Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 08 Abr 2015 23:04

Nile escreveu:Neymito fez quantos gols hoje ?! deve ter arrebentado como sempre
Infelizmente ele ficou no banco e não pode abraçar seus companheiros de time, deixou a tarefa para seu parssssa, Daniel Alves

Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26365
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 08 Abr 2015 23:36

Depois falam que o Neymar é baderneiro e desagregador, mas na verdade ele sempre está ali para abraçar todo mundo e mostrar afeto na hora do gol e aparecer na foto.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 09 Abr 2015 01:27

Kozak escreveu:
Ainda estou esperando uma PROVA de que ele foi poupado, não as suas conjecturas. Alguma declaração do técnico? Já que você acompanha o que ele fala tão de perto não vai ter problema para postar aqui.

Não complica o que é simples. Me dá uma fonte de que ele foi poupado e eu me retifico aqui sem nenhum problema, ainda digo que eu falei merda e que você estava certo.
Quero a ratificação e que você falou merda e que eu estava certo :))

O treinador também explicou o motivo de Neymar ficar no banco de reservas. Em entrevista coletiva, Luis Enrique afirmou que o atacante precisava descasar para evitar problemas físicos.

"O único que foi com a seleção e jogou todos os jogos foi ele. Jogou todos com o Brasil. E nós também precisamos colocar o Pedro em condições. A melhor coisa era o repouso do Neymar", disse.

http://www.goal.com/br/news/3357/espanh ... -neymar-no" onclick="window.open(this.href);return false;

Lastly, Luis Enrique defended his decision to leave Neymar on the bench: "He was the only international who played every minute for his country and we also need Pedro to be up to speed".
http://www.marca.com/en/2015/04/08/en/f ... 30250.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 09 Abr 2015 01:52

matheuscamar escreveu: Quero a ratificação e que você falou merda e que eu estava certo :))

O treinador também explicou o motivo de Neymar ficar no banco de reservas. Em entrevista coletiva, Luis Enrique afirmou que o atacante precisava descasar para evitar problemas físicos.

"O único que foi com a seleção e jogou todos os jogos foi ele. Jogou todos com o Brasil. E nós também precisamos colocar o Pedro em condições. A melhor coisa era o repouso do Neymar", disse.

http://www.goal.com/br/news/3357/espanh ... -neymar-no" onclick="window.open(this.href);return false;

Lastly, Luis Enrique defended his decision to leave Neymar on the bench: "He was the only international who played every minute for his country and we also need Pedro to be up to speed".
http://www.marca.com/en/2015/04/08/en/f ... 30250.html" onclick="window.open(this.href);return false;
OK. Eu falei merda e você estava certo, o cai cai foi poupado deste jogo.

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 09 Abr 2015 01:54

one punch escreveu:
Quando o Neymar chegou no Barça ele fez gols contra o Atletico de Madri( ajudando a o barça a ganhar a supercopa da espanha) e no Real Madrid (logo no seu primeiro clássico).
Uma coisa não anula a outra. Pede do Matheus que eu já percebi que ele tem uma compilação de notícias relacionadas ao pônei. Ele deve ter várias notícias da época falando das atuações apagadas dele. Inclusive ficou na reserva várias vezes.

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 09 Abr 2015 01:55

Sky escreveu:
Pra um retardado brilhoso isso não faz diferença nenhuma. Se não fizer 5 gols, a atuação é mediana. :-bd
Não cansou de apanhar ainda não seu bostinha?

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 09 Abr 2015 02:10

Sky escreveu:
Apanhar de quem, retardado? De vc, que acabou de se rebaixar pra admitir que falou merda? =)) =)) Não podia ser mais burro!

Fica irritadinho aí, nerdão, tô achando graça do seu chilique!
Já que já tá gozando com o pau alheio, aproveita e pede para ele gozar na tua cara mané. Mongolão de gif.

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 09 Abr 2015 02:32

Sky escreveu:
Fica irritadinho não, pede pra mamãe preparar o Nescau antes de vc ir pra cama :-bd

Vc é um vitorioso, garotão! Sua vida na internet é fabulosa, todo mundo deve estar orgulhoso de vc :)) O sucesso de um nerds é isso aí msm, tu é sinistro \:D/
E a tua mamãe, levando muito nescauzinho na boca?

Quem se irritou foi você. Você é tão sem originalidade que só tá imitando o que eu falei. Provei que você é mongolão de internet com os seus gifs toscos e você tá tentando inverter.

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 09 Abr 2015 02:41

Sky escreveu:
Uau que ofensa ein, aprendeu agora na 3a série? :))

Tu é o único descontroladinho aqui, fera.. E não é de hoje, qualquer um vê que tu é um nerds chorão que fica putinho com qualquer opinião contrária aqui.. Dá pra esperar nada de um guerreiro de teclado, afinal essa é justamente a única emoção da tua vida :)) Só fico rindo msm

Chora mais aí, só cuida pra não quebrar o teclado, senão tua vida acabou :fear:
Ofensa de terceira série? Olhas as merdas que você escreve "você perde para uma porta, vai discutir com um mendigo". Mongolão total.

E você tem mais posts e menos tempo de cadastro do que eu. Então se tem alguém que baseia a sua vida aqui é você mongolão, que aliás age feito o típico idiota de rede social.

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 09 Abr 2015 02:50

Sky escreveu:
Mermão, tu manda xingamento que nem criança manda mais e quer pagar de grandão atrás de um pc sendo que nêgo nem tá vendo tua cara.. Sem moral demais.. Só pode ser um retardado frustrado com a vida, nerdão de 30 anos que nem sabe o que acontece fora da internet. Tu é um lixão msm, todo tópico só fala bosta e ainda se acha o dono da razão :)) é triste, sai pra rua pra comer alguém, ficar o dia inteiro frustrado num pc vai te manter frustrado e chorão pro resto da vida

"mongolão" =)) só essa expressão de nerds já diz tudo sobre o tipo de garote que tu é..

Agora continua dando chilique aí que tá engraçado :fear:
Bicho, você é tão burro que nem percebe que tudo que você diz volta contra você. Se eu sou nerds que tô te respondendo essa hora, você tá respondendo de volta. Mas o erro é meu, deve ter 15 anos e estuda à tarde.

Além do mais, tem mais posts do que eu, então se eu não tenho vida fora da internet, imagina você. Sem contar que tem coisa mais "nerd" do que ficar postando os gifs que você posta?

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 09 Abr 2015 02:57

Sky escreveu:
Tenho 15 anos msm :-bd

Chora mais, chiliquenta, tá divertido pra caralho
Eu tô argumentando e você tá só com histeria passivo agressiva, coisa de mulherzinha. Me acusa de tudo que você é, como ficou muito claro e provado.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 09 Abr 2015 02:57

Desculpa me intrometer , mas vcs dois apareceram na hora certa
Estamos precisando de caras com energias como vcs , para salvar o melhor tópico que existe
viewtopic.php?f=6&t=5021&start=2010" onclick="window.open(this.href);return false;
Spoiler:
não gastem energia aki que é um evento menor :hehe: :hehe:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 09 Abr 2015 03:02

Sky escreveu:
Fiquei msm né :fear:

Prossiga com o choro :-bd
Pelo menos você substituiu as respostas com gifs pelos "sorrisinhos", sinal claro que ficou envergonhado com a minha constatação, ainda que possa negar.

Alguma coisa você já evoluiu graças a mim.

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 09 Abr 2015 03:07

Sky escreveu:
Que isso, fera.. Tu é muito rebelde :punk:

Vai aí um que te descreve bem então
Imagem
Já tava esperando que viria um do teu banco de dados nerds rs. Não adianta ficar bancando o blasé agora, todo mundo já viu que você sentiu o golpe.

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 09 Abr 2015 03:09

Sky escreveu:
Fato, nem vou dormir hj :))
Você fala isso, mas daqui a pouco a mamãezinha descobre que você tá acordando bancando o bonzão na internet e tira o teu playstation até o final do mês rs.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kabeça Grande BJJ e 46 visitantes