Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Abr 2015 16:05

alexvozao escreveu:
há sim, vou ficar reparando em camisa que o time tá usando em um gif que um lover cego posta, vamos discutir futebol, diz ai quanto que o cai cai tá jogando? ele tem é que agradecer que o Messi produz jogadas pro time e faz ele aparecer e fazer alguns gols porque se fosse depender dele o Barcelona tava fudido.
Amigo não é um detalhe kkk é a cor da camisa, barcelona ta usando amarelo fluorescente e laranja, impossível olhar uma camisa preta e não perceber algo de cara, até minha vó perceberia.

Nos últimos 2 meses? Bem pouco, neymar ta em uma má fase terrível, jogo passado o primeiro tempo foi um dos piores da temporada, errou tudo que tentou.

Mas uma temporada não é feita de 2 meses, por tudo que ele fez e contribuiu desde o começo da temporada até mais ou menos fevereiro, ele ainda continua como um dos top players da temporada, mas claro, se continuar nessa forma terrível, terá um momento em que as más atuações irão sobrescrever as suas boas.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Abr 2015 16:11

Kozak escreveu:Deve ter sido poupado para a Champions né, na PRÓXIMA semana. E até onde eu sei, quando o objetivo é poupar jogador, os "alvos" são as estrelas do time, e o Messi e o Suárez estão jogando. Vai ver o Mathieu é um dos craques do time que precisam de descanso.

Mas não me surpreendo com nada, já teve imbecil no ano passado com a mesma desculpa. Só que na ocasião, ele tava de fora de um jogo da Champions e o próximo adversário do Espanhol era um daqueles timecos do fim da tabela.

Como tem gente que fala merda. Capacidade incomparável.
Realmente tem nego que fala merda demais..

Nesse periodo de parada internacional, Suarez e Messi não jogaram com suas seleções e tiveram um grande período de descanso, porque necessitariam de repouso agora?
neymar jogou 2 partidas por 90 minutos em um período de 3 dias contra 2 seleções com marcação pegada.

Pique e iniesta também jogaram pela Espanha

Barcelona joga contra o sevilla ainda antes da Champions, que é um adversário que não se pode menosprezar, ainda mais com o Real voltando a todo vapor, melhor coisa que o Luis Enrique fez foi essa decisão de poupar jogadores.

Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Dance Comigo » 08 Abr 2015 16:13

Barcelona jogando e menino Ney está no banco.. 2x0 por enquanto com golaços de Messi e Suarez...
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2015 16:17

matheuscamar escreveu: Realmente tem nego que fala merda demais..

Nesse periodo de parada internacional, Suarez e Messi não jogaram com suas seleções e tiveram um grande período de descanso, porque necessitariam de repouso agora?
neymar jogou 2 partidas por 90 minutos em um período de 3 dias contra 2 seleções com marcação pegada.

Pique e iniesta também jogaram pela Espanha

Barcelona joga contra o sevilla ainda antes da Champions, que é um adversário que não se pode menosprezar, ainda mais com o Real voltando a todo vapor, melhor coisa que o Luis Enrique fez foi essa decisão de poupar jogadores.
Tá tirando essa informação da onde? Do teu cu? Se tiver alguma declaração do técnico do Barcelona dizendo que o pônei foi poupado para domingo posta aí que eu me retifico sem nenhum problema.

E outra, o Messi não jogou pela Argentina justamente por causa de problemas físicos. Ou seja, se a questão fosse essa, deveria descansar hoje também que é um jogo "fácil".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 08 Abr 2015 16:18

Dance Comigo escreveu:Barcelona jogando e menino Ney está no banco.. 2x0 por enquanto com golaços de Messi e Suarez...

Calma galera, pois a temporada está começando. O menino Ney seguirá os passos do seu mestre Robinho e logo será escolhido o melhor do mundo, sqn.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Abr 2015 16:27

Kozak escreveu:
Tá tirando essa informação da onde? Do teu cu? Se tiver alguma declaração do técnico do Barcelona dizendo que o pônei foi poupado para domingo posta aí que eu me retifico sem nenhum problema.

E outra, o Messi não jogou pela Argentina justamente por causa de problemas físicos. Ou seja, se a questão fosse essa, deveria descansar hoje também que é um jogo "fácil".
Se você acompanhasse pelo menos um pouco do Barcelona, saberia que o lucho é um dos técnicos que mais rotaciona jogadores, é só ver o rakitic que toda hora da lugar para o rafinha, ou o mascherano pelo Mathieu, ou Bravo e MatS que se revezam em competições.

Messi não jogou por um simples desconforto no pé e não um problema físico de fato, e mesmo assim não jogou 180 minutos que poderia ter jogado, depois desse período parado já deve ter se recuperado, além de que a última vez que ele foi inventar de colocar o messi e o neymar no banco ao mesmo tempo, foi a vez que o Real Sociedad ganhou de 1x0 e ele quase perdeu o cargo.

E palavra do tecnico :
Press: Do you feel worried about Neymars recent dip in form and contribution to the team?

Lucho: No, not at all. He's a top, top player, and if you could see what I see in our daily trainings and how he's doing there, you'd be confident that he will start scoring goals again soon. But he still contributes a lot to the team, even if he's not performing as spectacularly as before right now

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2015 16:31

matheuscamar escreveu: Se você acompanhasse pelo menos um pouco do Barcelona, saberia que o lucho é um dos técnicos que mais rotaciona jogadores, é só ver o rakitic que toda hora da lugar para o rafinha, ou o mascherano pelo Mathieu, ou Bravo e MatS que se revezam em competições.

Messi não jogou por um simples desconforto no pé e não um problema físico de fato, e mesmo assim não jogou 180 minutos que poderia ter jogado, depois desse período parado já deve ter se recuperado, além de que a última vez que ele foi inventar de colocar o messi e o neymar no banco ao mesmo tempo, foi a vez que o Real Sociedad ganhou de 1x0 e ele quase perdeu o cargo.

E palavra do tecnico :
Press: Do you feel worried about Neymars recent dip in form and contribution to the team?

Lucho: No, not at all. He's a top, top player, and if you could see what I see in our daily trainings and how he's doing there, you'd be confident that he will start scoring goals again soon. But he still contributes a lot to the team, even if he's not performing as spectacularly as before right now
Ainda estou esperando uma PROVA de que ele foi poupado, não as suas conjecturas. Alguma declaração do técnico? Já que você acompanha o que ele fala tão de perto não vai ter problema para postar aqui.

Não complica o que é simples. Me dá uma fonte de que ele foi poupado e eu me retifico aqui sem nenhum problema, ainda digo que eu falei merda e que você estava certo.

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2015 16:35

Sky escreveu:
Esquece.. Pro animal aí, o Iniesta é banco indiscutível do Barcelona tbm :))

Melhor você procurar um gif para postar. Contribui mais assim.

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2015 16:38

Sky escreveu:
E tu podia chamar alguém pra te ajudar a falar algo que preste, porque só fala lixo.. Impressionante, não sei se é burro ou se faz :)) :)) :-bd
Teu forte não é o sarcasmo ou as ironias. Procura no seu banco de dados de gifs que deve ter algo que se encaixa. Quem sabe aquele "tá serto" que você gosta tanto.

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2015 16:40

Sky escreveu:Atenção, o imbecíl da massa decidiu que, a partir de agora, o técnico precisa convocar uma entrevista coletiva pra deixar claro que irá poupar alguns dos seus jogadores titulares. Tem que chamar a imprensa do mundo todo pra avisar que 4 jogadores ficarão no banco para o jogo contra o Almeria.

Brilhantemente estúpido :)) Tinha que ser mulambo
Não seu débil mental. O que tem que haver é alguma prova de que o pônei tá sendo poupado. Se não tiver, não passa de conjectura. Você sabe o que é isso?

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Abr 2015 16:42

Quer dizer que Pique e iniesta viraram reservas agora? Bartra que era a quarta opção de zagueiro superou mathieu e pique? Sergi Roberto ta jogando porque é titular agora?

E porque o técnico deveria falar isso? É tão obvio

Mestre Santana
Mensagens: 6494
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mestre Santana » 08 Abr 2015 16:42

ouvi falar q tá rolando uma treta nesse tópico

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 08 Abr 2015 16:43

Neymar está destruindo

No banco de reservas

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Abr 2015 16:44

Sky escreveu:Atenção, o imbecíl da massa decidiu que, a partir de agora, o técnico precisa convocar uma entrevista coletiva pra deixar claro que irá poupar alguns dos seus jogadores titulares. Tem que chamar a imprensa do mundo todo pra avisar que 4 jogadores ficarão no banco para o jogo contra o Almeria.

Brilhantemente estúpido :)) Tinha que ser mulambo
Luis Enrique me avisou aqui que depois de ver o hater falando, irá convocar uma coletiva de imprensa, transmitida em 45 países apenas para explicar que tirou 4 jogadores para descanso

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2015 16:46

matheuscamar escreveu:Quer dizer que Pique e iniesta viraram reservas agora? Bartra que era a quarta opção de zagueiro superou mathieu e pique? Sergi Roberto ta jogando porque é titular agora?

E porque o técnico deveria falar isso? É tão obvio
Pela tua linha de raciocínio, eu acho que faria mais sentido ter poupado o pônei no domingo, no jogo que veio logo após a "maratona" de jogos que ele teve pela seleção.

O Mascherano jogou nos amistosos pela Argentina? Porque ele tá jogando hoje. Mais ninguém que tá jogando hoje jogou pela seleção?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo e 152 visitantes