José Aldo levou modelo brasileira para hotel durante turnê

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
frankshamrock

Re: José Aldo levou modelo brasileira para hotel durante tur

Mensagem por frankshamrock » 08 Abr 2015 08:36

que cara de mocreia do kct...no mais perde para qualquer Instagrete frequentadora de Dubai

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 08 Abr 2015 08:54

isso
Imagem

melhor que

isso
Imagem

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 08 Abr 2015 09:52

Como já falaram aí, acho que isso é armação pra desestabilizar o brasileiro. Combinaram com a garota e soltaram a notícia. Agora, se a notícia for realmente verdadeira, o Aldo se queimou por muito pouco. Podia ter pego mulheres mais gatas que essa.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 08 Abr 2015 09:53

abukake escreveu:isso
Imagem

melhor que

isso
Imagem
Hahahaha... difícil superar o Cigano nessa.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 08 Abr 2015 09:56

Vilsanão V8 fez milagres com o Cigano

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 08 Abr 2015 10:30

Czar escreveu:Acho que o Aldo deveria se vingar do McGregor pagando o Meia-Hora pra soltar umas "notícias" do McGregor com alguns travecos aqui no Rio... =))

Chorando de rir aqui no trabalho. kkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Abr 2015 10:43

Espero que nao atrapalhe nosso campeao porque uma hora dessa o bicho deve estar pegando com a sr. Alda
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 08 Abr 2015 11:05

Altas chances do Aldo nem ter finalizado e ela mesma ter inventado a história toda... Se comeu pode negar tranquilão que ela não passa credibilidade alguma. Naipe de desesperada por holofotes, atrás de seus 15 min de fama rs

No mais.. é altamente comível a "modelo", existem melhores e mais bonitas? Óbvio que sim, mas não deixaria passar não, passava o rodo fácil! :2handed:
Positive Mental Atitude

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 08 Abr 2015 11:50

Qui-Gon Jinn escreveu:parece a milena de mortal kombat
:lol:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Abr 2015 12:54

Tarantino escreveu: Existem modelos de verdade e que trabalham com moda, porém, toda puta que não pode dizer que é puta, a imprensa e elas se intitulam como modelos.
hahaha verdade isso se popularizou já na década de 90 c os jogadores, nunca vi, toda mulher que tava c jogador era "modelo" nunca desfilavam e só posavam as x p revista masculina..

Já deram a letra aqui, é puta querendo aparecer, se bobiar saiu c um grupo bateram foto (da p ver que foi na night) e diz que foi pro quarto c cara, detalhe que ela tem foto c Connor tb.
é tipo as vadias que batem foto c famoso e depois dizem que deu pro cara, ou plantam noticia vide urach..
me lembrei da Eliza picadinho samudio que tinha uma foto de jeans e top no aeroporto c o CR de terno da seleção portuguesa e disse que teve "afair" (sinônimo p foda) c o cara, até pq se quisesse puta falava c algum assessor do evento que levava, não precisa se "queimar" em pega caça talento..
é aquilo como campeão deve comer melhor em melhor qualidade que a milena do MK

ps a comparação do aldo e sra aldo c cigano e vilsanão tá de matar de rir..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Abr 2015 15:08

magrinho escreveu: hahaha verdade isso se popularizou já na década de 90 c os jogadores, nunca vi, toda mulher que tava c jogador era "modelo" nunca desfilavam e só posavam as x p revista masculina..
SABE DI NADA INOCENTE
SÓ QUEM FEZ OS CORRES NOS ANOS 90
EH QUE TAH POR DENTRO DOS ESQUEMAS
NAUM ME COMPROMETAM CUM DETALHES
VSF

#VOLTAJEFF

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 08 Abr 2015 15:29

Se fez isso, vacilou feio.
Pegar mulé num lugar onde todos estao de olho em vc....vacilo grande.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 08 Abr 2015 16:26

Será que essa aguenta um salmão tamanho grande???

hahaha

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Abr 2015 17:13

Snickt escreveu:
SABE DI NADA INOCENTE
SÓ QUEM FEZ OS CORRES NOS ANOS 90
EH QUE TAH POR DENTRO DOS ESQUEMAS
NAUM ME COMPROMETAM CUM DETALHES
VSF

#VOLTAJEFF
kkkkkk
---

Prostituta querendo aparecer, sem mais.

war aldo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 08 Abr 2015 18:34

Eu acredito que este tipo de coisa é muito mais preocupante para o resultado da luta do que as provocações do adversário.

Veja bem, este é meu modo pensar, a minha família é meu porto seguro. Tudo que tenho devo a minha mãe, a minha vó e a minha noiva. Imagino eu chegar a uma alta posição no trabalho ou no caso de ser um atleta, e de repente desrespeitar quem esteve ao meu lado nos momentos mais difícil.. Sei lá, eu me abalaria. Além do que, imagina a esposa do cara vendo este tipo de notícia na internet? O clima deve estar terrível.

Quando eu era mais jovem eu traí algumas namoradas e sinceramente, só tenho arrependimentos, pq o principal prejudicado fui eu mesmo. Na hora do sexo você se acha o pica das galáxias, mas quando a casa cai pode ter certeza que seu chão desaba e sua autoestima vai lá pra baixo. Hoje penso que se tiver uma mulher me dando mole e ela me dar tanta vontade a ponto de trair minha namorada, então o sentimento não é mais o mesmo, sendo assim, o melhor a fazer é terminar e não se enganar e não enganar o outro.

Acho isso péssimo pra imagem do aldo que sempre mostrou-se ser um profissional focado e dedicado. Ele era o único campeão brasileiro que parecia não ter se deixado levar pela fama e sucesso. Mas parece que ele é só mais um...

No mais, se eu fosse dar uma bandeira dessas onde o mundo todo descobre o que está acontecendo, iria ao menos me envolver com uma mulher com cara de mulher.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder