‘Não falo em português no show’ - Montbosta News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RFAbdo
Contato:

Re: ‘Não falo em português no show’ - Montbosta News

Mensagem por RFAbdo » 09 Abr 2015 18:25

Eu usei camisa do Coringão em San Andrés. Fez muito sucesso :2handed:

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 09 Abr 2015 18:28

RFAbdo escreveu:Eu usei camisa do Coringão em San Andrés. Fez muito sucesso :2handed:
De clube eu acho menos mal. Usei a do Vasco quando fui ver FA e o máximo que eu ouvi foi "nosso time tá uma merda, melhor torcer para alguém no Futebol Americano" :)

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 09 Abr 2015 18:30

Não é de hoje que esse escroto vomita bobagens. Trata-se de um narcisista horroroso, um pseudointelectual com visão retrógrada, propagador de preconceitos.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Abr 2015 18:35

Se fosse só o modo de se vestir tava sussa. Foda que brasileiro quer levar vantagem no exterior como se estivesse no Brasil, ai queima o filme..
Brasileiros+exterior= vergonha+mundiça
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 09 Abr 2015 18:43

Não é necessário entender um idioma para gostar de uma música em uma lingua estrangeira.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 09 Abr 2015 18:43

Não é necessário entender um idioma para gostar de uma música em uma lingua estrangeira.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Abr 2015 18:50

Cara eu tenho uma raiva dos artistas brasileiros q vao no gugu, falstao.... e dizem q vao fazer turne pelos eua... vai toma no cu, chega aki e faz show pra 500/1000 pessoas num clube fuleiro e fica se achando a ultima bala do pacote na tv no brasil

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Abr 2015 18:56

Tarantino escreveu: Acho que você não está entendendo direito.

Não vejo a galera rotulando por rotular, no tópico da mundiça eu acho que até o povo erra ao colocar situações de pessoas pobres ou sem estudo como aquilo fosse sinônimo de mundice, não comento nada para não parecer mais chato que sou.

Porém, nesse tópico eu vejo apenas a galera rotulando os mundiças de fato. Na minha pouca experiência fora do Brasil eu vi muita mundiçaria brasileira, como vi vários e vários brasileiros com comportamento adequado.

Sobre vestuário eu acho que brasileiro ainda se veste bem demais, apesar de sempre querer comprar marcas para tirar onda, mas americano, inglês, asiáticos, italianos são muito mais ridículos que nós. Mas essa coisa de vestir camisa de seleção ou andar com bandeira, para mim é mundiça gerencial, mas eu já sou contra essas coisas "patrióticas" e não é que eu seja anti-brasileiro, acho mundiça qualquer um que fizer isso.

Sobre a língua eu acho desprezível quem vai para outro país e não tenta aprender o mínimo. Está certo que inglês é uma língua ridícula de fácil e português é muito mais difícil, mas passar 8 anos aqui e não falar quase nada é imbecilidade, era para ninguém dar moral para um cara desse.
Ah tá, agora entendi o que vc queria dizer. Mas ainda acho que tem alguns generalizando aqui...

E sobre o preconceito contra certas pessoas mais humildes ou pobres que existe no tópico sobre mundiça aqui do fórum, só posso dizer que nem entro lá pra evitar ler certas coisas e acabar me excedendo falando outras para alguns foristas.
cardonelli escreveu:Se fosse só o modo de se vestir tava sussa. Foda que brasileiro quer levar vantagem no exterior como se estivesse no Brasil, ai queima o filme..
Brasileiros+exterior= vergonha+mundiça
Pois eh Cardonelli, pelo que vc está dizendo, acredito que você saiba se comportar da maneira adequada em outro país. Eu acredito que eu também saiba me comportar.

Quando a gente fala brasileiro no exterior só faz vergonha e se comporta que nem mundiça, você está incluindo nós dois nisso e todos os demais que não imitam o comportamento de certos brasileiros sem educação ou bom senso.

Acho que o mais certo é afirmar que muitos brasileiros não se comportam adequadamente quando estão em outro país, não respeitando os hábitos e a cultura local, fazendo o estrangeiro acreditar que todos nós somos assim.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 09 Abr 2015 19:26

Então o cara coloca um monte de gente feia no mesmo balaio e as diminui, isso sendo que ele está no mesmo grupo dos feios??
Dorgas só pode.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 09 Abr 2015 19:50

Tai um cara que entrou 10 vezes na fila de ser escroto e babaca. Quase tudo que ele fala tem esse tom de arrogância , que parece que ele acha maneiro .

Não acho errado o recado, mas tem forma mais educada de explicar o objetivo do show e o público alvo. Corre o risco de neguinho ir e tumultuar só de sacanagem .

Concordo com os que citaram que quem mora na gringa , quando tem um show de artista brasileiro maneiro ( que pelo menos na Australia e muito raro ) da vontade de ir pra matar a saudade, no entanto esse cara eu não ia nem fodendo . Uma vez fui num show da Bebel Gilberto e categoricamente foi o pior show que eu já vi na minha vida. Artista fraca e chata bagarai. Deve ser amiga desse babacao

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Abr 2015 19:58

Filho_da_D.Florinda escreveu:

Detector de mundiça apitando sem parar!!!
Aceito o selo mundiça. Mas de leve.

Quem nunca? :hehe:

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 09 Abr 2015 20:12

Deixa o cara, ele é artista e curte arte:

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 09 Abr 2015 20:54

Filho_da_D.Florinda escreveu:

Detector de mundiça apitando sem parar!!!
kkkkkkkkkk, pior que nem lembro a última vez que usei camisa do Vasco antes disso.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 09 Abr 2015 21:04

o cara não falou nenhuma mentira
sei lá... mas será que o sepultura falava em portugues em tour internacional?
pode ate ser que eles vez ou outra falassem(ta certo que o max nao é o ed), mas via de regra, é conduzir o show em ingles

segundo ele, ele nao tá nem aí pra quem quer ver o show dele só por ver, como ele disse pra alguem lá que criticou no facebook, ele não quer sucesso, quer arte

Responder