Top 5 dos jogadores de futebol que vc mais amou e viu jogar

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Buda
Contato:

Re: Top 5 dos jogadores de futebol que vc mais amou e viu jo

Mensagem por Buda » 11 Abr 2015 13:15

zico escreveu: HAHAHA, é que o futebol do Messi eu vejo todos os dias no Playstation.

Bola grudada no pé, driblando todo mundo de maneira igual, corta pro meio e chuta no canto, a eficiência é espetacular, mas não me encanta.
o que encanta no messi é a eficiencia
lider em gols e assistencias

do que adianta ter habilidade e malabarismo e nao ter eficiencia
o que te encanta mais ,rickson e roger ou os irmaos miyao fazendo berimbolo e outras magicas circenses?

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 11 Abr 2015 14:34

Buda escreveu: o que encanta no messi é a eficiencia
lider em gols e assistencias

do que adianta ter habilidade e malabarismo e nao ter eficiencia
o que te encanta mais ,rickson e roger ou os irmaos miyao fazendo berimbolo e outras magicas circenses?
concordo mas o topico nao é sobre a eficiencia e sim sobre aqueles 5 que vc vais gostou de acompanhar seu futebol. Jogadores de encher os olhos, resumindo...

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Abr 2015 15:05

Growing escreveu:
concordo mas o topico nao é sobre a eficiencia e sim sobre aqueles 5 que vc vais gostou de acompanhar seu futebol. Jogadores de encher os olhos, resumindo...
Messi enche meus olhos, precisão no passe como não vi ninguém fazer, drible curto e eficiente, chute muito preciso e sempre chama a responsabilidade.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 11 Abr 2015 15:16

alexvozao escreveu: Messi enche meus olhos, precisão no passe como não vi ninguém fazer, drible curto e eficiente, chute muito preciso e sempre chama a responsabilidade.
enche, A eficiencia é bonita de se ver. Mas nao tanto como R10 no auge, por exemplo. agora mesmo messi pegou na pequena area e chtou de esquerda no canto. 1 a 0 pro barça. eficiente (mas nao como R10 no auge, nao como zidane no auge, nao como djalminha em seu auge, zico no seu auge...)

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 11 Abr 2015 15:17

Para os que não gostam do messi

Coloquem na ESPN

Sevilla x Barcelona

Acabou de fazer um golaço

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Abr 2015 15:31

Growing escreveu:
enche, A eficiencia é bonita de se ver. Mas nao tanto como R10 no auge, por exemplo. agora mesmo messi pegou na pequena area e chtou de esquerda no canto. 1 a 0 pro barça. eficiente (mas nao como R10 no auge, nao como zidane no auge, nao como djalminha em seu auge, zico no seu auge...)
Único desses ai que encheu mais os olhos em momentos esporádicos foi o R9

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 11 Abr 2015 15:39

Growing escreveu:
Imagem

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 11 Abr 2015 17:07

Growing escreveu:
Duas coisas:

Você diz que o cara chutou e marcou o gol, mas não foi tão eficiente. Gol é a eficiência máxima em um esporte em que fazer mais gols que o adversário dá a vitória. :dunno:

Djalminha? Fumou quantas pedras brother? Essas são das boas. :lol:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 11 Abr 2015 17:37

Infelizmente não tive o privilégio de ver o Rei jogar. Mas é incrível quando você conversa com o pessoal mais velho, o brilho nos olhos deles quando falam do Pelé. Os velhos falam com o mesmo entusiasmo de que se tivessem falando de um filho, de um neto. É muito legal. Isso me faz ter respeito pelo negão, apesar de achá-lo um merda completo como pessoa. Mas como aqui a análise é baseada em futebol, foda-se o que ele fez/faz na vida real.

Dos que eu vi jogar, os que mais me encheram os olhos foram (sem ordem específica) :

Maradona - polêmico, drogado, bocudo e chato como 90% dos argentinos, mas foi um gênio canhoto incomparável. O que ele fez com a perna esquerda foi algo surreal, mágico, que só quem viu tem ideia. Na Argentina e no Napoli ele é um Deus e com certeza merece o rótulo.
Transformou um time pobre do sul da Itália em potência, quando Juve e Milan eram superpotências intocáveis na Europa. Deu uma Copa pra Argentina protagonizando a maior performance já vista em uma Copa do Mundo. É o cara que você vê brincando com a bola e sabe que ele nasceu pra fazer aquilo.

phpBB [video]

R9 - Detestável, perdeu status de ídolo depois de se meter na política (e com travecos tsc), mas não dá pra esquecer o que ele fez no auge. É o maior 9 da história da seleção brasileira - talvez do futebol mundial - e não houve na história do futebol um 9 mais dominante e imparável no auge. R9 nos seus melhores anos (principalmente Barça/Inter) foi a coisa mais absurda que eu já vi no futebol em termos de combinação de velocidade/controle/potência/técnica . Um freak total que brilhava com a camisa da seleção e em Copas.

Infelizmente teve a carreira prejudicada por inúmeras lesões.

phpBB [video]

R10 - Baladeiro, talvez não tenha conseguido 50% do que poderia por falta de ética de trabalho, mas foi o maior representante do futebol arte moderno. Aliava técnica e genialidade com a força/velocidade requeridas para fazê-lo no futebol moderno.
Era o cara que você matava aula ou qualquer outro compromisso pra assistir e todo jogo era uma jogada de gênio nova, um drible, um gol, um passe, um verdadeiro show. Uma pena o auge dele não ter durado tanto por fatores extra-campo. Não jogou 50% do que jogou no Barcelona com a camisa da seleção, mas a genialidade dele no Barça foi algo espetacular que merece respeito.

phpBB [video]

Zidane - Brasil treme só de ouvir o nome do Maestro. Cansou de dar surra de pau mole no Brasil e foi, não só o maior expoente da melhor geração francesa de todos os tempos, como também um dos maiores jogadores europeus da história.
Um gênio com técnica, classe, elegância, que jogava com a cabeça erguida o tempo todo e tinha um controle de bola incomparável. Vê-lo jogar era como ver o Mestre Federer jogando tênis ou ver o Barry Sanders num campo de futebol americano. De longe meu jogador Europeu favorito.

phpBB [video]

Denis Bergkamp - Minha escolha "under the radar". Não aparece na grande maioria das listas dos colegas. Foi um gênio silencioso, que não fazia alarde, mas foi um dos maiores jogadores da PL de todos os tempos. Um dos jogadores mais inteligentes que eu vi jogar. Tinha frieza, controle de bola, visão, passe, finalização.
Era um prazer assistir o Arsenal naquela época, com Bergkamp, Henry, Pires e Viera. Depois que o Mestre se aposentou o Arsenal virou um Guarani da vida e o Wenger um Muricy com grife.

phpBB [video]
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 11 Abr 2015 17:46

caraio
nao sabia que o bergkamp era esse genio todo
pqp jogava muito

Octa
Contato:

Mensagem por Octa » 11 Abr 2015 18:03

Zidane
Figo
Shevchenko
Ibrahimović
Henry
Nedved
Bergkamp

Tirando o Zizou, os outros não são os melhores, mas foram ótimos e os que mais gostei de ver jogar.
Editado pela última vez por Octa em 11 Abr 2015 18:05, em um total de 1 vez.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Abr 2015 18:04

Buda escreveu:caraio
nao sabia que o bergkamp era esse genio todo
pqp jogava muito
É o que eu escrevi de jogadores dos anos 90 e metade da decada de 2000, maioria não conhece mas teve muito mais jogador foda do que agora.

Outro jogador europeu foda dessa época:
phpBB [video]

Olha a matada que ele da no lançamento 00:48 pqp

Alguns dizem que é o maior jogador italiano de todos os tempos além de ser da época que o camp italiano não era essa varze atual.

Mas ficou estigmatizo pelo penalti da final de 94 da copa do mundo.
Tapirus terrestris

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 11 Abr 2015 18:43

Platini escreveu:
Duas coisas:

Você diz que o cara chutou e marcou o gol, mas não foi tão eficiente. Gol é a eficiência máxima em um esporte em que fazer mais gols que o adversário dá a vitória. :dunno:

Djalminha? Fumou quantas pedras brother? Essas são das boas. :lol:
Platini, vc deve ter lido rapido o texto, pois interpretou errado. Em nenhum momemnto escrevi que qualquer outro fosse mais eficiente do que o messi. Nesse quesito ele émaximo. VOu me auto quotar para vc perceber - com os meus comentarios em negrito.
"enche (no caso, a EFICIENCIA enche os olhos) , A eficiencia é bonita de se ver. Mas nao tanto como R10 no auge (ou seja, R10 no auge ENCHE MAIS OS OLHOS, APESAR DE MENOS EFICIENTE) , por exemplo. "

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 11 Abr 2015 19:38

Zidane
Petkovic
Ibrahimovic
Davids
Nedved

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 12 Abr 2015 15:12

Eu coloquei o top 5 q vi jogar, mas agr vou colocar outros q tbm arrebentaram.

Pirlo: eh o sexto melhor q vi, visão de jogo incrível, toque de bola e q poucos mencionaram aqui, mas tem 2 UCL, 5 camp e italiano e 1 copa do mundo.

phpBB [video]

Seedorf: tbm um craque de encher os olhos, 4 UCL, 2 camp holandês, 1 espanhol, 2 italianos.

phpBB [video]

Iniesta: parte importantíssima do melhor time q vi jogar, passe refinado e visão de jogo fantástica, 3 UCL, 6 camp espanhol, 2 euro e 1 copa do mundo.

phpBB [video]

Xavi: msm coisa do Iniesta, cracasso, 3 UCL, 7 camp espanhol, 2 euro e 1 copa do mundo.

phpBB [video]

Ibrahimović: um dos maiores atacantes q vi jogar, marrento q só, mas o cara eh foda, 2 camp holandês, 4/6 italianos (juventus), 1 espanhol e 2 franceses.

phpBB [video]

Schweinsteiger: outro jogador com visão de jogo fudida, um cara q poucos falam, mas q arrebenta, 1 UCL, 7 camp alemão e 1 copa do mundo.

phpBB [video]

E como o tópico eh pra falar de qual mais gostei de ver jogar não posso deixar de citar esse cara q me fez gostar de futebol, q qdo eu era pequeno ficava imitando, não pode ganhar mtos títulos pq pegou boa parte do Palmeiras em crise, mas q defendia mto msm com os times medíocres q o Verdão montava, preferiu jogar na série B do q ir pro Arsenal:

Marcos

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder