‘Não falo em português no show’ - Montbosta News
Re: ‘Não falo em português no show’ - Montbosta News
Ed só falou verdades.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Ele curte ler,ver filme,tocar e compor música ne,só não transa kkkkkkk kkkkkkk e deve comer q nem um animal
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Esse gordo não tem espelho, pelo amor hahahaha.alexvozao escreveu:lembram dessa pérola dele, kkkkk
Pqp! Vou nem falar do absurdo do post do tópico. Mas esse gordo calvo se achar bonito, so mostra a distorção de realidade em que vive.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Acho a música desse cara uma chatice sem tamanho.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Pqp, comeu o rabo da primeira com areia.Jesus Black escreveu:
Enfim, dá para ser inteligente e mandar o recado sem ser idiota. Concordo com a maioria das coisas que ele falou, principalmente na questão de imigrante brasileiro saber o básico da língua do país que ele está. No EUA tem um monte de imigrantes (legais ou não) que não sabem falar nada de inglês e já moram lá há mais de um ano.
No mais, o Manuel ai é chato demais e inteligente demais.
Cuzão pra caralho, escolheu pessimamente as palavras, mas da franqueza eu gostei. Pelo menos deixou a regra do jogo clara.
Ir a show até que vai, mas se comportar como muniça, não há desculpas.Filipe escreveu:
Mas o barato de ir em show brasileiro nos Eua é esse. Quando agente mora muito tempo fora, fica com saudade de escutar a língua nativa, sente prazer quando alguém fala com vc em português.
Duvido muito que ele tenha outro público lá fora além dos imigrantes, o som que ele faz tem muito americano que faz 300x melhor. N sei o porque ele faz tanta questão de ser arrogante a esse ponto.
Pelo som do Manuel não é só imigrante que vai não, acredito que o público brasileiro deve ser bem pouco.
Mais nunca que eu ia num show desse cara
Isso não é beat box, é scat singing!Karamazov escreveu: Concordo. Só colocaria muito boa voz. De toda forma não suficiente para os "beat box" q ele tenta fazer...tuóoooiiiiinnn huuiiiimmmm pluuuuummmmm, bababababrararabebebebebe, huóóóóóóóóóuuuuuummmmmmmmmmmmm.....
Taí um cara cuja escrotidão é diretamente proporcional a feiura, uma aberração ambulante dessas jamais deveria abrir a boca pra falar sobre a aparência de alguém, é muita falta de semancol, e essa arrogância toda é coisa de gente frustrada que sofreu muito bullying na vida.
Quem lembra há uns anos atrás vazou umas conversas dele em que metia o pau em um monte de gente:
Em seu perfil na rede social, o cantor ainda ironizou o trabalho de vários artistas, como Caetano Veloso, Hurtmold, Tulipa Ruiz, Rômulo Frões, Maria Gadú, Ana Carolina, Chico César, Lenine e Chico Science.
Sobrou até para Paula Toller, chamando-a de "burra".
- Mulher feia tem que ser megacompetente. Se não, é Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento.
O cantor ainda escreveu:
- Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha.
O comentário sobre a cantora ganhou repercussão no Twitter e colocou o nome dela entre os trending topics.
Depois de ver a repercussão de seus posts, o cantor admitiu ter feito comentários "infelizes".
Enfim, é um escroto de primeira.
Quem lembra há uns anos atrás vazou umas conversas dele em que metia o pau em um monte de gente:
Em seu perfil na rede social, o cantor ainda ironizou o trabalho de vários artistas, como Caetano Veloso, Hurtmold, Tulipa Ruiz, Rômulo Frões, Maria Gadú, Ana Carolina, Chico César, Lenine e Chico Science.
Sobrou até para Paula Toller, chamando-a de "burra".
- Mulher feia tem que ser megacompetente. Se não, é Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento.
O cantor ainda escreveu:
- Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha.
O comentário sobre a cantora ganhou repercussão no Twitter e colocou o nome dela entre os trending topics.
Depois de ver a repercussão de seus posts, o cantor admitiu ter feito comentários "infelizes".
Enfim, é um escroto de primeira.
Editado pela última vez por Diogo_Cwb em 09 Abr 2015 16:55, em um total de 1 vez.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
O fruto caiu muito longe da arvore, ele pode ter uma puta voz, e ate falou algumas cosias centrais realmente e um desrespeito não saber a linguá oficial do povo que você vive, mas ele nunca me passou ser uma pessoa humilde, Tim se contorce no tumulo.
TEAM Sagraódio
Mandou a real, o que ele acha...
Mas o cara arrogante, ele sempre, sempre, teve esse comportamento. .. fala o que quer, como quer e na hora que quer.
Ele poderia ter sido mais de boa... assim ele passa a msg mas ganha haters.. podia so passar a msg.
Mas o cara arrogante, ele sempre, sempre, teve esse comportamento. .. fala o que quer, como quer e na hora que quer.
Ele poderia ter sido mais de boa... assim ele passa a msg mas ganha haters.. podia so passar a msg.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Pode até ter falado algumas verdades, mas não deixa de ser um gordo feio e escroto.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Caras muitas vezes brasileiro tem atitudes escrotas não só em shows mas na maneira de agir e de se portar em países europeus, mas com todo o respeito o cara tomar cerveja barata qual o problema? Todos são obrigados a serem ricos? O cara num show fazer uma pequena zuera de time de futebol? Não vejo nada demais, pedir pra falar em Português a ele soou quase como uma ofensa a esse tetudo escroto, uma coisa é ser contra a mundiçaria e outra é querer ser elitista ao extremo!
Sujeitinho asqueroso esse ai da outra vez foi ele falando que brasileiro era um povo feio ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.