‘Não falo em português no show’ - Montbosta News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FaEL
Contato:

Re: ‘Não falo em português no show’ - Montbosta News

Mensagem por FaEL » 10 Abr 2015 22:29

Arregou

kkkkk

No fim do dia, ele se deu conta que é o brasileirinho simplório com camiseta apertada e que bebe cerveja barata que faz ele ganhar dinheiro indo ver seus shows.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Abr 2015 00:28

Saporra rendeu eim... ri mt .. Pra mi foi armado e agora a desculpa é uma rebarba... conseguiu ficar 3 dias na boca do povo e no topo das redes sociais etc... figurassa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Abr 2015 07:59

Pelo visto Ed fez CCAA

phpBB [video]
Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Abr 2015 08:20

Cara é um excelente músico. Completo, até. Mas soltar esses tipos de comentários net à fora acaba sendo desnecessário. Porra, apenas não fale nos shows e foda-se, não precisa vir a público e falar isso. Fica parecendo que o cara quer chamar a atenção, mesmo. Eu não curto o trabalho dele, também, nunca ouvi um disco dele que fosse de relevancia, marcante. Mas reconheço que técnica ele tem de sobra. Foda que nos States (tipo Nova Orleans) ele vai encontrar uma concorrencia fudida, milhares de caras com o mesmo tipo de som dele em cada esquina. Seria legal ele tentar trampar com alguns músicos famosos, apenas como músico, para conseguir alguma notoriedade. Ele conhece muita gente foda, como o Roy Ayers, que eu sou fãzaço. Não vai ser difícil, com a ajuda da gravadora, o cara decolar daqui a um tempo. Isso se ele não morrer de infarto no miocárdio catastrófico por ficar discutindo com pessoas via rede sociais.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Abr 2015 09:32

Rise escreveu:Não acho ele arrogante. Qualquer um que falar com ele, mesmo que seja uma crítica com fundamento, ele responde na boa, basta olhar lá. Problema que o cara fala o que pensa e no huheueheu zil tem que ser politicamente correto, bom moço, tem que ser Luan Santana, Neymar, tem que ser vazio, sem opinião. Olha os argumentos que as pessoas usam pra crítica-lo, que ele é gordo, feio, que a música dele é uma merda, que não faz sucesso, que não vai ter amigos. Belos argumentos.
bem isso.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Abr 2015 09:40

liverblow escreveu:Imagem
vixi Egberto Gismonti é top. verdadeiro artista esse.

o saudades do Heineken Concerts e Free Jazz....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 11 Abr 2015 12:43

Rise escreveu:Não acho ele arrogante. Qualquer um que falar com ele, mesmo que seja uma crítica com fundamento, ele responde na boa, basta olhar lá. Problema que o cara fala o que pensa e no huheueheu zil tem que ser politicamente correto, bom moço, tem que ser Luan Santana, Neymar, tem que ser vazio, sem opinião. Olha os argumentos que as pessoas usam pra crítica-lo, que ele é gordo, feio, que a música dele é uma merda, que não faz sucesso, que não vai ter amigos. Belos argumentos.
Bruges escreveu:
Melhor comentário.

Tem que saber diferenciar o "pessoal do profissional" (by Faustão).

Eu acho a música dele ruim, mas até concordo com o que ele disse... Pior é a galera indo no facebook dele tirar satisfação como se fosse mudar algo, os famosos guerreiros do teclado.
Pqp, o cara chama de indígena, que se sente constrangido em tocar pra pedreiro, tira sarro de quem bebe "cerveja barata", entre outras escrotices, e não é arrogante ? Tem maneiras e maneiras de expor a sua opinião, e o gordo foi extremamente arrogante e babaca sim, quem acha que não deve ser farinha do mesmo saco. Um forista aí tinha razão, tá cheio de Ed Mota no fórum.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Abr 2015 12:47

Pinhão escreveu:já cagou pra dentro o gordo mela cueca.

https://www.facebook.com/EdMotta/posts/ ... cation=ufi" onclick="window.open(this.href);return false;

"Uma retratação sobre meus erros.
Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.
A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.
Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.
Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.
Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.
Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.
Peço a Deus que eu não repita algo do gênero."
Pô eu discordo do que muitos postaram... Acho um gesto nobre o cara perceber que falou merda, se arrepender e pedir desculpas.

Assim como desci a lenha quando achei que ele falou merda, agora eu dou meus parabéns por ter tido a coragem de assumir que errou e publicamente se retratar.

Mas continuo não gostando das músicas dele... rs.

Rufus

Mensagem por Rufus » 11 Abr 2015 13:18

Eu já tinha ficado com o pé atrás quando um forista falou no tópico de Jazz que esse cara tinha criticado o trabalho do Maestro Moacir Santos.Que petulância desse rapaz hein!

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 11 Abr 2015 13:28

Li o tópico:

1) ed motta admira o Moacir Santos

2) o maior talento do ed motta é como compositor e nao como cantor

3) sou fã do joao bosco mas ed motta nao tem nada a ver Com João Bosco, as influências do gordo sao gringas!

4) ele falou merda mas quem entende realmente de música sabe que o ed motta é um grande músico!

5) AOR nao é o pior disco dele! Tem algumas boas lá como a 1978.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 11 Abr 2015 14:22

AEGIS escreveu:
exato, ele conseguiu o que queria... tá em alta, até no globonews saiu, g1, etc...
----

Mas aí, já postei no tópico e tal, me posicionei, mas admito que to dando mta risada, cara é doente e nego cai na pilha, até ameaça de morte deve ter tido =))
Teve ameaça de facada???
se nao :(, i'm not impressed.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 11 Abr 2015 16:19

Rufus escreveu:Eu já tinha ficado com o pé atrás quando um forista falou no tópico de Jazz que esse cara tinha criticado o trabalho do Maestro Moacir Santos.Que petulância desse rapaz hein!
Cara, isso é verdade?! O Ed sempre disse que considera o Moacir Santos o patrono da música brasileira, o cara mais importante de tudo...

Hendrix
Contato:

Mensagem por Hendrix » 11 Abr 2015 21:21

Galera utilizando o Tim Maia como exemplo de humildade foi muito engraçado... haha

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 12 Abr 2015 00:24

No meio desse rolo eu ouvi o Aystelum e o Poptical, gosto é pessoal é nem é exatamente o tipo de som que eu gosto. Mas o trabalho dele é bem acima da média.

Sobre melhor cantor nacional, eu sinceramente não acredito que nenhuma voz sensata apareceu. aqui para defender mestre Belo.

Imagina só "Manuel" na voz aveludada do Belo, Grammy eterno.

Responder