A muitos anos, fui num tal de Dinastia, existe até hoje, me lembro que os videos eram apresentados pelo Celso Freitas.
http://site.dinastiarede.com.br/index.php" onclick="window.open(this.href);return false;
jj4life escreveu:Vocês consideram Herbalife e Mary Kay piramides? Uma vez que eles tem produtos que vem até bem?
(Não tenho interesse em entrar em nenhuma delas, apenas curiosidade da opinião alheia...)
Antigamente a Herbalife quem entrava era revendedor, ou seja, comprava os produtos e vendia, hoje pode-se entrar e vender, mas o lucro por venda é menor.
Também existe o tal de EVS (Espaço de Vida Saudável), um lugar onde se pode consumir os shakes e comprar os produtos. Aqui em Porto Alegre existem milhares, somente no centro da cidade mais de 40.
Tenho um amigo que está para abrir um, segundo ele, se encontrar um local com aluguel de mil reais e vender pelo menos 10 shakes no almoço (seg a sab), é possível ter lucro. Ele conseguiu um local mais caro, mas a frente de uma academia.
Mas a grande sacada é do pessoal mais graduado, onde eles tem direito de fazer reuniões com os vendedores. Geralmente são reuniões semanais ao custo de 60/70 reais por pessoa, esse meu amigo nas poucas vezes que vai, me comentou que chega a ter de 250 pessoas por encontro. ou seja, dinheiro muito fácil !!!! É claro que não é obrigado a ir, mas sempre vai ter a insistência de quem te levou para Herbalife.
Enfim, é pirâmide, pois você cresce cada vez que coloca mais pessoas abaixo de ti, mas é possível fazer um dinheiro, pois os produtos são bons.