Pastelaria de chinês no RJ usava carne de cachorro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: Pastelaria de chinês no RJ usava carne de cachorro

Mensagem por leofla » 14 Abr 2015 10:35

MH92 escreveu:
Bahia manda lembranças. E o Pelourinho fede pra caralho.
concordo toda região metropolitana vai ter muita mundiçaria , mas bahia é tenso demais ,achei sao paulo pior q o rio tambem alem de ser muito maior,tem uma rodoviaria la q da de 10 na nossa em termos de mundiçaria,indo pra ribeirão tive o desprazer de passar por essa rodoviaria q nao lembro o nome mas o lugar era tenebroso.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Abr 2015 11:12

Snickt escreveu:Esse tópico me lembrou uma história ocorrida há alguns anos atrás:

Perto da faculdade de um camarada, havia uma prodigiosa pastelaria do china, que fazia muito sucesso entre os alunos por oferecer salgados tamanho família, acompanhados do badalado caldo de cana ou refresco, por preços módicos.

Sempre que alguém pedia um pastel, o china perguntava aos clientes, com aquele sotaque tipico:

- Calne, Flango ou quezo?

Pois bem, um belo dia estávamos lá, apreciado a iguaria da culinária chino-brasileira, quando de repente o prezado china saí lá de dentro esbravejando e agitando as mãos para espantar a grande quantidade de pombos na porta do estabelecimento:

- Saí daqui, bicho. Xô flango! Xô flango!

Se ele não sabia que o nome daquele bicho era pombo e usou a palavra frango pensando que significava ave, eu não sei. Só sei que por via das dúvidas, nunca mais comi lá! :))

=)) =)) =)) =))

Visualizei a cena agora....

Rindo muito com o Xô flango.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Abr 2015 11:18

leofla escreveu: concordo toda região metropolitana vai ter muita mundiçaria , mas bahia é tenso demais ,achei sao paulo pior q o rio tambem alem de ser muito maior,tem uma rodoviaria la q da de 10 na nossa em termos de mundiçaria,indo pra ribeirão tive o desprazer de passar por essa rodoviaria q nao lembro o nome mas o lugar era tenebroso.
Eu não sei como que está no Rio agora, mas na época, comparar rodoviária da Barra Funda e Tiete com os do Rio, era como comparar Shoping de luxo com camelo vendendo mercadoria no chão da calçada :))

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Abr 2015 11:24

Snickt escreveu:Bem, já que a galera desvirtuou o tópico, deixa eu dar meu relato sobre a violência urbana na cidade do Rio de Janeiro.

Antes de mais nada é bom ressaltar que toda cidade grande do mundo, até de países desenvolvidos, tem suas quebradas que devem ser evitadas, ainda mais em determinados horários e principalmente por pessoas que são de fora.

Moro em Bonsucesso, típico bairro da Zona Norte, que tem uma localização "privilegiada": Pra quem não conhece meu bairro, ele fica localizado entre o Complexo do Alemão, Favelas da Maré (Praia de Ramos, Parque União e Nova Holanda) e as favelas do Manguinhos e do Jacaré.

Apesar disso, meu bairro é bem aprazível, pois se trata de um centro comercial da região, tendo muitas lojas, escritórios, bancos, consultórios médicos, restaurantes, bares, etc. Durante o dia o movimento de pessoas é grande e o único inconveniente é a imensa quantidade de camelos nas calçadas e de vans atrapalhando o trânsito.

O grande perigo é à noite, quando as ruas ficam desertas e infelizmente, ao contrário da Zona Sul, a força policial some das ruas. Dae, se você for circular pelos cantos mais obscuros do bairro, geralmente perto das favelas, o perigo de ser assaltado cresce e muito principalmente por conta dos viciados em drogas. Não dá pra passear como você faria no calçadão de Ipanema ou de Copacabana, tem que estar atento e procurar não ostentar.

Mas apesar disso, não é nenhum "faroeste urbano"! Dá pra se viver tranquilamente sem correr riscos. Só obviamente não é uma cidadezinha do interior aonde se vai aonde quer, a hora que quer e se dorme com janela/porta aberta.

Dentro das favelas, o perigo é maior, mas principalmente por conta do confronto bandido x polícia. A bandidagem, quase sempre neurótica com medo de X9 ou P2 vai sempre te dar uma "enquadrada" se perceber algum comportamento estranho da sua parte e durante essa "abordagem", se você tremer, tá arriscado ficar sem nada, inclusive sua vida. E a polícia é aquilo né, quando chega, algumas vezes sai largando bala, deixando pra saber quem é inocente ou culpado só depois do estrago feito.

Enfim, sabendo onde andar e quando, não é esse quadro de caos que alguns veículos da imprensa fazem questão de pintar. Não vivemos em um paraíso, mas também está longe de ser um inferno. Se vc for de outro estado e não conhecer ninguém por aqui, aconselho que fique no trecho Zona Sul/Barra, se é daqui, evite circular à noite em locais da periferia que não conhece.

MAs uma vez repito: Aqui é igual a qualquer grande metrópole do mundo, seja ela NY, Paris, Londres ou SP.
É isso aí mesmo Snickt. RJ é lazer demais, basta saber onde andar.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Abr 2015 11:26

KYO escreveu: Eu não sei como que está no Rio agora, mas na época, comparar rodoviária da Barra Funda e Tiete com os do Rio, era como comparar Shoping de luxo com camelo vendendo mercadoria no chão da calçada :))
Concordo com vc, mas aquilo lá vai ficar um luxo quando terminarem as obras que estão fazendo.
Não moro mas por lá, mas se continuar as obras que começaram vai ficar show aquilo lá.

Pena terminar com o Armazem, palco de várias noitadas.

Curta MMAFORUM:

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 14 Abr 2015 11:52

Leia somente o negritado.
Snickt escreveu:
Moro em Bonsucesso, típico bairro da Zona Norte, que tem uma localização "privilegiada": Pra quem não conhece meu bairro, ele fica localizado entre o Complexo do Alemão, Favelas da Maré (Praia de Ramos, Parque União e Nova Holanda) e as favelas do Manguinhos e do Jacaré.
Imagina se não fosse privilegiada kkkkkkkkkk...
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 14 Abr 2015 12:01

Rio ruim? concordo
SP ruim? concordo

porém amigos, vocês precisam conhecer o nordeste... ai o caldo engrossa....

sérios problemas de higiene...

e porra, sério que tentaram comparar o hell do rio com ny e paris?

porra níveis de mundiça totalmente diferentes.... nem vale a comparação...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Abr 2015 12:13

Goiaba escreveu:

Não concordo!
Tem lugares de Jacarepaguá que são muito bons! Por exemplo a Freguesia!

Lugar feio mesmo é a Zona Norte (grande parte)!
Minha mãe mora na Freguesia. Quando vou ao RJ, fico lá. Bairro top. O problema é o trânsito de Jacarepaguá!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Abr 2015 12:19

KYO escreveu: Eu não sei como que está no Rio agora, mas na época, comparar rodoviária da Barra Funda e Tiete com os do Rio, era como comparar Shoping de luxo com camelo vendendo mercadoria no chão da calçada :))
Continua. Rodoviária Tietê >>>>>>>> Rodoviária Novo Rio.
Ele deve estar se referindo a alguma rodoviária menor, em cidade do interior, já que ia para Ribeirão Preto.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Abr 2015 12:30

Nesse lance de SP e RJ, acho até que posso comentar. Morei 31 anos no RJ e estou em SP faz 10 anos e meio. RJ é legal para passear ou morar (se vc mora bem $$). Nego não tem grana pra pagar um guaraná em Ipanema, Leblon, Leme, Lagoa, São Conrado, Barra... quer morar no RJ? Sem grana, vai ficar igual a mim. Nascido em Coelho Neto/Acari e, depois de casado, morando na Vila da Penha! Mas trabalhei em Ipanema, Flamengo e Centro.

No RJ, há um problema sério de favelização. A topografia também não ajuda. Por isso, qualquer lugar top também tem favela/morro por perto. Copa (que não é top, mas quem é de fora acha que é) tem Pavão/Pavãozinho, Ipanema tem o Cantagalo, Leblon tem o Vidigal, São Conrado tem a Rocinha. E por aí vai... É por isso que vou pro Rio só a passeio. Fico uns dias e volto pra SP.

Em SP as coisas são diferentes. Vc tem bairros bons sem favela por perto.

Em relação à organização, conscientização do cidadão, respeito, serviços... SP dá de mil no RJ.
Quanto às opções de entretenimento, descontração das pessoas, senso e humor... Rio dá de mil em SP.

sunda

Mensagem por sunda » 14 Abr 2015 12:54

Nas outras cidades não tem lanchonete de chineses? porque se tiver, não duvido que também estejam comendo pastel de cachorro.

Depois da denúncia de pastel de cachorro, lanchonetes ficam às moscas
http://extra.globo.com/noticias/rio/dep ... 65012.html

leofla

Mensagem por leofla » 14 Abr 2015 13:07

realmente morar em coelho neto deve ser tenso,eu moro em botafogo e emobra nao seja um dos bairros top da zona sul é um bom bairro pra se morar.

copacabana botafogo e flamengo sao bairros diferentes dos tops pois tem ruas muito boas pra se morar no caso de copa quanto mais perto de ipanema melhor e outras nem tao boas assim.

agora no meu caso nao conseguiria morar longe de algum lugar sem praia , se me mudasse do rj seria pra morar no nordeste em algum lugar bom de la ou no sul.

mas amo o rio pelo fato de ter muitas opções relativamente perto pra se viajar

pega o carro vai pra o paraiso do tigre em nikiti itacoatiara , 2horas e meia ta numa das melhores praias do brasil em arraial do cabo ainda tem buzios saquerema cabo frio rio das ostras

1 hora e meia ta na regiao serrana com seu otimo clima e cachoeiras petropolis teresopolis nova friburgo

tambem tem a costa verde com a paradisíaca angra dos reis outros lugares como miguel pereira vassouras casemiro de abreu penedo e etc

isso tudo levando de 1 hora a 3 horas de carro nao sei se existe outra cidade com tantos atrativos sendo relativamente perto um do outro como no rj.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Abr 2015 13:16

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Pq vc acha que em relação às opções de entretenimento o RJ dá de mil em SP?
Essa opinião é nova pra mim.
O RJ é uma cidade turística tendo como ponto forte a natureza. Se vc está em SP e quer surfar, pra onde vc vai? Pra fora de SP, claro. Se quiser voar de asa delta? No RJ vc faz tudo isso junto, no mesmo lugar.

Há também a variável preço. Se vc for a qualquer lugar em SP, paga um bom dinheiro de estacionamento. Na Paulista é 18 reais pela primeira hora. No RJ vc vai à praia e paga menos de 5 contos e fica o dia inteiro.

Se formos falar em passeio, onde em SP vc tem uma vista pra apreciar como do Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Joá...? Em lugar nenhum.

Pensando na 'vida noturna', SP tem muito mais quantidade, principalmente top, mas tudo do mesmo. Onde vc acha um lugar como a Lapa, com diversos tipos de atrações musicais num único lugar? Vc entra num barzinho, tá rolando um chorinho. Sai e entra em outro, tá rolando um samba de raiz. Sai e entra em outro e tá rolando uma gafieira. Sai e entra em outro e tá rolando um hip hop.

Tem também o aspecto histórico cultural. O fato do RJ ter sido capital do Brasil conta nesse aspecto. O centro do RJ é história pura.

Enfim, essa é minha opinião. Agora, se alguém acha que as melhores opções de entretenimento são shoppings e parques...

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Abr 2015 13:18

leofla escreveu:realmente morar em coelho neto deve ser tenso,eu moro em botafogo e emobra nao seja um dos bairros top da zona sul é um bom bairro pra se morar.

copacabana botafogo e flamengo sao bairros diferentes dos tops pois tem ruas muito boas pra se morar no caso de copa quanto mais perto de ipanema melhor e outras nem tao boas assim.

agora no meu caso nao conseguiria morar longe de algum lugar sem praia , se me mudasse do rj seria pra morar no nordeste em algum lugar bom de la ou no sul.

mas amo o rio pelo fato de ter muitas opções relativamente perto pra se viajar

pega o carro vai pra o paraiso do tigre em nikiti itacoatiara , 2horas e meia ta numa das melhores praias do brasil em arraial do cabo ainda tem buzios saquerema cabo frio rio das ostras

1 hora e meia ta na regiao serrana com seu otimo clima e cachoeiras petropolis teresopolis nova friburgo

tambem tem a costa verde com a paradisíaca angra dos reis outros lugares como miguel pereira vassouras casemiro de abreu penedo e etc

isso tudo levando de 1 hora a 3 horas de carro nao sei se existe outra cidade com tantos atrativos sendo relativamente perto um do outro como no rj.
Esse, pra mim, é o maior diferencial do RJ. A cidade é boa e tal, mas poder sair e encontrar todas essas opções a poucas horas de viagem é a melhor coisa que tem. Meu irmão tem casa em Arraial. Sempre que posso tô lá. Passei o ano novo lá. Numa lista das melhores praias do Brasil, boa parte tá em Arraial. De lá, ainda dá pra dar um rolé em Cabo Frio, Buzios...

Uma vez a chefe da minha esposa ofereceu as chaves das duas duas casas dela, uma em Arraial e outra em Friburgo. Como a gente tava de saco cheio de praia e era julho, fomos para Friburgo.

Falando em Angra, ainda tem Ilha Grande. A última vez que acampei lá foi em 1990, em Abraão. Mas rolava ir pra Palmas e Lopes Mendes. 25 anos sem ir nesse paraíso.

O estado do RJ é privilegiado.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Abr 2015 13:34

o que fode o rio realmente é o povo q mora aki mal educado pra kralho suja a cidade toda!imagina se os governos cumprissem a despoluição da baia de guanabara, a revitalização do aterro do flamengo e etc...

tinha q de alguma forma limpar a areia de algumas praias como copacabana por exemplo imagina as areias de copa da mesma forma q sao as das praias de arraial?

mesmo com favelas e outros problemas de grandes cidades se tivessemos ao menos uma população mais conscientizada do que a natureza lhe deu e cuidasse melhor desse paraiso teriamos uma cidade mais bonita ainda.

Responder