SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Santastico_bjj
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Santastico_bjj » 12 Abr 2015 21:14

Só um jogo. Santos tem eliminado o São Paulo sistematicamente no paulista nos últimos anos.....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 12 Abr 2015 21:17

robinho vai jogar?

foi grave?

se nao jogar, quem sabe temos uma chance

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Abr 2015 09:25

aquatico escreveu:robinho vai jogar?

foi grave?

se nao jogar, quem sabe temos uma chance
O Robinho sentiu uma fisgada na coxa e já deram como certo que não joga o próximo jogo, na Copa do Brasil. Para o jogo do Paulista ainda não se sabe.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Abr 2015 09:59

Parabéns a torcida santista, a unica que bate de frente com a poderosa!

Imagem
Painho nos enganou..

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Abr 2015 10:06

Torcida deveria zoar o caminhão da Globo em todos os jogos na Vila daqui pra frente.

Não deixar chegar, desligar os cabos, esvaziar pneu e os caralho.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Abr 2015 13:05

SKYWALKER escreveu:Parabéns a torcida santista, a unica que bate de frente com a poderosa!

Imagem
NoFunAtAll escreveu:Torcida deveria zoar o caminhão da Globo em todos os jogos na Vila daqui pra frente.

Não deixar chegar, desligar os cabos, esvaziar pneu e os caralho.
Pior que, se o Santos realmente bater de frente, fica ruim pro clube... Infelizmente.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 13 Abr 2015 13:59

Torcida xingou a globo o jogo todo. Foda é a galera xingando os repórteres da Sportv.

Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Abr 2015 14:50

Santastico_bjj escreveu:Torcida xingou a globo o jogo todo. Foda é a galera xingando os repórteres da Sportv.
Pois é...

Por mais que torcedor, no geral, seja assim mesmo, isso pega muito mal para o clube, apesar de toda a desfeita por parte da Globo. Vale lembrar que os clubes, hoje, vivem basicamente das finanças decorrentes das quotas televisivas e o interesse que os jogos transmitidos na emissora carioca gera em termos de publicidade, por sinal, até mesmo para anúncios pontuais, algo bastante utilizado pelo Santos. Inclusive, é válido lembrar que o clube está sem patrocínio master há tempos! Uma "retaliação" da Globo seria praticamente um pá de cal em termos publicitários.

A Globo é muito forte. Da mesma forma que constrói um ídolo, ela destrói um governo inteiro! O Santos, que nunca foi um clube "das massas", logo, nunca foi o "queridinho" da emissora, corre um grave risco de ser posto na "lista negra" desta, caso a torcida insista nessa revolta e o clube inocentemente compre a bronca, é claro.

Enfim, não é momento para arranjar mais problemas, ainda mais que o time vive uma fase de reestruturação, dentro e fora de campo, e por mais que em ambos os aspectos venha surpreendendo, todo o contexto santista até então é muito delicado.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Abr 2015 14:57

Rapaz, o que joga esse Lucas Lima nao é brincadeira hein... logo logo algum grande europeu leva.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Abr 2015 14:58

Eu acho que chorar depois que o leite foi derramado errado.

Quanto teve renegociação dos direitos televisivos todo mundo sentou no colo da globo, deu risada e saiu feliz além de darem carta branca para a globo continuar deitando e rolando no futebol nacional.

Os clubes são submissos porque tem o rabo preso e continuará assim para sempre, ninguém quer se levantar contra a globo e tiveram chances de dar uma cagada com uma proposta maior do bispão, mas preferiram mais do mesmo.
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Abr 2015 15:02

Jackman escreveu:Eu acho que chorar depois que o leite foi derramado errado.

Quanto teve renegociação dos direitos televisivos todo mundo sentou no colo da globo, deu risada e saiu feliz além de darem carta branca para a globo continuar deitando e rolando no futebol nacional.

Os clubes são submissos porque tem o rabo preso e continuará assim para sempre, ninguém quer se levantar contra a globo e tiveram chances de dar uma cagada com uma proposta maior do bispão, mas preferiram mais do mesmo.
Sou obrigado a concordar! De fato, chance não faltou.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 14 Abr 2015 09:26

Parabéns ao maior clube de futebol que já existiu na face da terra, 103 anos de GLÓRIAS e CONQUISTAS.

EU TE AMO SANTOS , JOGUE ONDE JOGAR EU ESTAREI SEMPRE COM VOCE!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... reias.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Abr 2015 09:34

103 anos Sem Rebaixamento!

Imagem
Imagem

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 14 Abr 2015 11:20

PARABÉNS AO BI-MUNDIAL, TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES, 8 VEZ CAMPEÃO NACIONAL, CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, 20 PAULISTAS, RECORDISTA MUNDIAL DE GOLS MARCADOS.

Só o Santos Futebol Clube parou uma guerra!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Abr 2015 11:24

PARABÉNS SANTOS FUTEBOL CLUBE!

Imagem

Time grande e mundialmente reconhecido, tudo de forma cristalina!

Responder