Globo fará debate entre Malafaia e Jean Willys
Re: Globo fará debate entre Malafaia e Jean Willys
Eu atribuo a novela ser um fracasso porque é péssima, se fosse uma Avenida Brasil estaria bombando.
Lógico que debates ideológicos não há vencedores. Só disse isso em relação ao comentário que citei que disse que o politicamente correto venceria, atribuindo o politicamente correto ao Jean Willys.Snickt escreveu:Debate entre Malafaia e Willys só pode ser circo dos horrores ou programa de comédia, o besteirol vai alcançar níveis extremos!
Malafaia vence? Eh luta de MMA?? Debate ideológico tem "vencedores"???
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Será que se Avenida Brasil tivesse dois gays se beijando ainda seria o sucesso que foi?gus77 escreveu:Eu atribuo a novela ser um fracasso porque é péssima, se fosse uma Avenida Brasil estaria bombando.
Olha, duvido mesmo...
A anencefalia e intolerância é bem forte no meio pentecostal.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
Invicto? Tomou uma trolha do presidente da atéia no Na Moral que perdeu até o rumo de casa e ficou dando chilique falando para o cara mostrar a declaração de IR. Fora a que o Crivela deu nele em uma sabatina na eleicao para governador.cardonelli escreveu:Malafaia ta invicto em debates....melhor pbp ate o momento..
O Malafaia é espero e só vai aceitar participar se puder conferir a versão editada antes de ser transmitida.
E no mais, o Jean vai apanhar mais que pandeiro no samba nesse debate. Por mais conhecimento que tenha, ninguém ganha do Malafaia... nem os próprios evangélicos!
E no mais, o Jean vai apanhar mais que pandeiro no samba nesse debate. Por mais conhecimento que tenha, ninguém ganha do Malafaia... nem os próprios evangélicos!
vcs falam da oratoria do malafaia
ta
eu concordo
ele é capaz
porem jean tem o dom de se vitimizar, oq faz com q ele sempre consiga sair de uma situaçao dificil
ta
eu concordo
ele é capaz
porem jean tem o dom de se vitimizar, oq faz com q ele sempre consiga sair de uma situaçao dificil
-
- Contato:
Agora gritar igual a uma bicha louca virou sinônimo de boa oratória... Se aqui tem os defensores de cu, ou super cu segundo alguns, o Malafaia é o super fiscal de cú alheio..
-
O Malafaia é o mais inteligente de todos esses pastores aí.
O único que consegue ganhar de qualquer um num debate.
Estou torcendo por ele!
Estou torcendo por ele!
com ungido di deus nao se mexe !General Moscardo escreveu:O Malafaia é o mais inteligente de todos esses pastores aí.
Estou torcendo por ele!
vai com tudo malafaia !
Um hipócrita safado x um lixo humano + edição da Globo = tentativa desesperada de aumentar a audiência.
Tal formato nunca teve espaço na Globo. Eles devem estar muito putos com a audiência da novelinhas das velhas sapatas.
O dia q fizerem um debate ao vivo do Olavo de Carvalho com Janine Ribeiro eu assisto.
Tal formato nunca teve espaço na Globo. Eles devem estar muito putos com a audiência da novelinhas das velhas sapatas.
O dia q fizerem um debate ao vivo do Olavo de Carvalho com Janine Ribeiro eu assisto.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Chamem o padre quevedo e o inri cristo hahahah
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
A globo ta mal pra caramba hein?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Malafaia é um ambicioso, e isso no meio evangélico torna qualquer um em babaca ou safado. Ele é mais babaca que safado. Mas tem um dom, que é a oratória. Tanto que é pastor há pouco tempo, maior parte da vida foi seminarista.
Ele, junto com Bolsonaro e Lula (apesar que esse aprendeu mais do que dom em si), são talentos nato que se diferem dos outros metidos a rei do palanque - como Willys, Feliciano, Lindbergh...
Ele, junto com Bolsonaro e Lula (apesar que esse aprendeu mais do que dom em si), são talentos nato que se diferem dos outros metidos a rei do palanque - como Willys, Feliciano, Lindbergh...

Malafia é pastor a muito tempo...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não, ele é conferencista há muito tempo, bate uns 30 anos se bobear. Pastor deve ter uns 15, quando ele já era amplamente conhecido. Pode ser que eu esteja velho e isso não seja muito tempo para mim e seja para ti kkkkkk.Pinel escreveu:Malafia é pastor a muito tempo...
Ps: e agora que vi, digitei seminarista, mas o certo é conferencista.