‘Não falo em português no show’ - Montbosta News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AVB
Contato:

Re: ‘Não falo em português no show’ - Montbosta News

Mensagem por AVB » 10 Abr 2015 16:23

Birita escreveu:na boa....aqui nesse forum é hueBr pra cá, mundiça pra cá, brasil de merda pra lá, aqui só tem mundiça, etc...ai vem o Ed Motta e diz basicamente a mesma coisa, mas com 400x melhor e o pessoal fica de mimimi...eu não entendo...

Não estou concordando com o cara...ele é bobo, só isso, boboca...rsrsrs mas disse puras verdades ai...e nas respostas no FB tirou onda e ainda mostrou a cara lá...

No mais, o brasileiro "homem médio" é vergonha alheia pra caraleo....vc no exterior consegue identificar com facilidade impar um brazuquinha....as vezes dá pra confundir com o pessoal do leste europeu...
É só ver que tinha gente reclamando que o Ed Motta xingou outras pessoas, mas usando de impropérios para isso haha A coerência de grande parte é risível. Pior, em grande parte dos tópicos.

No mais, Ed Motta deu uma surra de pau mole nos mundiças. É vergonhoso encontrar brasileiro no exterior, em sua maioria. Sempre se destacam negativamente.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 10 Abr 2015 17:02

Leadership escreveu:
phpBB [video]

Gordo arrogante... não é a primeira vez que larga essas pérolas se achando o bolabola, na primeira vez teve que dar entrevista chorando dizendo que falou bosta e blablabla, parece que não aprendeu.

Ta certo que o cara disse que faz 3 anos que pede a mesma coisa e tem muito huehuebr que faz questão de ser escroto por gosto em outros países, mas dava pra pedir mais respeito de outra maneira também. Pelo jeito esse cara não tem assessoria nenhuma, se queimou a toa de novo.
é um babaca. fato.

e as músicas dele são uma merda. outro fato.

mas, pqp, o cara tem talento p caralho. ainda mais se considerarmos a mediocridade do cenário musical nos dias atuais (e n tô falando somente do brasil, e sim do mundo inteiro. quer dizer, pelo menos o q chega p gente aqui).

olha esse vídeo dele no jô. essa porra é muito som! se tocasse isso, em vez de "columbina" ou "fora da lei" (q são dois dos seus maiores sucessos), eu o teria na minha playlist.

aliás, manuel é uma música muito foda. um funkão (no sentido funk americano das antigas. não essas merdas q são chamadas funk aqui no brasil) do melhor estilo tim maia, cheia de swing, e com uma musicalidade absurda. já ouvi várias grupos de jazz e blues tocando, e fica foda p caralho.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 10 Abr 2015 17:11

The Griot escreveu:3 - É um EXCELENTE cantor. Top 5 na história da música brasileira, sem dúvidas. (Atualmente, vivos, quais são os cantores melhores que ele?)
depende do seu conceito de cantor. se for apena s voz, com certeza ele é top. mas num sentido mais amplo (compõe, canta, toca instrumento, faz arranjos, performance nos shows, etc), só vai entrar num top 50-100 do brasil.

mas concordo, talento o cara tem de sobra. pena q a babaquice seja diretamente proporcional.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 10 Abr 2015 17:17

Mestre Santana escreveu:
depende do seu conceito de cantor. se for apena s voz, com certeza ele é top. mas num sentido mais amplo (compõe, canta, toca instrumento, faz arranjos, performance nos shows, etc), só vai entrar num top 50-100 do brasil.

mas concordo, talento o cara tem de sobra. pena q a babaquice seja diretamente proporcional.
Isso. Voz, timbre, técnica vocal, habilidade/capacidade pra improvisar... depois da morte do Emílio Santiago, me arrisco a dizer que ele é o melhor cantor vivo por aqui...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 10 Abr 2015 17:25

The Griot escreveu: Isso. Voz, timbre, técnica vocal, habilidade/capacidade pra improvisar... depois da morte do Emílio Santiago, me arrisco a dizer que ele é o melhor cantor vivo por aqui...
bom, se é só voz e técnica de canto, aí a sua afirmação faz todo o sentido.

só dar uma olhada nesse vídeo q um outro forista posto anteriormente. arrepiante.

mas se levarmos em consideração os outros quesitos q botei, ele tá lá atrás de MUITA gente.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 10 Abr 2015 17:56

Filipe escreveu:
N entendi muito bem mano, vc quer dizer que tem gente que viaja e n tenta conhecer gente nova? Sei lá, acho isso meio triste.
Eu falei num contexto de pessoas que se acham superiores e não querem se misturar com ninguém, isso vem crescendo. Porém, como eu disse no começo, existem vários brasileiros que vão para fora e não interagem com ninguém que não seja brasileiro.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 10 Abr 2015 18:47

já cagou pra dentro o gordo mela cueca.

https://www.facebook.com/EdMotta/posts/ ... cation=ufi" onclick="window.open(this.href);return false;

"Uma retratação sobre meus erros.
Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.
A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.
Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.
Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.
Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.
Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.
Peço a Deus que eu não repita algo do gênero."
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

worac
Contato:

Mensagem por worac » 10 Abr 2015 19:57

botou o rabo entre as pernas = perdeu a moral

devia ter afundado com o barco

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 10 Abr 2015 20:03

Gordão bunda mole da porra.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Abr 2015 20:21

Esse gordo é muito burro, sempre se queimando.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 10 Abr 2015 21:00

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Abr 2015 21:18

Mileto escreveu:MITO! =))

Imagem
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MELIOR RESPOSTA!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 10 Abr 2015 21:57

É muito zé buceta mesmo, deve ter sido aconselhado pelo empresário.
Hahhahaha

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 10 Abr 2015 22:17

Caralho, neguinho não perdoa!! kkkkkkkkkk

Imagem

Responder