SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Só um jogo. Santos tem eliminado o São Paulo sistematicamente no paulista nos últimos anos.....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

robinho vai jogar?
foi grave?
se nao jogar, quem sabe temos uma chance
foi grave?
O Robinho sentiu uma fisgada na coxa e já deram como certo que não joga o próximo jogo, na Copa do Brasil. Para o jogo do Paulista ainda não se sabe.aquatico escreveu:robinho vai jogar?
foi grave?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Parabéns a torcida santista, a unica que bate de frente com a poderosa!

Painho nos enganou..
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Torcida deveria zoar o caminhão da Globo em todos os jogos na Vila daqui pra frente.
Não deixar chegar, desligar os cabos, esvaziar pneu e os caralho.

SKYWALKER escreveu:Parabéns a torcida santista, a unica que bate de frente com a poderosa!
Pior que, se o Santos realmente bater de frente, fica ruim pro clube... Infelizmente.NoFunAtAll escreveu:Torcida deveria zoar o caminhão da Globo em todos os jogos na Vila daqui pra frente.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Torcida xingou a globo o jogo todo. Foda é a galera xingando os repórteres da Sportv.

Pois é...Santastico_bjj escreveu:Torcida xingou a globo o jogo todo. Foda é a galera xingando os repórteres da Sportv.
Por mais que torcedor, no geral, seja assim mesmo, isso pega muito mal para o clube, apesar de toda a desfeita por parte da Globo. Vale lembrar que os clubes, hoje, vivem basicamente das finanças decorrentes das quotas televisivas e o interesse que os jogos transmitidos na emissora carioca gera em termos de publicidade, por sinal, até mesmo para anúncios pontuais, algo bastante utilizado pelo Santos. Inclusive, é válido lembrar que o clube está sem patrocínio master há tempos! Uma "retaliação" da Globo seria praticamente um pá de cal em termos publicitários.
A Globo é muito forte. Da mesma forma que constrói um ídolo, ela destrói um governo inteiro! O Santos, que nunca foi um clube "das massas", logo, nunca foi o "queridinho" da emissora, corre um grave risco de ser posto na "lista negra" desta, caso a torcida insista nessa revolta e o clube inocentemente compre a bronca, é claro.
Enfim, não é momento para arranjar mais problemas, ainda mais que o time vive uma fase de reestruturação, dentro e fora de campo, e por mais que em ambos os aspectos venha surpreendendo, todo o contexto santista até então é muito delicado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz, o que joga esse Lucas Lima nao é brincadeira hein... logo logo algum grande europeu leva.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu acho que chorar depois que o leite foi derramado errado.
Quanto teve renegociação dos direitos televisivos todo mundo sentou no colo da globo, deu risada e saiu feliz além de darem carta branca para a globo continuar deitando e rolando no futebol nacional.
Os clubes são submissos porque tem o rabo preso e continuará assim para sempre, ninguém quer se levantar contra a globo e tiveram chances de dar uma cagada com uma proposta maior do bispão, mas preferiram mais do mesmo.
Quanto teve renegociação dos direitos televisivos todo mundo sentou no colo da globo, deu risada e saiu feliz além de darem carta branca para a globo continuar deitando e rolando no futebol nacional.
Os clubes são submissos porque tem o rabo preso e continuará assim para sempre, ninguém quer se levantar contra a globo e tiveram chances de dar uma cagada com uma proposta maior do bispão, mas preferiram mais do mesmo.
Tapirus terrestris
Sou obrigado a concordar! De fato, chance não faltou.Jackman escreveu:Eu acho que chorar depois que o leite foi derramado errado.
Parabéns ao maior clube de futebol que já existiu na face da terra, 103 anos de GLÓRIAS e CONQUISTAS.
EU TE AMO SANTOS , JOGUE ONDE JOGAR EU ESTAREI SEMPRE COM VOCE!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... reias.html" onclick="window.open(this.href);return false;
EU TE AMO SANTOS , JOGUE ONDE JOGAR EU ESTAREI SEMPRE COM VOCE!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... reias.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
PARABÉNS AO BI-MUNDIAL, TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES, 8 VEZ CAMPEÃO NACIONAL, CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, 20 PAULISTAS, RECORDISTA MUNDIAL DE GOLS MARCADOS.
Só o Santos Futebol Clube parou uma guerra!
Só o Santos Futebol Clube parou uma guerra!
PARABÉNS SANTOS FUTEBOL CLUBE!

Time grande e mundialmente reconhecido, tudo de forma cristalina!

Time grande e mundialmente reconhecido, tudo de forma cristalina!