Dr Eneas vs Collor

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
federer
Contato:

Re: Dr Eneas vs Collor

Mensagem por federer » 09 Abr 2015 22:05

Que plateia de bosta

Royota
Contato:

Mensagem por Royota » 09 Abr 2015 22:27

.
Editado pela última vez por Royota em 30 Jun 2015 23:27, em um total de 5 vezes.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 10 Abr 2015 00:02

o eneas me parecia ser um cara bem intencionado,mas ele lia alguma coisa e ja acreditava de cara e alguem aí apontou um erro dele nesse sentido
salvo engano sobre a questao do niobio
ele leu um livro e levou adiante as criticas do livro sobre o niobio no brasil e o preço dele eetc
daí alguem aí no youtube explanou essa situação e trouxe varios argumentos do porque que o niobio teria esse preço tao barato,e que olivro estaria eqiuvocado e o eneas por tabela tambem estaria equivocado

além disso, ele pecou no seu aspecto fisico e nas ideias tipo bomba nuclear...
acho que faltou inteligencia dele nesse aspecto
nunca que ele seria eleito com essas ideias

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 10 Abr 2015 00:03

O Enéas era foda.
O cara mais bem preparado pra assumir o cargo de presidente q já tivemos.
Mas na época ridicularizaram por ele ter aquela barba e falaram q era um doido, uma figura caricata.
E sabe pq eu acho q ele seria um bom presidente? Pq ele queria o bem do seu povo e do seu país, alem do q era um cara superinteligente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 10 Abr 2015 00:07

Buda escreveu:o eneas me parecia ser um cara bem intencionado,mas ele lia alguma coisa e ja acreditava de cara e alguem aí apontou um erro dele nesse sentido
salvo engano sobre a questao do niobio
ele leu um livro e levou adiante as criticas do livro sobre o niobio no brasil e o preço dele eetc
daí alguem aí no youtube explanou essa situação e trouxe varios argumentos do porque que o niobio teria esse preço tao barato,e que olivro estaria eqiuvocado e o eneas por tabela tambem estaria equivocado

além disso, ele pecou no seu aspecto fisico e nas ideias tipo bomba nuclear...
acho que faltou inteligencia dele nesse aspecto
nunca que ele seria eleito com essas ideias
Mas ai eh q ta buda, ele tinha 3 min pra falar suas propostas e na época não existia a internet como hj.
Ta certo q a melhor ideia seria nem comentar pra não gerar assunto.

Agr esse video ele comeu o rabo de td mundo.

phpBB [video]
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 10 Abr 2015 00:07

o dr Enéas era um gênio. Tinha posições fortes e realmente acreditava naquilo que falava.
Infelizmente foi tratado com escracho e quando teve um pouco de reconhecimento veio a falecer.
Imagem

GB Campinas

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 10 Abr 2015 11:02

É uma pena que como deputado ele sentou no pudim, não apresentou nada, dizia que estava lá só para fiscalizar, rsrs...

Não sei como seria como presidente, mas esse cara tendo um papel importante em um governo seria interessante de se ver. Como disse o Cicero, pena que quando começou a ser reconhecido ele morreu...

(E, só como curiosidade, o Enéas era um legítimo filho de Tony. Mesmo todo estranho daquele jeito, o bicho pegava mulher demais...)

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Abr 2015 12:05

O cara era muito gente boa. Troquei uma ideia com ele em 94, em Ipanema, quando trabalhava em uma loja de discos. A loja tava vazia e eu tava lá fora conversando com a gerente e o segurança. De repente passa o cara com a mulher. Inconfundível. O segurança, de pilha, falou que era eleitor do PRONA. Enéas parou por uns 5 minutos e trocou uma ideia com a rapaziada. Sua morte foi uma grande perca (by prof. Gilmar)

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 10 Abr 2015 13:16

Infelizmente o posicionamento dele em relação ao belicismo, mais precisamente sobre a bomba atômica o fez cair primeiro em descrédito e depois em escracho sem sequer algum nível de discussão.
Ainda hoje é gritante a diferença de campanha entre os partidos pequenos e aqueles milionários. Fazia milagre com o seu bordão e posicionamento preciso.
Imagem

GB Campinas

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 10 Abr 2015 14:37

a verdade é que Enéas era super inteligente e muito estudioso, nessas entrevistas notasse que ele explicava e os jornalistas nada entendiam, era um politico a frente do tempo, pena que o povo era burro o suficiente para não entender as palavras dele.

quando falou de bomba atomica então ai que deu merda, virou motivo de piada pra grande maioria analfabeta politica.

phpBB [video]

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 10 Abr 2015 14:48

Quem vendeu a idéia que o lance da bomba era loucura foi essa mídia bosta, leia - se Globo, Enéias sempre disse que a bomba era pra impor respeito, poder de dissuasão. Ele era um político a frente do seu tempo e não possuía rótulos de esquerda ou direita.

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 10 Abr 2015 16:00

Eu acredito que hoje o Eneas tinha chance de ganhar, até pq ia ter mais experiencia e talz! A situação do país também poderia a ajudar ele.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 10 Abr 2015 16:23

Não sei se é só aqui, mas o vídeo do Roda Viva está sem som. Com vocês também?

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 10 Abr 2015 16:39

Dr Éneas pintava a barba?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Abr 2015 17:18

Parecia ser bem inteligente, mas tbm parecia ter um pino a menos. Nao acho q seria um bom presidente e tbm tem a questão da governabilidade

Responder