Sinceramente, não acho a Barra um lugar bonito, não. Tirando a praia, claro. Onde a especulação imobiliária atacou a cidade de forma tão violenta, não ia dar pra sair algo bonito.Sky escreveu:
Valqueire?![]()
Pastelaria de chinês no RJ usava carne de cachorro
Re: Pastelaria de chinês no RJ usava carne de cachorro
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Elevado do Joá e Ilha da Gigóia são lindos(na minha opinião, claro), e na Barra.Baden escreveu:Sinceramente, não acho a Barra um lugar bonito, não. Tirando a praia, claro. Onde a especulação imobiliária atacou a cidade de forma tão violenta, não ia dar pra sair algo bonito.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
nada supera costa barros pior idh do rj presença constante nos cidade alertas da vida!

ali é foda como disse o user felipe "quando vc esta ali parece que tu ta dentro de algum documentario sobre alguma guerra civil na africa!"

ali é foda como disse o user felipe "quando vc esta ali parece que tu ta dentro de algum documentario sobre alguma guerra civil na africa!"
-
- Contato:
os chineses tão dominando tudo, em copa a maioria das pastelarias é tudo dos chinas, centro da cidade idem nem me admira uma noticia dessas...
tem uma ali na siqueira campos, cansei de ver barata andando entre os pasteis etc, eles falam que é normal huahuauha
e sim o rio só é bonito nessas partes, barra é tudo de bom, copa, ipa, leblon,etc
tem uma ali na siqueira campos, cansei de ver barata andando entre os pasteis etc, eles falam que é normal huahuauha
e sim o rio só é bonito nessas partes, barra é tudo de bom, copa, ipa, leblon,etc
Bem, já que a galera desvirtuou o tópico, deixa eu dar meu relato sobre a violência urbana na cidade do Rio de Janeiro.
Antes de mais nada é bom ressaltar que toda cidade grande do mundo, até de países desenvolvidos, tem suas quebradas que devem ser evitadas, ainda mais em determinados horários e principalmente por pessoas que são de fora.
Moro em Bonsucesso, típico bairro da Zona Norte, que tem uma localização "privilegiada": Pra quem não conhece meu bairro, ele fica localizado entre o Complexo do Alemão, Favelas da Maré (Praia de Ramos, Parque União e Nova Holanda) e as favelas do Manguinhos e do Jacaré.
Apesar disso, meu bairro é bem aprazível, pois se trata de um centro comercial da região, tendo muitas lojas, escritórios, bancos, consultórios médicos, restaurantes, bares, etc. Durante o dia o movimento de pessoas é grande e o único inconveniente é a imensa quantidade de camelos nas calçadas e de vans atrapalhando o trânsito.
O grande perigo é à noite, quando as ruas ficam desertas e infelizmente, ao contrário da Zona Sul, a força policial some das ruas. Dae, se você for circular pelos cantos mais obscuros do bairro, geralmente perto das favelas, o perigo de ser assaltado cresce e muito principalmente por conta dos viciados em drogas. Não dá pra passear como você faria no calçadão de Ipanema ou de Copacabana, tem que estar atento e procurar não ostentar.
Mas apesar disso, não é nenhum "faroeste urbano"! Dá pra se viver tranquilamente sem correr riscos. Só obviamente não é uma cidadezinha do interior aonde se vai aonde quer, a hora que quer e se dorme com janela/porta aberta.
Dentro das favelas, o perigo é maior, mas principalmente por conta do confronto bandido x polícia. A bandidagem, quase sempre neurótica com medo de X9 ou P2 vai sempre te dar uma "enquadrada" se perceber algum comportamento estranho da sua parte e durante essa "abordagem", se você tremer, tá arriscado ficar sem nada, inclusive sua vida. E a polícia é aquilo né, quando chega, algumas vezes sai largando bala, deixando pra saber quem é inocente ou culpado só depois do estrago feito.
Enfim, sabendo onde andar e quando, não é esse quadro de caos que alguns veículos da imprensa fazem questão de pintar. Não vivemos em um paraíso, mas também está longe de ser um inferno. Se vc for de outro estado e não conhecer ninguém por aqui, aconselho que fique no trecho Zona Sul/Barra, se é daqui, evite circular à noite em locais da periferia que não conhece.
MAs uma vez repito: Aqui é igual a qualquer grande metrópole do mundo, seja ela NY, Paris, Londres ou SP.
Antes de mais nada é bom ressaltar que toda cidade grande do mundo, até de países desenvolvidos, tem suas quebradas que devem ser evitadas, ainda mais em determinados horários e principalmente por pessoas que são de fora.
Moro em Bonsucesso, típico bairro da Zona Norte, que tem uma localização "privilegiada": Pra quem não conhece meu bairro, ele fica localizado entre o Complexo do Alemão, Favelas da Maré (Praia de Ramos, Parque União e Nova Holanda) e as favelas do Manguinhos e do Jacaré.
Apesar disso, meu bairro é bem aprazível, pois se trata de um centro comercial da região, tendo muitas lojas, escritórios, bancos, consultórios médicos, restaurantes, bares, etc. Durante o dia o movimento de pessoas é grande e o único inconveniente é a imensa quantidade de camelos nas calçadas e de vans atrapalhando o trânsito.
O grande perigo é à noite, quando as ruas ficam desertas e infelizmente, ao contrário da Zona Sul, a força policial some das ruas. Dae, se você for circular pelos cantos mais obscuros do bairro, geralmente perto das favelas, o perigo de ser assaltado cresce e muito principalmente por conta dos viciados em drogas. Não dá pra passear como você faria no calçadão de Ipanema ou de Copacabana, tem que estar atento e procurar não ostentar.
Mas apesar disso, não é nenhum "faroeste urbano"! Dá pra se viver tranquilamente sem correr riscos. Só obviamente não é uma cidadezinha do interior aonde se vai aonde quer, a hora que quer e se dorme com janela/porta aberta.
Dentro das favelas, o perigo é maior, mas principalmente por conta do confronto bandido x polícia. A bandidagem, quase sempre neurótica com medo de X9 ou P2 vai sempre te dar uma "enquadrada" se perceber algum comportamento estranho da sua parte e durante essa "abordagem", se você tremer, tá arriscado ficar sem nada, inclusive sua vida. E a polícia é aquilo né, quando chega, algumas vezes sai largando bala, deixando pra saber quem é inocente ou culpado só depois do estrago feito.
Enfim, sabendo onde andar e quando, não é esse quadro de caos que alguns veículos da imprensa fazem questão de pintar. Não vivemos em um paraíso, mas também está longe de ser um inferno. Se vc for de outro estado e não conhecer ninguém por aqui, aconselho que fique no trecho Zona Sul/Barra, se é daqui, evite circular à noite em locais da periferia que não conhece.
MAs uma vez repito: Aqui é igual a qualquer grande metrópole do mundo, seja ela NY, Paris, Londres ou SP.
Voltando aos pastéis , o pior que esses pastéis são gostosos demais , mas nem imagino a procedência , fico pensando será como é o sabor de carne de cachorro , pelo jeito é sabor pastel chinês kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
De churrasquinho eu tenho uma boa também:Baden escreveu:Huahuahuahua! Foda a história do 'flango'.
É por essas e outras que lá em Parada de Lucas eu só como aquele tradicional churrasquinho...
Certa vez estava com uns amigos bebendo umas e fumando alguns na Rua Ceará. Pra quem não conhece o local, é uma ruazinha ali na Praça da Bandeira, aonde fica localizada a famosa região de meretrício conhecido como Vila Mimosa e antigamente ponto de encontro da galera rock'n roll da cidade.
Lá pelas tantas, a fome bateu e como a grana era muito curta na época, fomos procurar algo pra comer no comércio de rua. Foi quando nos deparamos com uma churrasqueira bem grande, cheia de espetinhos e aonde o pedaço de carne era pelo menos 4 vezes maior que o da concorrência.
Como a fome era grande e o dinheiro pouco, resolvemos perguntar quanto era... Pra nossa surpresa, além da porção generosa, cada espetinho custava 1 real, pelo menos metade do que custaria em qualquer outro lugar.
Na hora eu já desconfiei, ainda mais pelas caras dos elementos que estavam vendendo o churrasquinho, todos meio mal-encarados e enchendo a cara de Itaipava, nem aí pra churrasqueira. Um dos amigos que sempre foi maior mendigão, foi logo coçando o bolso e fez questão de me pagar um. Um dos malandros do churrasco, pegou a grana e falou "Pega aí", dando as costas. Se quiséssemos poderíamos ter pego 2, 3 ou 10, pq eles simplesmente nos ignoraram.
Porra, na primeira mordida que eu tentei dar, veio logo um pedaço inteiro na minha boca, eu senti aquela carne dura, levando quase meia hora pra conseguir deglutir aquilo. Parei por aí, sem a menor vontade de comer o resto do quitute e ao mesmo tempo sem graça de jogar a parada fora na frente do meu amigo.
Se aquela porra era carne de cachorro, de gato ou de defunto, eu nem quis e nem tinha como descobrir. Eu só sei que esse meu camarada comeu o dele todo e vendo que eu não tinha gostado, ainda me perguntou se eu queria o meu. Respondi que não e o figura comeu o segundo espetinho de lamber os beiços.
Detalhe: Essa foi a primeira e única vez que vi esse pessoal vendendo churrasquinho por lá...
E apesar de tudo esse meu camarada ficou vivo, saudável, cria os 3 filhos dele e continua meu amigo!

Então vc não conhece grande parte da cidade.federer escreveu: Madureira,campo grande e Bangu.
Nada pode ser mais feio que isso.
Sta Cruz, paciência, camará e grande parte da zona norte são "bem" piores do que esses bairros.
Campo Grande em comparação a alguns desses é uma beleza.
E saber que não existe pastel na China 
PS: que chinês filho da puta

-
- Contato:
porra, brow, essa história n é "tua". ela é repetida em qq birosca aqui do rj, desde q eu era pequeno.Snickt escreveu:Esse tópico me lembrou uma história ocorrida há alguns anos atrás:
Perto da faculdade de um camarada, havia uma prodigiosa pastelaria do china, que fazia muito sucesso entre os alunos por oferecer salgados tamanho família, acompanhados do badalado caldo de cana ou refresco, por preços módicos.
Sempre que alguém pedia um pastel, o china perguntava aos clientes, com aquele sotaque tipico:
- Calne, Flango ou quezo?
Pois bem, um belo dia estávamos lá, apreciado a iguaria da culinária chino-brasileira, quando de repente o prezado china saí lá de dentro esbravejando e agitando as mãos para espantar a grande quantidade de pombos na porta do estabelecimento:
- Saí daqui, bicho. Xô flango! Xô flango!
Se ele não sabia que o nome daquele bicho era pombo e usou a palavra frango pensando que significava ave, eu não sei. Só sei que por via das dúvidas, nunca mais comi lá!
mas tem certas histórias q ficam muito melhores contadas na 1ª pessoa.
outro dia tava bebendo numa birosca dessas, aí do nada, olho pro "banheiro", e do lado do mesmo tinha um cartaz com os seguintes dizeres: "aqui é a cozinha. o banheiro é do lado de fora"
agora, tu imagina o nível do bar, pra nego confundir a entrada da cozinha c a do banheiro.
Já comi carne de cachorro voluntariamente quando morava na coréia. Até que e boa e pro cara que não sabe, passa muito facilmente por carne bovina.
Neguinho lá fala que e afrodisíaca , então se depois de mandar um pastel , rolar uma paudurencia sem explicação e bom ficar ligado.
Neguinho lá fala que e afrodisíaca , então se depois de mandar um pastel , rolar uma paudurencia sem explicação e bom ficar ligado.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Rio é o lugar com mais mundiça por m², isso não tem jeito de contestar.
Onde fica a embaixada americana é que região do Rio?
Quando fui lá, cheguei, fiz a entrevista e voltei rapidamente. Cidade fede e feia baragai! Pelo menos essa região. Já o Estado do Rio é top, muitas belezas naturais.
Onde fica a embaixada americana é que região do Rio?
Quando fui lá, cheguei, fiz a entrevista e voltei rapidamente. Cidade fede e feia baragai! Pelo menos essa região. Já o Estado do Rio é top, muitas belezas naturais.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Vai ver que resolveram se passar por japonesesFROST escreveu:E saber que não existe pastel na China
Mas tu olha para a cara e já fica evidente que não é japonês, e muito menos na higiene

Se tu não morrer, acho que desenvolve resistência, e começa a digerir até pedraKRATOSCS escreveu:Antigamente eu comia qualquer porcaria na rua, ainda mais na época de escola, hoje não como nada de barraquinhas e afins.

Na época do cursinho, tinha um boteco na esquina que vendia picadinho com repolho. Era baratinho, mas todos que comiam lá saiam com caganeira
Não sei se por falta de dinheiro, ou o espírito de mundiça dentro de mim

Era batata, dava 12:30 ia lá comer, lá pelas 13:00 estava dando uma cagada fenomenal
Depois de três semanas já estava totalmente imune, e fiquei um bom tempo sem ter caganeira

Pastel Chines é muito bom, prefiro bem mais do que um joelho, mas em lugares meio estranhos eu sempre peço de frango, acho que não da para copiar a carne branca do frango.
Minha avó era Italiana e eles comiam pompo
a carne é escura e meio sem graça, mas não mata não.
Minha avó era Italiana e eles comiam pompo

Meu irmão é sargento guarda-vidas do corpo de bombeiros. Além disso, ele também trabalha com obras. Ele estava fazendo uma obra no Recreio e, após terminar, se dirigiu para pegar o carro e ir para casa. Ele mora em Vargem Grande. Surgiram dois caras e sequestraram meu irmão. Um deles colocou meu irmão para dirigir seu próprio carro com uma arma apontada para a cabeça e o outro foi acompanhando em outro carro. Subiram pela Prainha e foram até Barra de Guaratiba.Molecula escreveu:
Recreio tem, além da praia do Recreio mesmo, as praias: Grumari e Prainha(Prainha é top 5 das praias do Rio).
Barra de Guaratiba é bem bonito tb(Restinga de Marambaia é lindo).
Freguesia, dependo da área, é um lugar nobre.
Vargem Grande tem lugar bonito tb.
Abraço!
Nessas horas, bateu o medo nele, pois se os caras descobrissem que ele é bombeiro, provavelmente teria sido executado. No final, os caras tentaram roubar um Corsa velho que ele tinha, mas o carro estava tão engatilhado e cheio de macetes para dirigir que os bandidos desistiram do roubo.
Até hoje meu irmão desconfia que os caras eram do Terreirão, mas resolveu deixar pra lá.