ela quer realizar um sonho? vamos debater...
Re: ela quer realizar um sonho? vamos debater...
nao vejo problemas. Sinceramente, não é problema meu.
Até onde eu sei, ela só está fazendo mal pra ela mesma.
Diferentemente de mulheres que entram para essa vida apenas para ostentar uma vida de luxo. Deve ser mais gente boa q muita mulher q se diz direita.
Muito julgamento com a vida dos outros, temos que pensar mais pra frente, fora da caixa galera.
E outra, tem um monte de hipócrita que desce a lenha mas que está traindo esposa namorada e família ao contratar serviços de mulheres como ela.
Diferentemente de mulheres que entram para essa vida apenas para ostentar uma vida de luxo. Deve ser mais gente boa q muita mulher q se diz direita.
Muito julgamento com a vida dos outros, temos que pensar mais pra frente, fora da caixa galera.
E outra, tem um monte de hipócrita que desce a lenha mas que está traindo esposa namorada e família ao contratar serviços de mulheres como ela.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
malicia escreveu:
O que você não entendeu é que tem gente pode passar em 150 concursos publicos e nunca vai deixar de ser um Montdebosta..
Esse seu jeito arrogante, prepotente e escroto de escrever é a grande prova que você é só mais uma dessas criaturas inseguras que usam a internet pra poder ser menos frustrado...
A vida é muito mais que isso... mas faz parte né, pelo jeito você sempre precisou trabalhar para ganhar dinheiro, pra ganhar seu espaço, não é isso?
Burro é quem trabalha, será que você que é tão inteligente não percebeu isso ainda?
A menina tem um sonho e ta atrás dele... se ela vai demorar 5,10 ou 20 anos isso não faz dela uma BURRA, cada um tem seu caminho e segue da maneira que melhor achar... Você é escravo dessa sua mentalidade do que é sucesso e por isso faz esses julgamentos baratos...
Além de ser conhecido por defensor de cu alheio vc está labutando para ganhar a pecha de invejo... só pode. Na boa, vc parece aqueles esquerdopatas que acusam o outros daquilo que faz. Diz q eu sou "escravo" do meu julgamento... julgando-me!!!
A única coisa verdadeira nessa aguaceira q escreveu é que eu SEMPRE precisei trabalhar para ter dinheiro... Talvez vc conheça essa realidade tbm... talvez vc tenha ido para o Canadá pq aqui não conseguiu nada e ainda se frustra o esforço alheio... talvez... Veja bem, eu disse "talvez".
Passar bem.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
isso mesmo Thiago, temos que quebrar certos paradgimas e encher as pessoas pelo que ela é como pessoa e não pelo que ela é para a sociedade.thiagobjj escreveu:nao vejo problemas. Sinceramente, não é problema meu.
Como falaram, não é problema meu, então se esse é o único jeito de ela alcançar o sonho dela, não vejo problemas, mas uma coisa tenho certeza:
99,9% das putas ou tem ou vão ter problemas psicológicos e nunca mais ficam boa, ficam tudo zureta.
Outra coisa, quero ver na hora que apertar pra ela lá na frente do curso, em trabalhar muito e ganhar pouco se ela não vai calcular "se eu fizer x plantões, vou trabalhar tanto, se eu der a buceta 3x já dá no mesmo".
99,9% das putas ou tem ou vão ter problemas psicológicos e nunca mais ficam boa, ficam tudo zureta.
Outra coisa, quero ver na hora que apertar pra ela lá na frente do curso, em trabalhar muito e ganhar pouco se ela não vai calcular "se eu fizer x plantões, vou trabalhar tanto, se eu der a buceta 3x já dá no mesmo".
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
acredito que ela só vai largar depois de virar médica, coloca ai 6 anos de curso mais 2 anos de residência, parece que ela tá no 2 semestre, então lá pros 30 anos ela para, vai ter um desgaste considerável na carroceria,Galinoia escreveu:Como falaram, não é problema meu, então se esse é o único jeito de ela alcançar o sonho dela, não vejo problemas, mas uma coisa tenho certeza:

Vinicius SC escreveu: O BJJF é um lugar repleto de pessoas fantásticas. Todo mundo querendo ajudar essa moça a realizar seu sonho.
Fico emocionado ao saber q aqui mtos são pessoas fantásticas e q procuram ajudar a moça a realizar seu sonho.alexvozao escreveu:
varios amigos floristas se solidarizando com a moça, na verdade nem tenho o contato não, ainda vou ver como ela faz esses corres, só fiquei sabendo através de um amigo que é amigo dela tb, ainda vou conversar com ela, quando a conheci já era casado, não tive muita chance de trocar umas ideias mais pessoais, mas fiquei bastante curioso a respeito, quero muito ajudá-la tb,
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pô na moral, (não sei se entendi errado, ou usando muito boa vontade) , que o lance do montfort, (imagino eu) que seja no sentido de dizer que ela dá pq escolheu e não por ter vida sofrida..
Alias conheço filha de faxineira que faz medicina via FIES e conseguiu bolsa do art 170, ta na batalha..
tinha um maluco de Indaial que fazia educação fisica e trabalhava em academia e foi estudar na Argentina (na minha época mais novo não sabia disso, mas dá p fazer medicina lá c qq preço de facul meia boca aqui) outro o pai é dono de malharia e ele foi p Bolivia estudar lá (pois não passava no vestibular), enfim cada um c sua condição...
Sobre o caso especifico, SIM realmente há preconceito e até discordo do termo "pré" é conceito formado mesmo, ninguem quer namorar sério, ter relacionamento familiar c puta e isso acho que é incontestável.
Não estou comparando "profissões" mas o traficante tb está "apenas" batalhando..o policial tão criticado pelo estresse e a "culpa de ter 2 empregos e não ser problema da sociedade" tb está batalhando.
Afinal, TODOS estão batalhando, seja puta, bandido, traficante, policial, medico..
só acho errado o coitadismo do tipo: ahh a vida me forçou..
Quando o Nem da Rocinha foi preso e falaram sobre a vida do cara tb pensei: "poxa coitado, talvez eu na condição dele tivesse feito a mesma coisa", mas ele em momento algum pôs a culpa em nada...
falou que era panfleteiro de mercado(anuncios de propaganda) o filho ficou doente e pediu emprestimo na boca, nesse meio tempo mudou o dono, cobraram dele em serviço, e qndo mataram esse dono ele acabou assumindo, resolveu o problema financeiro dele e da familia, se beneficou dos luxos momentaneos e disse, EU FIZ PQ QUIS E CIENTE MEU FILHO E SUA DOENÇA NÃO SÃO DESCULPA, ASSUMI E PRONTO..
Assim como Samudio era puta assumida e "buscou" o fim que teve, Urach, esse Nem e os (poucos) politicos cassados..
no mais se é puta que pense na condição dela e sensibilize c a rapa que não pode pagar os serviços preço cheio e aceite carterinha de estudante, subsidio, dê desconto..

Alias conheço filha de faxineira que faz medicina via FIES e conseguiu bolsa do art 170, ta na batalha..
tinha um maluco de Indaial que fazia educação fisica e trabalhava em academia e foi estudar na Argentina (na minha época mais novo não sabia disso, mas dá p fazer medicina lá c qq preço de facul meia boca aqui) outro o pai é dono de malharia e ele foi p Bolivia estudar lá (pois não passava no vestibular), enfim cada um c sua condição...
Sobre o caso especifico, SIM realmente há preconceito e até discordo do termo "pré" é conceito formado mesmo, ninguem quer namorar sério, ter relacionamento familiar c puta e isso acho que é incontestável.
Não estou comparando "profissões" mas o traficante tb está "apenas" batalhando..o policial tão criticado pelo estresse e a "culpa de ter 2 empregos e não ser problema da sociedade" tb está batalhando.
Afinal, TODOS estão batalhando, seja puta, bandido, traficante, policial, medico..
só acho errado o coitadismo do tipo: ahh a vida me forçou..
Quando o Nem da Rocinha foi preso e falaram sobre a vida do cara tb pensei: "poxa coitado, talvez eu na condição dele tivesse feito a mesma coisa", mas ele em momento algum pôs a culpa em nada...
falou que era panfleteiro de mercado(anuncios de propaganda) o filho ficou doente e pediu emprestimo na boca, nesse meio tempo mudou o dono, cobraram dele em serviço, e qndo mataram esse dono ele acabou assumindo, resolveu o problema financeiro dele e da familia, se beneficou dos luxos momentaneos e disse, EU FIZ PQ QUIS E CIENTE MEU FILHO E SUA DOENÇA NÃO SÃO DESCULPA, ASSUMI E PRONTO..
Assim como Samudio era puta assumida e "buscou" o fim que teve, Urach, esse Nem e os (poucos) politicos cassados..
no mais se é puta que pense na condição dela e sensibilize c a rapa que não pode pagar os serviços preço cheio e aceite carterinha de estudante, subsidio, dê desconto..

Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Queixodevidro
- Contato:
Quanto é a programação dela?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
1. ela é maior de idade e não tá fazendo nada ilegal então palmas pra ela
2. tá correndo riscos e se expondo, mas não é criança e sabe o que pode acontecer
3. cada um dá as piruetas que sabe pra pagar as contas
2. tá correndo riscos e se expondo, mas não é criança e sabe o que pode acontecer
3. cada um dá as piruetas que sabe pra pagar as contas
não, desde que não esconda que já foi puta.alexvozao escreveu:Muitos criticam dizendo que ela escolheu o caminho mais fácil, não acho que tenha sido uma decisão fácil, conciliar uma faculdade bastante difícil com uma vida secreta de programadora e ainda ter que esconder doa outros. Do que conheço dela sempre foi uma moça tranquila, nunca vi ela indo pra farra, namorou um cara um tempao e parece que tá solteira, não tive a oportunidade de conversar com ela ainda, foi um amigo que contou o fato. Sei que na nossa cultura é muito errado ser puta, que fomos ensinados que vender o corpo é pecado e etc. Mas vamos analisar sem nossos pré conceitos, porque uma pessoa não pode usar o seu corpo para ganhar dinheiro, ela proporciona prazer e diversão a outra pessoa e recebe por isso e assim consegue pagar uma faculdade que tanto sonhava fazer. Depois que conseguir o objetivo vai viver só seu sonho. Sei que é muito difícil aceitar uma situação dessas, mas não vejo esse caso como de outras putas que querem essa vida para ganhar dinheiro fácil e sem objetivo na vida. Se ela conseguir fazer os corres e virar médica e abandonar a programação distribuída depois acho que ela atingirá seu sonho w pode ser feliz sem que tenha feito mal a ninguém. Se ela resolve conhecer uma pessoa só depois de sair dessa vida e já sendo médica vcs acham que ela tá agindo errado com essa pessoa? passado dela é tão importante que ela não pode seguir em frente sem ter que sempre remeter ao passado?
Não da pra colocar foto do corpo, pelo menos?
Isso é até assunto pra tópico próprio até, mas oq a galera faria se descobrissem que a ficante/namorada foi programadora durante uns anos ? Iriam continuar ou meter o pé ?
Tô muito inocente. No primeiro post, pensava que o Alex tava falando dos programas do governo. FIES e outros kkkkkk
Montfort escreveu: Além de ser conhecido por defensor de cu alheio vc está labutando para ganhar a pecha de invejo... só pode. Na boa, vc parece aqueles esquerdopatas que acusam o outros daquilo que faz. Diz q eu sou "escravo" do meu julgamento... julgando-me!!!
A única coisa verdadeira nessa aguaceira q escreveu é que eu SEMPRE precisei trabalhar para ter dinheiro... Talvez vc conheça essa realidade tbm... talvez vc tenha ido para o Canadá pq aqui não conseguiu nada e ainda se frustra o esforço alheio... talvez... Veja bem, eu disse "talvez".
Passar bem.
Antes de eu ser um defensor de cu precisou existir um fiscal de cu alheio....

E não, eu não fui pro Canadá por dinheiro, muito menos por frustração, na verdade eu fui ficando no Brasil e enfim volto para o Canadá por motivos relacionado a crescimento pessoal.... até quando postei naquele outro topico tentei explicar exatamente isso, que se fosse por dinheiro eu ficava no Brasil pois achei aqui mais tranquilo do que lá nesse aspecto....
E dinheiro pra mim sempre foi algo secundário.... sempre vai ser... é o meu estilo de vida... emprego, carreira, dinheiro isso tudo sempre foi algo muito pequeno pra mim... e esse é o ponto, nem SEMPRE você precisa trabalhar, isso é só uma desculpa para sua insegurança, e olha que isso funciona pra qqer um não só pra mim

ps. e como eu sei que você ta doidinho pra sair do armario pode me adcionar no face facebook.com/dmalicia , sou casado mas abro uma excessão pra comer um cú enrustido...
Abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Bruges escreveu: Isso é até assunto pra tópico próprio até, mas oq a galera faria se descobrissem que a ficante/namorada foi programadora durante uns anos ? Iriam continuar ou meter o pé ?
Meter o pé [2]Vitaao escreveu:Meter o pé.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]