ela quer realizar um sonho? vamos debater...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: ela quer realizar um sonho? vamos debater...

Mensagem por brunolobo » 09 Abr 2015 01:32

aqui na minha cidade tem um puteirinho que é conhecido por isso: boa parte de suas funcionárias trabalham lá para pagar a universidade. não por acaso, os preços do cardápio são bem elevados. e não por acaso tb, nunca fui lá pq não tenho dinheiro pro guaraná
Bruges escreveu:
Meter o pé.
meter o pé [999999999999999999999]

(sinceramente, aceitar namorar puta é algo tão inconcebível pra mim quanto alguém dar um tiro na própria cabeça) (e, assim como dar tiro na própria cabeça, acontece tb )

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 09 Abr 2015 07:45

Vitaao escreveu:Isso é até assunto pra tópico próprio até, mas oq a galera faria se descobrissem que a ficante/namorada foi programadora durante uns anos ? Iriam continuar ou meter o pé ?
Descobriu quando? Já assinou tópico?

Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Abr 2015 08:31

magrinho escreveu:Pô na moral, (não sei se entendi errado, ou usando muito boa vontade) , que o lance do montfort, (imagino eu) que seja no sentido de dizer que ela dá pq escolheu e não por ter vida sofrida..

Alias conheço filha de faxineira que faz medicina via FIES e conseguiu bolsa do art 170, ta na batalha..
tinha um maluco de Indaial que fazia educação fisica e trabalhava em academia e foi estudar na Argentina (na minha época mais novo não sabia disso, mas dá p fazer medicina lá c qq preço de facul meia boca aqui) outro o pai é dono de malharia e ele foi p Bolivia estudar lá (pois não passava no vestibular), enfim cada um c sua condição...

Sobre o caso especifico, SIM realmente há preconceito e até discordo do termo "pré" é conceito formado mesmo, ninguem quer namorar sério, ter relacionamento familiar c puta e isso acho que é incontestável.
Não estou comparando "profissões" mas o traficante tb está "apenas" batalhando..o policial tão criticado pelo estresse e a "culpa de ter 2 empregos e não ser problema da sociedade" tb está batalhando.

Afinal, TODOS estão batalhando, seja puta, bandido, traficante, policial, medico..
só acho errado o coitadismo do tipo: ahh a vida me forçou..
Quando o Nem da Rocinha foi preso e falaram sobre a vida do cara tb pensei: "poxa coitado, talvez eu na condição dele tivesse feito a mesma coisa", mas ele em momento algum pôs a culpa em nada...
falou que era panfleteiro de mercado(anuncios de propaganda) o filho ficou doente e pediu emprestimo na boca, nesse meio tempo mudou o dono, cobraram dele em serviço, e qndo mataram esse dono ele acabou assumindo, resolveu o problema financeiro dele e da familia, se beneficou dos luxos momentaneos e disse, EU FIZ PQ QUIS E CIENTE MEU FILHO E SUA DOENÇA NÃO SÃO DESCULPA, ASSUMI E PRONTO..

Assim como Samudio era puta assumida e "buscou" o fim que teve, Urach, esse Nem e os (poucos) politicos cassados..
no mais se é puta que pense na condição dela e sensibilize c a rapa que não pode pagar os serviços preço cheio e aceite carterinha de estudante, subsidio, dê desconto.. :D :evil:
vc diz que não está comparando mas já vai comparando dizendo que o traficante está apenas batalhando, diferença crucial é que ele tá causando mal as pessoas que ele atende como traficante, inclusive mata pessoas, já a moça em questão tá prestando um serviço sem causar danos nas pessoas, talvez financeiro, máximo ela prejudica a sua vida e seu futuro.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Abr 2015 08:59

Se fosse conhecida minha passava a vara e ajudava ela
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 09 Abr 2015 09:11

alexvozao escreveu:
vc diz que não está comparando mas já vai comparando dizendo que o traficante está apenas batalhando, diferença crucial é que ele tá causando mal as pessoas que ele atende como traficante, inclusive mata pessoas, já a moça em questão tá prestando um serviço sem causar danos nas pessoas, talvez financeiro, máximo ela prejudica a sua vida e seu futuro.
imaginei que falariam sobre essa minha referencia sobre o "trafico"..rs
não quis comparar a "atitude criminosa" até pq se formos levar nos aspectos tidos danosos, assim como foi falado aqui vai no serviço dela quem quer e a fama é dela, o sujeito ativo (que come a puta) as x tem familia, ou até a tal moral religiosa (não é meu caso), assim como usa quem quer droga e pronto, desconheço a existência de uma única pessoa que seja que consumiu droga sem que seja por vontade propria, ou seja, se se viciou, se se fudeu por divida foi por expressa vontade não por coação..
Nem digo que infelizmente ou felizmente mas sobre contato c isso meu trabalho me proporcionou muito e sempre tive pra mim que não tenho a minima pena, do drogado nem da puta...se vai entrar na porrada do cafetão levar calote, ou o mané se viciar vender tudo em casa, não tô nem ai nem sinto nada (talvez graça da situação dele) agora, exteriorizou... matou algum parente pelo vicio, resolveu aumentar o rendimento vendendo droga, extorquiu cliente...vai p DP como todo vagabundo marginal e tocamos o enterro (segue o barco)

no mais como disse, cada um pode fazer o que quer e assumir os riscos, mas dizer que é batalhadora, ou coitada não..é PUTA, assim como algumas (maioria) de modelos, dançarinas etc..
faz que nem as putas do Maroni e pronto, ninguem ia ta nem ai..o que emputece é o "vitimismo"..
ps a referencia é que p fazer algo que vai de encontro a sociedade (as leis, a moral ou até mesmo os amigos recriminam) se usa as mais variadas desculpas..tem gente que diz que foi criado por pais separados, pai não deu atenção, faltou algo material na vida..enfim é mais facil tocar na "ferida" do coitadismo do que assumir q fez pq achou mais facil ou vantajoso..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 09 Abr 2015 09:58

brunolobo escreveu: não, desde que não esconda que já foi puta.
Perfeito!

Cada um faz o q quer...
Mas acho q essa mina quer é dinheiro fácil.

Eu gostaria de ter um monte de coisas, nem por isso vou virar um "gogoboy" pra alimentar esses meus sonhos.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 09 Abr 2015 13:02

BrunoJJ escreveu: Descobriu quando? Já assinou tópico?

kkkkkk to fora, perguntei pq a maioria achou de boa ela virar programadora ai fiquei curioso pra saber oq fariam se descobrissem algo do tipo. Deve ser uma situação tensa. :fear:

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 09 Abr 2015 15:25

Não sei se já perguntaram aqui. Mas se você quiser usufruir dos serviços dela, será que ela aceitaria mesmo vcs sendo amigos ou conhecidos, sei la?

E outra, vc não tem vontade de passar vara nela não?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Responder