Policia americana executa mais um homem negro sem necessidad
Re: Policia americana executa mais um homem negro sem necess
Inacreditavel, segunda decada do século 21 ...
A humanidade tá caminhando a passos largos para o completo caos e a auto-destruição
A humanidade tá caminhando a passos largos para o completo caos e a auto-destruição
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Sabe como se deu a relação branco/negro nos EUA? a coisa la foi muito mais tensa, crime de ódio e racismo são coisas diferentes, existe no BR tbm só pra deixar claro.zico escreveu: Se vc for branco e loiro, vá sozinho inocentemente num bairro negro nos EUA pra ver o que te acontece.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Crime_de_%C3%B3dio
http://pt.wikipedia.org/wiki/Racismo
TEAM Sagraódio
Não me lembro de ter te insultado, mas tudo bem, vamos lá.Qui-Gon Jinn escreveu:
hahahaha vc e patético, onde ta escrito que racismo pode ser cometido somente por brancos?
a coisa e simples e sistema de poder, quem tiver maior poder vai cometer algum ato preconceituoso, e mais simples ainda e que preto não tem poder, ficar esculachando uma mulher idiota que parece ter sido paga pra tal, não me diz muita coisa.
O racismo não tem nada a ver com poder nem com sistemas, o racismo é uma conduta individual, tanto é que no Brasil é definido como crime, o que em regra é cometido por pessoas individualmente. Quem é autuado por crime de racismo é por ter feito uma discriminação em relação a outra pessoa com base em sua raça. Tanto negros como brancos estão aptos a discriminar pessoas levando em conta a raça, portanto ambos têm o potencial de ser racistas.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Cara você confunde discriminação com racismo, vá procurar etimologicamente a historia dessas palavras, "racismo é uma conduta individual" nem vou mais discutir com você, pegue a historia e não a lei brasileira e veja se foi individual, a historia ta se cagando pra leis da banania.worac escreveu:
Não me lembro de ter te insultado, mas tudo bem, vamos lá.
O racismo não tem nada a ver com poder nem com sistemas, o racismo é uma conduta individual, tanto é que no Brasil é definido como crime, o que em regra é cometido por pessoas individualmente. Quem é autuado por crime de racismo é por ter feito uma discriminação em relação a outra pessoa com base em sua raça. Tanto negros como brancos estão aptos a discriminar pessoas levando em conta a raça, portanto ambos têm o potencial de ser racistas.
TEAM Sagraódio
Com todo o respeito, acho que quem está se confundindo sobre estes termos é você. A discriminação tem vários aspectos, pode ser com base em raça/etnia, assim como pode ser por identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, e diversos outros critérios. Ou seja, discriminação é um gênero, do qual racismo é uma espécie: a discriminação pelo critério da raça.Qui-Gon Jinn escreveu:
Cara você confunde discriminação com racismo, vá procurar etimologicamente a historia dessas palavras, "racismo é uma conduta individual" nem vou mais discutir com você, pegue a historia e não a lei brasileira e veja se foi individual, a historia ta se cagando pra leis da banania.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
O problema e que discriminar/discriminação e algo novo da esfera do direito, como a leis que você postou, racismo e algo natural e que acontece a milênios.worac escreveu:
Com todo o respeito, acho que quem está se confundindo sobre estes termos é você. A discriminação tem vários aspectos, pode ser com base em raça/etnia, assim como pode ser por identidade de gênero, orientação sexual, religião, e diversos outros critérios. Ou seja, discriminação é um gênero, do qual racismo é uma espécie: a discriminação pelo critério da raça.
TEAM Sagraódio
APARENTEMENTE?Crono_M escreveu:Título ridículo, quem foi o outro homem negro que a polícia americana ''executou'' sem necessidade?O Brown??
Pelas imagens não dá pra saber o que realmente aconteceu, tem que ver os antecedentes do sujeito o contexto da situação, pelo visto ele tentou tomar o taser do policial e levou bala, tem muita coisa a ser avaliada, aparentemente ouve excesso.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- cardonelli
- Contato:
Se o cara tomou o teaser do policial e tentou atirar nele mereceu sim os balaço...
E o video é bem inconclusivo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
realmente é inconclusivo, a unica conclusão a se tirar é de uma pessoa tomando 8 tiros nas costas sem nenhuma arma na mão, o que não é nada, só é o tio que tomou o tiro apertar enter e dar respawn.cardonelli escreveu:Se o cara tomou o teaser do policial e tentou atirar nele mereceu sim os balaço...
liverblow escreveu:
APARENTEMENTE?
Você nem sabe o que realmente aconteceu e já está tirando as conclusões, todo mundo tem direito ao devido processo legal, só o policial que sempre tem que ser julgado sumariamente né?
Você sabe os antecedentes do suspeito? Tentar tomar a arma de um policial é motivo mais do que suficiente para uso de força letal, eu disse aparentemente houve excesso porque só vi o vídeo, não vi laudo pericial, não acompanhei a versão do policial, das testemunhas... etc etc....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- cardonelli
- Contato:
Só sei que se o cara era bandido...então
Bandido bom é bandido morto!!!
Bandido bom é bandido morto!!!
America needs Trump.

Como assim o policial achou que o cara estava com a arma dele, se ele usou a própria arma (logo não estava com o cara) para atirar? Você está ee referindo ao taser como arma?brunolobo escreveu: bem observado.
mas pelo jeito não foi pedrada o objeto que caiu, mas sim o tal do taser. o cara tentou pegar mas ele caiu. o policial não viu que a arma caiu e atirou.
enfim, se o cara tentou desarmar um policial, tem que levar tiro sim.
a cagada foi que ele mexeu na cena do crime, podem notar que ele vai lá onde havia caido o objeto, pega, e depois o trás e coloca no lado da vítima. cagou bonito aí. mas ele não sabia que havia gente filmando, e sem filmagem, não haveria como provar que a vítima tentou desarma-lo. tentou criar uma prova de algo que realmente aconteceu (a tentativa de desarma-lo)
no fim das contas, o que vi foi uma fatalidade: o cara tentou desarmar, mas essa ação não foi bem sucedida. o policial, que não viu isso, achou que o cara tava com sua arma e atirou.
sim.gus77 escreveu: Como assim o policial achou que o cara estava com a arma dele, se ele usou a própria arma (logo não estava com o cara) para atirar? Você está ee referindo ao taser como arma?
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse aqui pra mim ainda foi pior
http://rt.com/usa/249389-oklahma-sherif ... ed-murder/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://rt.com/usa/249389-oklahma-sherif ... ed-murder/" onclick="window.open(this.href);return false;
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz tem nem o que falar, o socorro que eles prestam e ficar imobilizando o cara.Tico_Bahiano escreveu:Esse aqui pra mim ainda foi pior
TEAM Sagraódio