Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leo Ipanema
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Leo Ipanema » 05 Abr 2015 13:20

okocha escreveu: Existe futebol além dos comentários do Casagrande!!! Vou te explicar como o palmeirense vê o momento atual do time.
O Palmeiras 2015 é um time em formação, assim como o Corinthians 2014, que havia mudado algumas peças no elenco e estava de técnico novo, o resultado? Não conseguiram nem ficar em segundo no Paulistão de um grupo de 5!!! Claro que evoluíram dentro da competição e se tivessem conseguido ir pro mata-mata jogariam de igual pra igual contra qualquer time de melhor campanha.
O Palmeiras contratou 19 jogadores, o único que tem mais de um ano de clube do time titular atual é o Prass, soma se a ele os argentinos Tobio e Cristaldo que são também titulares com mais tempo de casa, chegaram no meio do ano passado com o Gareca, ou seja, time inteiro novo, é necessário que se tenha paciência para engrenar, e estamos tendo essa compreensão.
Esse novo Palmeiras tem o total apoio da torcida, sócio torcedor crescendo, estádio com bom público e time correspondendo dentro de campo, é o melhor cenário dos últimos 15 anos, depois de 15 anos de sofrimentos estamos de volta, então não fica difícil entender o nosso momento.
Finalmente temos time para bater de frente com Santos, São Paulo e Corinthians, então: EMPOLGOU!! Rsrs
Sobre o Mago, é sim a arma secreta para as finais, está voltando de lesão agora e não vai dar tempo de machucar de novo antes da final, e todos sabemos como ele faz a diferença.
http://www.foxsports.com.br/noticias/17 ... a-criciuma" onclick="window.open(this.href);return false;
nunca me apeguei comentário de Casa Grande, sinceramente não entendi... :-??

agora vc ta comparando o time de vcs com o curica de 2014? pow veio, sinceramente, encerro aqui qualquer troca de opiniões com vc, pois vejo que vc não entende NADA de futebol , e é fanático, os times não tem nada de igual, nem reformulação e muito menos o retrospecto (até agora) eles em 2014 tinham muitos remanescentes de 2012 e 2013, Mano não fez um bom trabalho com o time que tinha na mão,mas classificou pra libertadores e isso é importantíssimo pra sequencia do trabalho, e já que vcs são tão idênticos com ctz pelo menos a vaga na liberta uma já tem dono , "o campeão do fax" kkkkk

se Jeder e Urso tão tbm nesse pensamento sobre a realidade do time, meus pêsames...
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 05 Abr 2015 15:27, em um total de 1 vez.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 05 Abr 2015 13:41

O Mais engraçado é que TODO ANO eh a mesma merda!

É só começar o Paulistinha para os alienados pensarem que tem um time decente.
"Esse ano vai ser difícil ganhar da gente". Nobre Paulo

Ano passado mesmo, a campanha no paulista foi muito melhor que a desse ano, daí chegou o campeonato brasileiro e cairam na realidade levando pirocada do inicio ao fim.
Terminar o ano precisando contar com ajuda do Santos e Flamengo pra não cair pq se dependesse das suas forças era pra estar jogando a Série C pra baixo! kkkk

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 05 Abr 2015 13:46

rafanake escreveu:O Mais engraçado é que TODO ANO eh a mesma merda!

É só começar o Paulistinha para os alienados pensarem que tem um time decente.
"Esse ano vai ser difícil ganhar da gente". Nobre Paulo

Ano passado mesmo, a campanha no paulista foi muito melhor que a desse ano, daí chegou o campeonato brasileiro e cairam na realidade levando pirocada do inicio ao fim.
Terminar o ano precisando contar com ajuda do Santos e Flamengo pra não cair pq se dependesse das suas forças era pra estar jogando a Série C pra baixo! kkkk
Imagem

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 05 Abr 2015 13:48

2014
Imagem

2015
Imagem

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 05 Abr 2015 18:20

[/quote]

agora vc ta comparando o time de vcs com o curica de 2014? pow veio, sinceramente, encerro aqui qualquer troca de opiniões com vc, pois vejo que vc não entende NADA de futebol , e é fanático, os times não tem nada de igual, nem reformulação e muito menos o retrospecto (até agora) eles em 2014 tinham muitos remanescentes de 2012 e 2013, Mano não fez um bom trabalho com o time que tinha na mão,mas classificou pra libertadores e isso é importantíssimo pra sequencia do trabalho, e já que vcs são tão idênticos com ctz pelo menos a vaga na liberta uma já tem dono , "o campeão do fax" kkkkk

se Jeder e Urso tão tbm nesse pensamento sobre a realidade do time, meus pêsames...[/quote]

comparei nosso time de hoje com os gambas 2014 pelo momento de reformulação, sendo que a nossa foi muito maior e mesmo assim temos um retrospecto superior, e sim, vamos brigar por libertadores ou título no br desse ano, pode chorar a vontade e tentar me desqualificar falando que não sei nada e sou fanático, as mangas já foram encomendadas!

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 05 Abr 2015 20:13

okocha escreveu:

se Jeder e Urso tão tbm nesse pensamento sobre a realidade do time, meus pêsames...[/quote]

comparei nosso time de hoje com os gambas 2014 pelo momento de reformulação, sendo que a nossa foi muito maior e mesmo assim temos um retrospecto superior, e sim, vamos brigar por libertadores ou título no br desse ano, pode chorar a vontade e tentar me desqualificar falando que não sei nada e sou fanático, as mangas já foram encomendadas![/quote]

Só rindo
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 06 Abr 2015 01:50

Time do Corinthians campeão da Copinha ganha desse time dos porcos. Os cara ate hj acreditam no Valdivia..

hahahahahahaj

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 06 Abr 2015 02:27

Urso_Verde escreveu:Gambazada tá toda nervosa, isto porque nem ganhamos deles ainda kkkk
Urso_Verde escreveu:nem ganhamos deles

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 06 Abr 2015 10:03

Esses torcedores dos porcos são mto engraçados, a uns 10 anos e o msm papo e no final ta brigando pra não cair...

kkkkkkkkkk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Abr 2015 09:59

O Cruzeiro está tentando levar o Valdivia. Quem vocês acham que compensa pegar da Raposa para liberar Mago.
Eu gostaria que trouxessem o zagueiro Leo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 11 Abr 2015 10:25

Professor Ludovico escreveu:O Cruzeiro está tentando levar o Valdivia. Quem vocês acham que compensa pegar da Raposa para liberar Mago.
Eu gostaria que trouxessem o zagueiro Leo.
Do Cruzeiro atual nenhum jogador acho interessante, prefiro ficar com o chinelinho q qdo joga desequilibra.
To querendo ir no jogo amanha, vou ver se consigo ingresso hj.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Abr 2015 11:23

jiuhu escreveu: Do Cruzeiro atual nenhum jogador acho interessante, prefiro ficar com o chinelinho q qdo joga desequilibra.
To querendo ir no jogo amanha, vou ver se consigo ingresso hj.

Más se for para deixar ir, seria melhor trazer um bom reforço para o Brasileiro. É melhor do que não receber nada em troca.
Poderia ser o Zagueiro Léo ou o Lateral Direito Maike. Porque uma compensação financeiro vai ser difícil conseguir, pois o contrato expira
em agosto. A hora é agora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nile

Mensagem por Nile » 11 Abr 2015 11:53

Prefiro que o mago fique no verdão , mas com revisão de contrato
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 11 Abr 2015 12:10

O papo q tá rolando é que o Matos pediu o Willian atacante ex gambá
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 11 Abr 2015 12:11

Nile escreveu:Prefiro que o mago fique no verdão , mas com revisão de contrato
Aí é que tá, o Valdívia nao tá aceitando reduzir o salário e pegar um por produtividade... sendo assim, que vá chinelar em outro lugar.
Imagem

Responder