patricio pitbull vs chad mendes

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
barbudo
Mensagens: 235
Registrado em: 27 Nov 2014 16:39
Contato:

patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por barbudo » 08 Abr 2015 17:03

Essa luta seria bem interessante,visto que,caso uma hora,o Pitbull caia pro ufc e prefira se manter entre os penas,seria inevitável que esses dois carinhas lutassem.

Eu gostaria da opinião do pessoal,pq pra mim,é uma que seria muito equilibrada.pq o wrestling defensivo do Pitbull era bom,agora parece estar ainda melhor,então,não sei se o chad ficaria procurando tanto as quedas...e na trocação,ambos são bem técnicos e de mãos bem pesadas...não seria nenhum absurdo o Pitbull nocauteando o Chad,por mais loucura que pra alguns isso possa parecer.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por Axe_Spartan » 08 Abr 2015 17:11

Tirando o Aldo e talvez o Edgar, não vejo mais ninguém nos penas que possa bater o Mendes, e isso inclui o Patrício.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por Patatá Atômico » 08 Abr 2015 17:49

O Mendes só não é melhor no jiu-jitsu, Mendes TKO

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por Ittocs » 08 Abr 2015 20:06

Mendes, podendo rolar passada de carro.
A Man Got to Have a Code

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por Lex Babyface » 08 Abr 2015 20:51

Patrício é muito bom, em pé seria pau pereira... creio que os dois têm envergadura parecida e talz

Mendes poderia amassando por cima, mas o jiu do Pitbull também é muito bom... eu acredito que seria luta disputada com um favoritismo leve pro americano, mas nao dou essa margem toda nao.
Imagem

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por Lenilson » 08 Abr 2015 22:37

Axe_Spartan escreveu:Tirando o Aldo e talvez o Edgar, não vejo mais ninguém nos penas que possa bater o Mendes, e isso inclui o Patrício.
Concordo, só esses dois mesmo e o Edgar ainda tem que ver. Mendez é muito bom, como eu disse no outro tópico ele deu uma puta azar de ser contemporâneo do Aldo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por LGVB » 08 Abr 2015 22:50

Interessante a luta. Pitbull se embananou todo na trocação - pelo fator envergadura - contra o Straus e só ganhou porque o americano é burro scrambleando. O Chad melhorou bastante a trocação e teria uma pequena vantagem na envergadura. Além disso é mais rápido e explosivo. Punch por punch, são dois dos maiores da categoria.

Eu iria de Mendes, via mescla.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Abr 2015 00:13

Os dois são bem pequenos (em altura) pra categoria, porém o Mendes é bem mais forte e acho que isso faria uma boa diferença. Porque na teoria o Patrício tem um jogo que complica pro Mendes. E não vejo essa vantagem pro Mendes em pé, como a maioria vê. Apesar do Chad ter evoluído um absurdo nessa área, o Pitbull é excelente em pé e pra mim é um pouco melhor nessa área. O punch dos dois é insano. Além do brasileiro defender muito bem quedas.
Enfim, seria um lutão e apostaria no Money mais pelas questões físicas...

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por nobremaia » 11 Abr 2015 21:41

Só digo uma coisa, estilos fazem lutas e muita gente ficaria chocada com a performance do Patrício. Seria um lutão e o brasileiro teria mais chances de vencer o Mendes que qualquer um no UFC, exceto o Aldo. O peso pena do Bellator é de altíssimo nível, os tops lá são tops de verdade e fariam um estrago nos tops do UFC. Muita gente não tem ideia disso.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por IceCold » 12 Abr 2015 00:01

nobremaia escreveu:Só digo uma coisa, estilos fazem lutas e muita gente ficaria chocada com a performance do Patrício. Seria um lutão e o brasileiro teria mais chances de vencer o Mendes que qualquer um no UFC, exceto o Aldo. O peso pena do Bellator é de altíssimo nível, os tops lá são tops de verdade e fariam um estrago nos tops do UFC. Muita gente não tem ideia disso.
Vc considera ele o 3 melhor pena? Acha q ganha McGregor e Edgar?

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Abr 2015 00:45

IceCold escreveu: Vc considera ele o 3 melhor pena? Acha q ganha McGregor e Edgar?
Não necessariamente. Eu acho que ele simplesmente tem um jogo pior para o Mendes que esses dois citados. Acho que o McGregor provavelmente seria amarrado e o Edgar tomaria atraso em pé. O Pitbull tem uma combinação de wrestling + bjj + movimentação + boxe que complicaria mais para o Mendes. É uma questão de casamento de estilos.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por Nile » 12 Abr 2015 20:59

nobremaia escreveu:Só digo uma coisa, estilos fazem lutas e muita gente ficaria chocada com a performance do Patrício. Seria um lutão e o brasileiro teria mais chances de vencer o Mendes que qualquer um no UFC, exceto o Aldo. O peso pena do Bellator é de altíssimo nível, os tops lá são tops de verdade e fariam um estrago nos tops do UFC. Muita gente não tem ideia disso.
Sério ?! já acho o contrário essa luta não casa para o patrício , justamente por ter que trocar com o Mendes , acho que Pitbull tem uma defesa mto ruim , e o Mendes é um perigo no início mta explosão , acho que o Mendes por KO
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por IceCold » 12 Abr 2015 22:05

nobremaia escreveu:
Não necessariamente. Eu acho que ele simplesmente tem um jogo pior para o Mendes que esses dois citados. Acho que o McGregor provavelmente seria amarrado e o Edgar tomaria atraso em pé. O Pitbull tem uma combinação de wrestling + bjj + movimentação + boxe que complicaria mais para o Mendes. É uma questão de casamento de estilos.
Contra o McGregor eu concordo,pq contra o Siver ele me pareceu q não defende as quedas mto bem(pode ser só impressão), já contra o Edgar eu não sei. Talvez a velocidade faça a diferença,msm o patrício sendo rápido tbm

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por nobremaia » 15 Abr 2015 02:08

Nile escreveu:
Sério ?! já acho o contrário essa luta não casa para o patrício , justamente por ter que trocar com o Mendes , acho que Pitbull tem uma defesa mto ruim , e o Mendes é um perigo no início mta explosão , acho que o Mendes por KO
Discordo, bicho. A última luta foi a primeira vez que o Patrício tomou um kd na carreira. Os únicos caras que deram trabalho pra ele em pé foram o Curran (que é um ótimo striker) e o Strauss, que vem evoluindo muito e trouxe problemas por ser canhoto e muito longo. Contra o McGregor acho que por uma qeustão de jogo ele teria sérios problemas em pé (também é canhoto e longo, mas BEM mais técnico), mas contra o jogo do Mendes eu vejo ele se dando bem em pé. Ele se movimenta ainda melhro que o Mendes e boxeia tão bem quanto, se não melhor. E tem mais variedade em seu jogo em pé. Acho MUITO difícil do Mendes nocautear o Patrício e acho que vc ficaria surpreso com o decorrer dessa luta.
IceCold escreveu: Contra o McGregor eu concordo,pq contra o Siver ele me pareceu q não defende as quedas mto bem(pode ser só impressão), já contra o Edgar eu não sei. Talvez a velocidade faça a diferença,msm o patrício sendo rápido tbm
Eu tava falando do Mendes contra os dois citados, mas colocando o Patrício em seu lugar a minha opinião é bem parecida. Acho que o Patrício conseguiria quedá-lo e teria sérios problemas com o jogo dele em pé, pelo fato do irlandes ser canhoto, ter um ótimo alcance e controlar muito bem a distância. Seria um lutão! Contra o Edgar, acho que o jogo casa bem pro Patrício. Ele é melhor em pé e tem um puta wrestling, apostaria nele trocando. Mas seria outro lutão.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: patricio pitbull vs chad mendes

Mensagem por brunodsr » 17 Abr 2015 13:33

Não consigo ver essa qualidade toda no Pitbull. Ontem eu dei uma olhada nas lutas dele lá no youtube. Por mais duro que ele seja, não consigo imaginá-lo vencendo lutadores do calibre da elite do UFC. Não me crucifiquem por isso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes