Aldo diz que McGregor ser cogitado como desafiante é "falta
- Victor Silva
- Contato:
Aldo diz que McGregor ser cogitado como desafiante é "falta
Aldo diz que McGregor ser cogitado como desafiante é "falta de respeito"
Brasileiro, que defende contra Chad Mendes o título dos penas do UFC, diz que o irlandês fala muito e alto, e é impossível ignorá-lo totalmente
Conor McGregor definitivamente é o assunto do momento quando se fala na categoria dos pesos-penas do UFC. O irlandês, que tem o cartel de quatro vitórias em quatro lutas pelo evento já é tido como o virtual próximo desafiante ao dono do cinturão, que será disputado entre José Aldo e Chad Mendes no UFC Rio 5 em 25 de outubro. Logo após vencer Dustin Poirier no UFC 178, McGregor falou sobre Aldo e Mendes, e fez questão de dizer que venceria os dois, chamando Mendes de "Mini Mendes" e Aldo de "lutador em decadência". Para o campeão da divisão, a presença do nome de McGregor como um possível desafiante ao seu cinturão, hoje, é uma falta de respeito.
- Estou totalmente concentrado em Chad Mendes agora, e acho que ver o nome de McGregor ser falado da forma como vem sendo é uma falta de respeito. A luta não aconteceu, não há nenhum acerto feito. Tenho que manter meus pés no chão e me preparar para lutar contra Chad Mendes ao invés de pensar em quem quer que seja - disse o campeão dos penas do UFC ao site "Fox Sports".
Perguntado se tem lido ou ouvido o que Conor McGregor tem falado nos últimos tempos, Aldo revelou ser impossível ficar alheio ao assunto por tudo que vem cercando o irlandês, que estará no Rio de Janeiro no dia 25 de outubro para assistir à luta entre Aldo e Chad Mendes.
- Caras como ele, que falam muito e falam alto, são impossíveis de se ignorar. Eles se fazem ouvir. Não fico na internet pesquisando o seu nome, mas as pessoas vêm até mim e dizem para acabar com ele. As notícias chegam, e eu as ouço. Mas o fato é que ele não vai lutar no UFC Rio 5, então não faz a menor diferença se ele estará lá ou não.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... peito.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Brasileiro, que defende contra Chad Mendes o título dos penas do UFC, diz que o irlandês fala muito e alto, e é impossível ignorá-lo totalmente
Conor McGregor definitivamente é o assunto do momento quando se fala na categoria dos pesos-penas do UFC. O irlandês, que tem o cartel de quatro vitórias em quatro lutas pelo evento já é tido como o virtual próximo desafiante ao dono do cinturão, que será disputado entre José Aldo e Chad Mendes no UFC Rio 5 em 25 de outubro. Logo após vencer Dustin Poirier no UFC 178, McGregor falou sobre Aldo e Mendes, e fez questão de dizer que venceria os dois, chamando Mendes de "Mini Mendes" e Aldo de "lutador em decadência". Para o campeão da divisão, a presença do nome de McGregor como um possível desafiante ao seu cinturão, hoje, é uma falta de respeito.
- Estou totalmente concentrado em Chad Mendes agora, e acho que ver o nome de McGregor ser falado da forma como vem sendo é uma falta de respeito. A luta não aconteceu, não há nenhum acerto feito. Tenho que manter meus pés no chão e me preparar para lutar contra Chad Mendes ao invés de pensar em quem quer que seja - disse o campeão dos penas do UFC ao site "Fox Sports".
Perguntado se tem lido ou ouvido o que Conor McGregor tem falado nos últimos tempos, Aldo revelou ser impossível ficar alheio ao assunto por tudo que vem cercando o irlandês, que estará no Rio de Janeiro no dia 25 de outubro para assistir à luta entre Aldo e Chad Mendes.
- Caras como ele, que falam muito e falam alto, são impossíveis de se ignorar. Eles se fazem ouvir. Não fico na internet pesquisando o seu nome, mas as pessoas vêm até mim e dizem para acabar com ele. As notícias chegam, e eu as ouço. Mas o fato é que ele não vai lutar no UFC Rio 5, então não faz a menor diferença se ele estará lá ou não.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... peito.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Voa Como Um Falcão_1
Re: Aldo diz que McGregor ser cogitado como desafiante é "fa
Não concordo. McGregor já provou que é uma realidade, e em termos financeiros uma luta contra ele provavelmente venderia mais que esta revanche com Mendes. Claro que não estou falando de justiça esportiva. Aldo para mim só esta se esquivando do assunto enquanto não vence Mendes, apos vence-lo(sei que a luta sera dura, mas confio) ele vai entrar no jogo do Irlandês para vender a luta o maior possível. Já que ele reclama tanto do salario, ai esta uma oportunidade de tirar uma nota altíssima.
Humildade & Liberdade
Não concordo. E no lugar do Aldo ia estar adorando enfrentar ele o qto antes, pela popularidade do irlandês, o q fara a luta ser mto rentável financeiramente para o aldo . e pq o irlandês está em franca evolucao, então quanto antes o Aldo o enfrentar melhor.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Raphael Shaka
- Contato:
Em pé, acho que irlandês teria totais chances de vencer o Aldo. Mas como é Vale Tudo, no geral o Aldo tem tudo para atropelar se a luta rolar.
Viciado não é doente 

Não vejo a hora de ver essa luta.
Para o Aldo será o luta que vai elevar a moral e a popularidade dele nos EUA.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Essa categoria é sinistra!! Se o Aldo passar do Mendes ainda tem o McGregor, o Swanson...
Fora os que ele já derrotou né...
- Voa Como Um Falcão_1
Cub entra na lista dos "que ele já derrotou né". Sei que faz tempo e praticamente não teve luta, mas acabar rápido foi méritos do Aldo.Zanzzo escreveu:Essa categoria é sinistra!! Se o Aldo passar do Mendes ainda tem o McGregor, o Swanson...
Humildade & Liberdade
Pois é, na verdade me expressei mal, ele tbm já derrotou o Mendes, eu tava falando das outras pedreiras que ele já tinha enfrentado e derrotado (Zumbi, Edgar, Lamas...)Voa Como Um Falcão escreveu:
Cub entra na lista dos "que ele já derrotou né". Sei que faz tempo e praticamente não teve luta, mas acabar rápido foi méritos do Aldo.
Acho que a galera não entendeu bem o que o Aldo quis dizer.
Não é que ele tenha qualquer problema com o fato do McGregor ser cogitado como um possível desafiante, tenho certeza que o Aldo adoraria fazer essa luta. Tanto pelo desafio quanto pela grana que ele ganharia a fazendo. Zé Aldo é sinistro, olha o tempo que ele não tem dificuldade com ninguém, vence qualquer TOP que aparece sem muito esforço. Um cara desses tá é afim de se desafiar mesmo, por isso ele queria tanto a luta com o Pettis e ficava naquele papo de subir de categoria (o que hoje já foi definitivamente descartado pelo Dedé).
O que o Aldo quis dizer é que nesse momento ele não pode falar de nenhum outro desafiante que não seja o Mendes. Essa é a luta que ele tem pela frente e se trata de um sujeito duríssimo, com várias qualidades e que promete entregar uma grande luta ao campeão. DEPOIS que ele vencer o Mendes, o que acredito acontecerá, aí sim será a hora de falar do irlandês.
São duas lutaças que o Aldo deve ter pela frente, se tratam dos dois únicos caras que o podem vencer nesse peso.
Se ele passar dos dois, o único que talvez possa lhe causar problemas futuramente é o Doo-Ho Choi, que é um puta prospect mas que ainda tá degraus abaixo. Nem sequer estreou no UFC ainda. E talvez o Holloway, que já é TOP e ainda é muito novo. Tem o Swanson, o Siver, o Bermudez e outros tantos ótimos lutadores que ele ainda não pegou no UFC (o Cub já, mas no WEC), mas não vejo nenhum deles causando problemas. O Swanson é luta duríssima mas acho que sucumbiria novamente.
Não é que ele tenha qualquer problema com o fato do McGregor ser cogitado como um possível desafiante, tenho certeza que o Aldo adoraria fazer essa luta. Tanto pelo desafio quanto pela grana que ele ganharia a fazendo. Zé Aldo é sinistro, olha o tempo que ele não tem dificuldade com ninguém, vence qualquer TOP que aparece sem muito esforço. Um cara desses tá é afim de se desafiar mesmo, por isso ele queria tanto a luta com o Pettis e ficava naquele papo de subir de categoria (o que hoje já foi definitivamente descartado pelo Dedé).
O que o Aldo quis dizer é que nesse momento ele não pode falar de nenhum outro desafiante que não seja o Mendes. Essa é a luta que ele tem pela frente e se trata de um sujeito duríssimo, com várias qualidades e que promete entregar uma grande luta ao campeão. DEPOIS que ele vencer o Mendes, o que acredito acontecerá, aí sim será a hora de falar do irlandês.
São duas lutaças que o Aldo deve ter pela frente, se tratam dos dois únicos caras que o podem vencer nesse peso.
Se ele passar dos dois, o único que talvez possa lhe causar problemas futuramente é o Doo-Ho Choi, que é um puta prospect mas que ainda tá degraus abaixo. Nem sequer estreou no UFC ainda. E talvez o Holloway, que já é TOP e ainda é muito novo. Tem o Swanson, o Siver, o Bermudez e outros tantos ótimos lutadores que ele ainda não pegou no UFC (o Cub já, mas no WEC), mas não vejo nenhum deles causando problemas. O Swanson é luta duríssima mas acho que sucumbiria novamente.
Ou não.cremildo escreveu:Não vejo a hora de ver essa luta.
Editado pela última vez por nobremaia em 12 Out 2014 21:04, em um total de 1 vez.
Falta de respeito é um termo sem sentido nesse caso , não considero nem uma furada de fila,para mim simplesmente um lutador que vive um bom momento desafiando o campeão .
- Voa Como Um Falcão_1
Minha opinião foi exatamente igual a esta sua que coloquei em negrito.nobremaia escreveu:Acho que a galera não entendeu bem o que o Aldo quis dizer.
Humildade & Liberdade
Então tu concorda com ele, pô.Voa Como Um Falcão escreveu:
Minha opinião foi exatamente igual a esta sua que coloquei em negrito.

Aldo não consegue mais passar pela perda de peso, o cara já ta com pedra no rim, corpo já anda cobrando as desidratações, treinos e etcs. A NU, tem que começar a avaliar se vale a pena o cara lutar debilitado, stressado e cansado da desidratação ou subir de categoria.Zanzzo escreveu:Essa categoria é sinistra!! Se o Aldo passar do Mendes ainda tem o McGregor, o Swanson...
Aldo seria minúsculo nos leves, brother. Ele é um monstro e acho que se criaria mesmo assim, mas não vale a pena sair de um peso onde geral tem teu tamanho para ir encarar monstros como o Cerrone, o Grant, o Masvidal, etc, que são MUITO maiores que ele. Ele pesa 76 kg em OFF, peso de peso pena mesmo. Nego nos leves hoje pesa de 80 pra cima, alguns chegando perto dos 90 kg.gui_sp escreveu:
Aldo não consegue mais passar pela perda de peso, o cara já ta com pedra no rim, corpo já anda cobrando as desidratações, treinos e etcs. A NU, tem que começar a avaliar se vale a pena o cara lutar debilitado, stressado e cansado da desidratação ou subir de categoria.
E é exatamente por isso que ele não perde essa revanche.Brutus escreveu:
O Cub merece muito essa revanche, já passou muito tempo da luta entre eles, o Aldo não é mais aquele lutador que parte com tudo pra cima dando joelhada voadora dupla, e o Cub evoluiu um monte, então eles farão uma luta diferente da primeira.
Quanto ao McGregor, com certeza está cortando caminho, mas ao mesmo tempo está atropelando todo mundo e ainda por cima tá trazendo lucros pra empresa, então uma coisa que não poderá ser dita, caso ele ganhe o TS, é q foi injusto.