My Art
Re: My Art
MUITO BOM!!!!!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
sensacionais as fotos cara!! principalmente as do porto hehhehe paisagem sinistra
-
- Contato:
Com esse talento aí, se fizer a estratégia certa, fica rico.
- Marc Couto
- Contato:
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Se o autor não se importar se expor humildemente algumas minhas aqui também. Como amante da fotografia,principalmente do fotojornalismo e esportivo tenho muita vontade de fazer um curso,de repente até uma graduação quem sabe..
180° indy by felipe_pirim, on Flickr
Untitled by felipe_pirim, on Flickr
cotidiano by felipe_pirim, on Flickr
17:23 by felipe_pirim, on Flickr
Sao Paolo by felipe_pirim, on Flickr
Humf! by felipe_pirim, on Flickr

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Franxxisco escute os conselhos desse rapaz aqui, ele sabe tudo.Andrezao escreveu:Parabéns pelas fotos.
Dou alguns conselhos. Estude bastante. Olhe o trabalho do máximo possível de fotógrafos da sua área.
Seja bastante seletivo quando for mostrar suas fotos. Uma foto ruim tira o foco de uma boa. E tenha paciência para buscar o melhor momento. Grandes fotógrafos de paisagem ficam semanas estudando o local a luz e o melhor horário para fazer a foto. No mais desejo sucesso e parabéns novamente. Vc tem um olho bom.
Abs Andrezão
Franxxisco esse rapaz aqui sabe tudo!! Pode pedir conselho a ele que está em boas mãosAndrezao escreveu:Parabéns pelas fotos.
Dou alguns conselhos. Estude bastante. Olhe o trabalho do máximo possível de fotógrafos da sua área.
Seja bastante seletivo quando for mostrar suas fotos. Uma foto ruim tira o foco de uma boa. E tenha paciência para buscar o melhor momento. Grandes fotógrafos de paisagem ficam semanas estudando o local a luz e o melhor horário para fazer a foto. No mais desejo sucesso e parabéns novamente. Vc tem um olho bom.
.
Violent, os do Senac tem um ótimo custo benefício.ViolentFunky escreveu:Se o autor não se importar se expor humildemente algumas minhas aqui também. Como amante da fotografia,principalmente do fotojornalismo e esportivo tenho muita vontade de fazer um curso,de repente até uma graduação quem sabe..
Umas que tirei com minha Canon t3i, to longe ainda de vocês (de equipamento/tempo/técnica prática).

Sou aficionado por fotos de raios, o difícil é estar em um lugar seguro e conseguir tirar uma boa foto, esta estava protegido dentro do AP, mas é extremamente complicado é muito rápido, não da pra colocar em tripé a máquina, tem que ser na mão e a regulagem é complicada tbm, alguém tira/gosta de fotos assim ?

Editado pela última vez por gui_sp em 12 Out 2014 21:18, em um total de 4 vezes.
- Raphael Shaka
- Contato:
- franxxisco
- Contato:
Boas pessoal, meu equipamento é bem antigo e básico, tenho a velhinha 350d com a objectiva standard 18-55mm e tenho uma 50 mm fixa com lente 1.8, uma lente barata mas com uma excelente luz.
Profissionalmente gostava de trabalhar com alguém bom p aprender e desenvolver as manhas da area e evoluir, as fotos que faço é brincadeira perto de alguma area profissional como moda, casamento/eventos, fotojornalismo, publicidade etc, cada uma tem seus métodos, mas como o amigo postou suas fotos aí em cima eu já tive um sonho de ser fotojornalista, mas já passou isso porque a vida dos caras é muito doida e precaria em Portugal, mas adoro ver boas fotos de foto-jornalismo.
Profissionalmente gostava de trabalhar com alguém bom p aprender e desenvolver as manhas da area e evoluir, as fotos que faço é brincadeira perto de alguma area profissional como moda, casamento/eventos, fotojornalismo, publicidade etc, cada uma tem seus métodos, mas como o amigo postou suas fotos aí em cima eu já tive um sonho de ser fotojornalista, mas já passou isso porque a vida dos caras é muito doida e precaria em Portugal, mas adoro ver boas fotos de foto-jornalismo.
- franxxisco
- Contato:
Quem perguntou como coloca fotos aqui do flic.kr é colar o bbcode em partilhar.
Outras fotos:
Gorgeous by franxxisco14, on Flickr
Melancolia do inverno by franxxisco14, on Flickr
Sincronizadas by franxxisco14, on Flickr
Bicicleta parada by franxxisco14, on Flickr
Sempre adorei esta foto num lago, mostra a arquitectura típica da cidade do Porto, mostra a pessoa que traz muita força a imagem e a sua postura é brutal, dá p ver que é feita num lago mas é ténue isso com todo o resto tb tem a textura dos círculos na agua.
Passeando na cidade by franxxisco14, on Flickr
Outras fotos:

Sempre adorei esta foto num lago, mostra a arquitectura típica da cidade do Porto, mostra a pessoa que traz muita força a imagem e a sua postura é brutal, dá p ver que é feita num lago mas é ténue isso com todo o resto tb tem a textura dos círculos na agua.

- franxxisco
- Contato:
valeu JulioJR, rico não sei, duvido até mas pelo menos vou tentar me divertir como outrora.juliojr escreveu:Com esse talento aí, se fizer a estratégia certa, fica rico.
abraço
- franxxisco
- Contato:
As fotos do flckr pra aqui estao a perder muita qualidade, quem quiser ver mlh veja no flckr é so carregar na imagem que abre nesse album online e verá com mlh qualidade as imagens.
Isso porque diz que não "manja"
Muito bom trabalho franxxisco
Muito bom trabalho franxxisco
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII