 12anos e apaixonei, desceu macio ... não vejo a hora de adquirir um.
...
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Trampo da porra copiar os posts ............. mas vai valer a pena, vou inclusive ter uma bíblia aqui pra mim (ainda compro os livros).
...
Pô, tinha muita informação chetbakeriana lá, muita mesmo. O cara fez dezenas de reviews.
BÓ VOVÔ!!!!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Pois é salinho ... eu estou copiando os reviews e algumas respostas q eu considerei "chaves" do chet ... talvez esteja deixando alguma de fora pq é mta coisa ... mas eu considero um material que não deveria ser perdido tão de (des)graça assim!!!!
...
fala lucas somos nós estamos ai que historia e essa de 72 horas pro off?to por fora o off de la vai acabar?LucasYeahNegoMariano escreveu:
Fala SALINHO
leofla ... é vc leofenix?????
Pô; tava "realizando" aqui q o tal greidison deu 72hs pra limar todo o conteúdo do OFF e fiquei pensando: "caraca ... e todo aquele conteúdo do mestre chet!!!"
Vou tentar salvar todo o conteúdo no meu note aqui e se vcs concordarem vou transpassando aqui pro BJJ ... senão segue o tópico do jeito q tá.
========================================
No mais ... Salinho, tô meio q substituindo o Glen Grant ... o tempo tá passando e eu to curtindo demais o Ballantines Finest, demais mesmo. Outro dia experimentei o Buchanas 12anos e apaixonei, desceu macio ... não vejo a hora de adquirir um.
po sou muito fa do buchanans também, pro meu gosto so perde do black label nos blends premium,
ja experimetei 4 , black e buchanans amei ja o chivas e logan nao gosto de nenhum do dois.
srn!
Tópico interessante, espero aprender aqui. Curto beber whisky mas não entendo porra nenhuma. Costumo tomar o Chivas 12 anos com gelo. Não vi ninguém comentando muito sobre ele aqui, vocês não curtem muito?
Frank Mir herói nacional
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Seguinte, caros "cães engarrafados" ... o mestre me autorizou replicar os reviews aqui e afirmou já ter se cadastrado; falei com ele por MP lá no PVT, e já até passei o link do tópico daqui.
Pois bem, hoje a tarde começo a replicar os posts dele ... segue abaixo a autorização:
Pois bem, hoje a tarde começo a replicar os posts dele ... segue abaixo a autorização:
Chet Baker escreveu: Fala Lucas,
Eu tenho alguns reviews salvos no pc, mas não sei se tenho todos.
Agradeceria se vc postasse os reviews lá no novo forum, assim a informação não estaria perdida.
Ja me cadastrei no bjj forum, mas ainda não postei por falta de tempo.
Um grande abraço e obrigado!
...
rapaz chivas não curti muito não mas é questão de gosto se vc gosta de algo mais suave é uma boa pedida, eu embora curta esse tipo de whisky não curti o chivas em especial , da mesma categoria prefiro black label ou buchanans , mas é tudo gosto pessoal, tecnicamente entre blends premium acredito que o black label seria "o melhor" por ter mais complexidade de sabores que os demais.ronin escreveu:Tópico interessante, espero aprender aqui. Curto beber whisky mas não entendo porra nenhuma. Costumo tomar o Chivas 12 anos com gelo. Não vi ninguém comentando muito sobre ele aqui, vocês não curtem muito?
SRN!
e ae lucas,quando tiver tempo traz os reviews do mestre pra ca mesmo, com todo respeito ao hall mesmo com a boa intenção mas ele cagou o topico era pra ter esperado o mestre chet e ele fazer q nem no finado forum ir colocando os reviews e todas aquelas informações na 1 pagina.LucasYeahNegoMariano escreveu:Seguinte, caros "cães engarrafados" ... o mestre me autorizou replicar os reviews aqui e afirmou já ter se cadastrado; falei com ele por MP lá no PVT, e já até passei o link do tópico daqui.
que sirva de exemplo pro azulzinho e ele nao começe a criar topicos de futebol espere a chegada do tempo
Acho o JD doce demais para o meu paladar. Já experimentou o Gentleman Jack? Quero obter informações sobre ele antes de comprar, está em promoção aqui na minha cidade, mas se for doce igual ao JD, vou descartar.Mr. Well escreveu:A propósito, ultimamente ando bebendo apenas o whiskey Jack Daniels. Uma garrafa não dura mais que três "shots", por isso só compro uma por mês, pois não tem "fígo" que suporte esses abusos.
acho q tu é o unico que conheço que consegue ter um range tao grande de gosto pra whisky eu nao suporto jack daniels tu consegue beber o jack "doce" e o laphroaig "salgado" ja eu só a segunda opçãoMr. Well escreveu:Tópico de whisky, o cachorro engarrafado, sem o Mestre Chet não tem graça alguma.
A propósito, ultimamente ando bebendo apenas o whiskey Jack Daniels. Uma garrafa não dura mais que três "shots", por isso só compro uma por mês, pois não tem "fígo" que suporte esses abusos.
geralmente eu sempre dou uma segunda chance a bebida tomando mais de 1 vez mais com o jack daniels nao deu, na primeira dose eu ja sabia que nunca mais queria voltar a beber aquilo
srn!
cara tu tem um figado de ferro, se eu tomo jack daniels depois de tomar cerveja e certeza de vomitar ate a almaMr. Well escreveu: O pior que é mesmo: eu tomo de tudo desses destilados.
DJ eu bebo como se fosse água, impressionante. Afora que quando começo a tomar JD eu já tenho tomado antes várias cervas.
Agora esses singles são néctares, pois é um prazer indescritível beber essas paradas.
tu ja tomou old parr?se tomou o q achou?to pensando em experimentar esse aki:
http://www.emporiobasilico.com.br/produ ... -750-ml-12" onclick="window.open(this.href);return false;
srn!
Exato Leo.leofla escreveu:
acho q tu é o unico que conheço que consegue ter um range tao grande de gosto pra whisky eu nao suporto jack daniels tu consegue beber o jack "doce" e o laphroaig "salgado" ja eu só a segunda opção
geralmente eu sempre dou uma segunda chance a bebida tomando mais de 1 vez mais com o jack daniels nao deu, na primeira dose eu ja sabia que nunca mais queria voltar a beber aquilo
srn!
Fui beber Jack Daniels com se fosse scoth...
Resultado, esgurmitei até a alma.
BÓ VOVÔ!!!!
Eu gosto do old par "nornal" (12 anos)leofla escreveu:
cara tu tem um figado de ferro, se eu tomo jack daniels depois de tomar cerveja e certeza de vomitar ate a alma
tu ja tomou old parr?se tomou o q achou?to pensando em experimentar esse aki:
http://www.emporiobasilico.com.br/produ ... -750-ml-12" onclick="window.open(this.href);return false;
srn!
Esse old par superior tem o que de diferente?
BÓ VOVÔ!!!!