‘Não falo em português no show’ - Montbosta News
Re: ‘Não falo em português no show’ - Montbosta News
Eu só me pergunto se ele tem algum público que não seja dos imigrantes brasucas.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Atacou os fãs do wesley sapatão direitamente.
Tapirus terrestris
Acho engraçado alguns acusando o brasileiro de ser mundiça de forma geral, como se a nacionalidade interferisse diretamente no nível de educação do sujeito.
Tô cansando de ver gringo perdendo a linha e tendo atitude de mundiça. Se vestir de forma ridícula então, como alguém citou como característica dos Brs, nem vou falar nada sobre os figurinos bisonhos que já vi de estrangeiros aqui no RJ.
Sobre o assunto do tópico: Mesmo achando que não me enquadro exatamente no grupo de "excluídos" pelo Ed, posso dizer que nunca tive vontade de assistir um show dele, então foda-se.
Só acho graça de ver esse bostalhão se achando um gênio da música e pagando de intelectual fodão, quando só conseguiu algum destaque no cenário musical devido ao fato de ser sobrinho do grande Tim Maia.
Ed MontedeBostta, ao contrário do seu tio que era um cara simples e um compositor/artista bem sucedido e reconhecido, vai morrer e ninguém vai lembrar dele!
Tô cansando de ver gringo perdendo a linha e tendo atitude de mundiça. Se vestir de forma ridícula então, como alguém citou como característica dos Brs, nem vou falar nada sobre os figurinos bisonhos que já vi de estrangeiros aqui no RJ.
Sobre o assunto do tópico: Mesmo achando que não me enquadro exatamente no grupo de "excluídos" pelo Ed, posso dizer que nunca tive vontade de assistir um show dele, então foda-se.
Só acho graça de ver esse bostalhão se achando um gênio da música e pagando de intelectual fodão, quando só conseguiu algum destaque no cenário musical devido ao fato de ser sobrinho do grande Tim Maia.
Ed MontedeBostta, ao contrário do seu tio que era um cara simples e um compositor/artista bem sucedido e reconhecido, vai morrer e ninguém vai lembrar dele!
Editado pela última vez por Snickt em 09 Abr 2015 17:15, em um total de 1 vez.
No tópico de mundiça, tem coisa de gringo. Mas nesse caso específico estão falando dos brasileiros que moram fora e vão para shows.Snickt escreveu:Acho engraçado alguns acusando o brasileiro de ser mundiça de forma geral, como se a nacionalidade interferisse diretamente no nível de educação do sujeito.
No mais, mesmo achando que não me enquadro exatamente no grupo de "excluídos" pelo Ed, posso dizer que nunca tive vontade de assistir um show dele, então foda-se.
Ed Monte de Bosta, ao contrário do seu tio que era um cara simples e um compositor/artista bem sucedido e reconhecido, vai morrer e ninguém vai lembrar dele!
1º - Eu realmente gostaria de saber qual o público dos shows dele.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato, qual o publico desse tetudo?
Cara acho que deve ser gringo mesmo, pq aqui no Brasil ninguém nem sabe se esse cara ta vivo ou morto.Templo Jiu Jitsu escreveu:Exato, qual o publico desse tetudo?
Edit: Ninguém nem sabe quem é esse cara na verdade.
Editado pela última vez por Mago em 09 Abr 2015 17:25, em um total de 1 vez.
Tarantino, o que não acho legal é colar rótulo de que brasileiro isso ou brasileiro aquilo. Acho isso uma burrice sem tamanho, principalmente por vir de outro brasileiro!Tarantino escreveu: No tópico de mundiça, tem coisa de gringo. Mas nesse caso específico estão falando dos brasileiros que moram fora e vão para shows.
Sei que tem muito BR mundiça por aí espalhado pelo mundo, mas generalizar não é legal.
Por exemplo: Conheço um inglês que vive aqui há cerca de 8 anos. Além de não fazer o mínimo esforço pra falar português direito, fala quase nada e entende muito pouco, o cara se veste mal e pinta o cabelo de acaju achando que parece garotão e ninguém percebe a idade dele. Mas o cara tem grana e é gringo né... dae pode fazer o que quiser, pq tem um monte de vira-lata abanando o rabinho.
Enfim, sou a favor de cada um fazer o que quiser e lhe deixa feliz, obviamente sem desrespeitar o direito alheio. Mas esse papinho de que brasileiro é mundiça me enche o saco, pois nem todos são assim!
- rei gabiru
- Contato:
Eu acho que ele errou em dar a entender que o show nao e pra brasileiros.
No mais, achei engraçado.
No mais, achei engraçado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
O que sei é que em paises da Europa, como Inglaterra e França, ele tem um certo reconhecimento, sim. Principalmente da crítica especializada desses países. Não sei como é a popularidade dele nos EUA.
De todo modo, acho que ele escolheu muito mal as palavras nesse texto aí. Bastava dizer que essa tour foi planejada para o mercado externo, pensada para o público estrangeiro e que, por isso, não falaria e nem tocaria canções em português. Com certeza, ainda assim, receberia críticas, mas não soaria tão escroto como na mensagem que publicou.
De todo modo, acho que ele escolheu muito mal as palavras nesse texto aí. Bastava dizer que essa tour foi planejada para o mercado externo, pensada para o público estrangeiro e que, por isso, não falaria e nem tocaria canções em português. Com certeza, ainda assim, receberia críticas, mas não soaria tão escroto como na mensagem que publicou.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Além do que falaram aí, brasileiro no exterior é foda mesmo, esse negócio de bandeira a tiracolo, ficar fazendo questão que é daqui, vergonha alheia total.
Sempre fico apaisanis quando viajo, e felizmente não me taxam como huezileiro lá fora, faço parte dos brancos opressores com origens europeias fortes.
Recentemente fiquei 1 mes viajando e grazadeus não vi muitos brasileiros, mas alguns do que vi eu saía até de perto. Primeiro pq acham que ninguém está entendendo o que falam, segundo que se acham os ricos pq estão fora do huezil, o que escutei de merda desses fdp la fora não tá escrito, eu simplesmente saía fora e não me identificava como huezileiro.
EDIT
Outra coisa que ia falar no outro post que acabei esquecendo, se não quiser brasileiros então que faça uma apresentação com convites, não um show aberto, pau no cu do caralho tetudo.
Sempre fico apaisanis quando viajo, e felizmente não me taxam como huezileiro lá fora, faço parte dos brancos opressores com origens europeias fortes.
Recentemente fiquei 1 mes viajando e grazadeus não vi muitos brasileiros, mas alguns do que vi eu saía até de perto. Primeiro pq acham que ninguém está entendendo o que falam, segundo que se acham os ricos pq estão fora do huezil, o que escutei de merda desses fdp la fora não tá escrito, eu simplesmente saía fora e não me identificava como huezileiro.
EDIT
Outra coisa que ia falar no outro post que acabei esquecendo, se não quiser brasileiros então que faça uma apresentação com convites, não um show aberto, pau no cu do caralho tetudo.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
Cara uma vez tava no chile, lá no vale nevado.Galinoia escreveu:Além do que falaram aí, brasileiro no exterior é foda mesmo, esse negócio de bandeira a tiracolo, ficar fazendo questão que é daqui, vergonha alheia total.
Aí escuto uma gritaria do cacete, quando olho pra cima uns 3 brasileiros, no para-peito do restaurante, gritando chamando o amigo que tava lá na puta que pariu (uns 200m). Aquela maior zona e todo mundo olhando.
Preciso nem dizer que dos 3, dois estavam com camisa de time e o outro com a bandeira do brasil na mão.
Acho que você não está entendendo direito.Snickt escreveu: Tarantino, o que não acho legal é colar rótulo de que brasileiro isso ou brasileiro aquilo. Acho isso uma burrice sem tamanho, principalmente por vir de outro brasileiro!
Sei que tem muito BR mundiça por aí espalhado pelo mundo, mas generalizar não é legal.
Por exemplo: Conheço um inglês que vive aqui há cerca de 8 anos. Além de não fazer o mínimo esforço pra falar português direito, fala quase nada e entende muito pouco, o cara se veste mal e pinta o cabelo de acaju achando que parece garotão e ninguém percebe a idade dele. Mas o cara tem grana e é gringo né... dae pode fazer o que quiser, pq tem um monte de vira-lata abanando o rabinho.
Enfim, sou a favor de cada um fazer o que quiser e lhe deixa feliz, obviamente sem desrespeitar o direito alheio. Mas esse papinho de que brasileiro é mundiça me enche o saco, pois nem todos são assim!
Não vejo a galera rotulando por rotular, no tópico da mundiça eu acho que até o povo erra ao colocar situações de pessoas pobres ou sem estudo como aquilo fosse sinônimo de mundice, não comento nada para não parecer mais chato que sou.
Porém, nesse tópico eu vejo apenas a galera rotulando os mundiças de fato. Na minha pouca experiência fora do Brasil eu vi muita mundiçaria brasileira, como vi vários e vários brasileiros com comportamento adequado.
Sobre vestuário eu acho que brasileiro ainda se veste bem demais, apesar de sempre querer comprar marcas para tirar onda, mas americano, inglês, asiáticos, italianos são muito mais ridículos que nós. Mas essa coisa de vestir camisa de seleção ou andar com bandeira, para mim é mundiça gerencial, mas eu já sou contra essas coisas "patrióticas" e não é que eu seja anti-brasileiro, acho mundiça qualquer um que fizer isso.
Sobre a língua eu acho desprezível quem vai para outro país e não tenta aprender o mínimo. Está certo que inglês é uma língua ridícula de fácil e português é muito mais difícil, mas passar 8 anos aqui e não falar quase nada é imbecilidade, era para ninguém dar moral para um cara desse.
esse cara é tosco demais... mas eu tenho certeza se ele espantar brazuca nao vai dar ngm no show, pois como ele msm disse os gringo tem um gosto melhor ao ficar ouvindo essa porca gorda no palco...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- rei gabiru
- Contato:
Um primo meu mora perto de Boston e me disse que la nos EUA o gordo tem seu publico, inclusive de americanos.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"