"Fã de AS, Renzo prevê: Se quiser, mete a porrada em todos"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raphael Shaka
Contato:

Re: "Fã de AS, Renzo prevê: Se quiser, mete a porrada em tod

Mensagem por Raphael Shaka » 10 Out 2014 22:32

high crotch escreveu: Tirando Vitor e Jacaré, não vai sobrar muita coisa no peso, caso ele vença os dois, no máximo restará o Rockhold.
Tem o Lyoto Machida que tem uma exelente movimentação que o Weidman ja ganhou e o Mousasi que o LYoto ganhou e dai foi credenciado ao cinturão.E o lyoto pesava 96 no meio pesado, quase não fazia desitratação.Esse lyoto que o Weidman ganhou é o quase mesmo Lyoto , fisicamente falando, que ganhou de Rashard Evans, Randy Couture, tito ortiz, shogun uma vez (apesar de terem feito uma luta muito proxima) e muitos outros lutadores até 93.
High, eu acho que os 36 anos do Lyoto pesaram. Mousasi não tem a menor condição de levar perigo ao Weidman. Não vejo grandes chances para o Vitor também, sempre teve problemas com wrestlers, não vai mudar isso agora. Jacaré e Rockhold, por questões de jogo, serão os problemas dele no peso. Pra falar a verdade, essa categoria é tão escassa quanto a dos pesados. Vc pinça três, quatro ali, e o resto é um caminhão de chinês.
Viciado não é doente :hi:

ronin

Mensagem por ronin » 12 Out 2014 12:38

Raphael Shaka escreveu:
High, eu acho que os 36 anos do Lyoto pesaram. Mousasi não tem a menor condição de levar perigo ao Weidman. Não vejo grandes chances para o Vitor também, sempre teve problemas com wrestlers, não vai mudar isso agora. Jacaré e Rockhold, por questões de jogo, serão os problemas dele no peso. Pra falar a verdade, essa categoria é tão escassa quanto a dos pesados. Vc pinça três, quatro ali, e o resto é um caminhão de chinês.

Na verdade eu acho que a categoria dos médios tem muitos lutadores bons, só que o Weidman é muito acima da média. Pra mim só o Aldo é mais completo que ele, o cara é bom em todos os fundamentos. O que pra mim tinha mais chance de levar perigo e só levou um pouco quando o Weidman cansou foi o Lyoto, acho bem difícil alguém tirar a cinta dele por agora.

E quanto ao Anderson, nessa volta dele eu gostaria de vê-lo lutar contra o Bisping depois do Diaz, e se passar do Bisping contra o Kennedy. E eu acho que o Anderson não passa do Kennedy.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Out 2014 13:30

Acho que o maior desafio dele será o Rockhold ...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 12 Out 2014 14:13

O AS ainda tem tempo de tomar o cinturão de novo bater no CW e se aposentar como o maior fodalhão do UFC , basta querer exemplo maior ta ai o hendo que ja passo do 40 e é luta encardida pra qualquer um.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Out 2014 14:37

O Hendo eh um ponto fora da curva...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 12 Out 2014 14:59

Raphael Shaka escreveu:
Acho o Velasquez um cara atípico pra cacete. Premiações no Wrestling, o Davis tem aos montes, e foi quedado pelo Rashad, que até outro dia era babá de defunto.
Vc tá ligado que o Rashad foi um dos únicos a vencer o Greg Jones, um dos maiores collegiate wrestlers de todos os tempos, né?

Eu até entendo o que vc falou, e na verdade concordo com isso, mas vc pegou um dos piores exemplos possíveis pra legitimar sua opinião.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 12 Out 2014 15:50

Sim, Anderson Silva tem condições de vencer quase a categoria toda.
Sim, Anderson Silva tem condições de ser campeão novamente.
Sim, Anderson Silva tem condições de voltar ao topo.

Mas, isso só acontece se Chris Weidman não for o campeão na época que ele disputar o cinturão. Na minha opinião ele não consegue vencer o americano nem com um golpe de sorte, o jogo não casa o suficiente para isto não ocorrer. Mais fácil ate o Rockhold conseguir nocautear o Chris do que o Anderson.
Humildade & Liberdade

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 12 Out 2014 16:02

NO 1 round Weidman estava massacrando o Anderson. É claro que o Anderson pode nocautear, finalizar, mas o WEIDMAN é o favorito.
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Out 2014 18:34

Raphael Shaka escreveu: Não estou dizendo que ele é ruim, só não vejo nada brilhante nele. E é o tipo de cara que dá dois passos e diz que mostrou ao mundo como andar pra frente. É completinho e talz, mas acho muito mais carência da categoria que qualquer coisa. Tirando Vitor e Jacaré, não vai sobrar muita coisa no peso, caso ele vença os dois, no máximo restará o Rockhold. Sigo não vendo o Weidman com um Wrestling a nível de Velasquez/Cormier no octagon, uma trocação assustadora, um chão top... Mas enfim, ele é o campeão, tem os méritos dele. Só não creio que a categoria tenha muito a oferecer.
Ninguém tem um wrestling para MMA do nível do Cormier, só o Askren. Nem mesmo o Romero que era um monstro no wrestling em si tem. Não dá para colocar Velasquez/Cormier na mesma leva quando o assunto é wrestling, o Cormier tá em um nível bem acima. E se caso se enfrentassem, apostaria no gordinho que não tenho nenhuma dúvida iria out wrestle o monstro do Cain.

Quanto ao Weidman, ele também é um cara que adaptou seu wrestling muitíssimo bem ao MMA. No wrestling em si ele competia em altíssimo nível, era um bom wrestler, mas nunca foi um monstro. No MMA ele o é, conseguiu adaptar seu jogo muito bem ao novo esporte. Muito por ser muito bom em tudo, ele troca muito bem, é bem técnico, bom boxe, ótimo jogo de pernas e sabe tirar proveito disso para colocar suas quedas em prática. E no chão, eu diria que o jj dele é tão bom quanto seu wrestling. Enfim, ele é muito técnico em tudo, bem completo, é muito inteligente e calmo lutando, tem queixo, tem pegada.. É um monstro.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Out 2014 19:45

Não acho esse monstro todo, não Maia. Mas a parte mental dele realmente parece diferenciada.

Ronin, vc pega os cinco melhores, e três deles já passaram dos 34. Tratam o Jacare como um garoto, mas já é um cara com idade avançada tambem. Anderson 39, Belfort 37, Lyoto 36 e Jacare 34. Tirando o Rockhold que tem 29, só tem veterano atrás do Weidman, que tem trintinha na carcaça.
Viciado não é doente :hi:

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 12 Out 2014 23:54

Pra mim o Weidman é uma especie de "novo GSP", só que com punch. O cara é pelo menos muito bom em tudo, luta com inteligencia, e seu jogo não tem brechas!

Ou seja, vejo potencial pra se tornar um dos maiores da história.

No cenário recente ele e Cormier são os lutadores mais surpreendentes que apareceram no MMA.
Imagem

ronin

Mensagem por ronin » 13 Out 2014 00:57

Raphael Shaka escreveu:Não acho esse monstro todo, não Maia. Mas a parte mental dele realmente parece diferenciada.

Ronin, vc pega os cinco melhores, e três deles já passaram dos 34. Tratam o Jacare como um garoto, mas já é um cara com idade avançada tambem. Anderson 39, Belfort 37, Lyoto 36 e Jacare 34. Tirando o Rockhold que tem 29, só tem veterano atrás do Weidman, que tem trintinha na carcaça.
O fator idade é meio variável dependendo do lutador. O auge do Belfort foi a versão TRT de agora, temos que ver como ele vai se comportar sem e o Jacaré está cada vez melhor. Lyoto possivelmente já está em decadência, mas para mim nada certo ainda. A questão é, para mim o Weidman de agora vence todos esses no auge, sendo que ele ainda vai evoluir, o cara treina jiu jitsu e luta em pé relativamente a pouco tempo, ele é um grande fenômeno. Só o gás dele que não durou até o fim contra o Machida, provavelmente por conta do corte absurdo de peso que ele faz, o cara é gigantesco.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Camper_kake
Contato:

Mensagem por Camper_kake » 13 Out 2014 08:44

AS devia para,
Vai manchar seu espetacular cartel.
Escutem o q estou dizendo.

Voa Como Um Falcão_1