Policia americana executa mais um homem negro sem necessidad
Re: Policia americana executa mais um homem negro sem necess
Se fosse um muçulmano ganhava medalha.
bem observado.Bluetauro escreveu:Assisti o video diversas vezes, parece que aos 0:21 dá pra ver o cara dando uma pedrada no policial.
Aos 0:21 dá pra ver a pedra rolando mais ou menos uns 2 metros atrás da perna direita do policial.
Resumo: Apedrejou o policial e saiu correndo, atitude correta do policial. E será inocentado.
mas pelo jeito não foi pedrada o objeto que caiu, mas sim o tal do taser. o cara tentou pegar mas ele caiu. o policial não viu que a arma caiu e atirou.
enfim, se o cara tentou desarmar um policial, tem que levar tiro sim.
a cagada foi que ele mexeu na cena do crime, podem notar que ele vai lá onde havia caido o objeto, pega, e depois o trás e coloca no lado da vítima. cagou bonito aí. mas ele não sabia que havia gente filmando, e sem filmagem, não haveria como provar que a vítima tentou desarma-lo. tentou criar uma prova de algo que realmente aconteceu (a tentativa de desarma-lo)
no fim das contas, o que vi foi uma fatalidade: o cara tentou desarmar, mas essa ação não foi bem sucedida. o policial, que não viu isso, achou que o cara tava com sua arma e atirou.
Editado pela última vez por brunolobo em 09 Abr 2015 16:42, em um total de 1 vez.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Não tenho nem que falar sobre isso!Tonho escreveu: Desista os intelectuais do fórum já decretaram que só existe um tipo de racismo no mundo inteiro o de brancos contra negros, qualquer outro é devaneio de coxinhas e reaças....
Porque racismo é sistema de poder. Mesmo na África, são os brancos que mandam e se dirigentes se opõem são assassinados.
O negro não tem poder de ser racista em nenhum lugar, mesmo se fosse possivel. Racismo negro não é nem possivel porque os negros não podem reinventar a história. O racimo surgiu uma vez só.
Não posso nem fazer comentários sobre algo tão absurdo, porque eu estaria na defensiva e é isto o que o racista quer: Jogar na acusação para que eu me defenda.
Eu não perco tempo com essa questão.
Eu coloco todo meu tempo no ataque ao Racismo.
Carlos Moore
TEAM Sagraódio
A África é um continente imenso, de que país você está falando?Qui-Gon Jinn escreveu:Mesmo na África, são os brancos que mandam e se dirigentes se opõem são assassinados.
correto 8 tiros pelas costas?Bluetauro escreveu:Assisti o video diversas vezes, parece que aos 0:21 dá pra ver o cara dando uma pedrada no policial.
Aos 0:21 dá pra ver a pedra rolando mais ou menos uns 2 metros atrás da perna direita do policial.
Resumo: Apedrejou o policial e saiu correndo, atitude correta do policial. E será inocentado.

Nos EUA o racismo é dos dois lados, preto não gosta de branco e branco não gosta de preto.Qui-Gon Jinn escreveu:
Não tenho nem que falar sobre isso!
Porque racismo é sistema de poder. Mesmo na África, são os brancos que mandam e se dirigentes se opõem são assassinados.
O negro não tem poder de ser racista em nenhum lugar, mesmo se fosse possivel. Racismo negro não é nem possivel porque os negros não podem reinventar a história. O racimo surgiu uma vez só.
Não posso nem fazer comentários sobre algo tão absurdo, porque eu estaria na defensiva e é isto o que o racista quer: Jogar na acusação para que eu me defenda.
Eu não perco tempo com essa questão.
Eu coloco todo meu tempo no ataque ao Racismo.
Carlos Moore
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Racismo não e questão de gostar ou não, e alegar superioridade, me diz como um negro alega isso? foram os primeiros a andar na terra? criaram o antigo egipicio? racismo inverso não existe.zico escreveu: Nos EUA o racismo é dos dois lados, preto não gosta de branco e branco não gosta de preto.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu não falei nada.worac escreveu:
A África é um continente imenso, de que país você está falando?
TEAM Sagraódio
Assim:Qui-Gon Jinn escreveu:
Racismo não e questão de gostar ou não, e alegar superioridade, me diz como um negro alega isso?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
E tanta opressão.worac escreveu:
Assim:
TEAM Sagraódio
Racismo é racismo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk bela definiçãoworac escreveu:Racismo é racismo.
TEAM Sagraódio
Não foi uma definição, foi só um lembrete para quem acha que racismo só pode ser cometido por brancos.Qui-Gon Jinn escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk bela definição
Se vc for branco e loiro, vá sozinho inocentemente num bairro negro nos EUA pra ver o que te acontece.Qui-Gon Jinn escreveu:
Racismo não e questão de gostar ou não, e alegar superioridade, me diz como um negro alega isso? foram os primeiros a andar na terra? criaram o antigo egipicio? racismo inverso não existe.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
hahahaha vc e patético, onde ta escrito que racismo pode ser cometido somente por brancos?worac escreveu:
Não foi uma definição, foi só um lembrete para quem acha que racismo só pode ser cometido por brancos.
a coisa e simples e sistema de poder, quem tiver maior poder vai cometer algum ato preconceituoso, e mais simples ainda e que preto não tem poder, ficar esculachando uma mulher idiota que parece ter sido paga pra tal, não me diz muita coisa.
TEAM Sagraódio