phpBB [video]
ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
Re: ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
É o mesmo ginásio que rolam os campeonatos da FJJ-RIO.Andarilho escreveu:
O visual do ginásio me pareceu maneiro, gostaria de lutar num lugar desses. Agora e se chove? E outra, uma seletiva do ADCC e não ter placar eletrônico e nem um pódio decente é tiração hein, tomara que não seja a mesma palhaçada na de sp.
No placar as placas grandes mostram os pontos e as pequenas os pontos negativos(punições).
Prestei atenção mesmo no detalhe da calça apertada na luta do preguiçaAndarilho escreveu:
O visual do ginásio me pareceu maneiro, gostaria de lutar num lugar desses. Agora e se chove? E outra, uma seletiva do ADCC e não ter placar eletrônico e nem um pódio decente é tiração hein, tomara que não seja a mesma palhaçada na de sp.
Editado pela última vez por Tartaruga em 14 Abr 2015 23:23, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Bichão eu acho que nem no evento principal do aDCC tem placar eletrônico, Doguera me corrija se eu estiver errado.Andarilho escreveu:
Octacampeão Brasileiro
Preguiça x Isaque, algum video rolando por ai?
-
- Apoiador
- Contato:
Iate Clube é um templo
Muita história nesse lugar
Muita história nesse lugar
GFTEAM
Desculpa a ignorancia, mas como funciona o ADCC Trials? o cara que ganhar só leva um prêmio? não tem como qualificar pra lutar o ADCC? é invite-only?Doguera escreveu: Pois é, dei uma olhada lá e o cara tá crente que vai disputar o evento principal do ADCC. Foda...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Agora tem um cara aí que vai matar as dúvidas de vcs, ZarthurJr é da comunicação do evento.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Campeão do ADCC Trials garante vaga pro mundial(ADCC).jitsunaja escreveu: Desculpa a ignorancia, mas como funciona o ADCC Trials? o cara que ganhar só leva um prêmio? não tem como qualificar pra lutar o ADCC? é invite-only?
Mal cheguei e já me explanaram? rsLee Jun-Fan escreveu:Agora tem um cara aí que vai matar as dúvidas de vcs, ZarthurJr é da comunicação do evento.
Só não sei brincar de fórum.. kkk
E um p.s. importante. Sou funcionário da Copa Pódio. No ADCC sou só um "braço amigo". Mas "tamos aew" =)
Vitor Codeço escreveu:
Campeão do ADCC Trials garante vaga pro mundial(ADCC).
O campeão de cada categoria do Trilas no RJ garante vaga no Mundial, que rola em agosto em SP. Teve uma dúvida grande quanto a isso.. Sobre "duas vagas para o Mundial".
As duas vagas são para seus respectivos vencedores nas seletivas do RJ e SP.
Ficaram com as vagas os seguintes atletas:
Masculino
66kg - Renan Sancar (Calasans BJJ)
77kg - Davi Ramos (Atos)
88kg - Felipe "Preguiça" Pena (Gracie Barra)
99kg - Roberto "Tussa" Alencar (Gracie Barra)
Acima de 99kg - Leonardo "Chocolate" Lucio (RFT)
Feminino
66kg - Michelle Tavares (Nova União)
Acima de 66kg - Fernanda Mazzelli (Striker JJ)
Próxima parada do circuito de trials para o ADCC 2015 acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril, no ginásio José Correa, em Barueri, em São Paulo.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Opa, bem vindo, brother. Nesse fim de semana eu estarei no Ginásio fazendo a cobertura pro BJJF, se vc estiver por lá a gente troca uma idéia.ZarthurJr escreveu:
Mal cheguei e já me explanaram? rs
Só não sei brincar de fórum.. kkk
E um p.s. importante. Sou funcionário da Copa Pódio. No ADCC sou só um "braço amigo". Mas "tamos aew" =)
Eu estive em contato com a Cris do ADCC, ela que agilizou nossas credenciais de imprensa. Ela foi 110% prestativa e atenciosa, extremamente gente boa.
Parabéns aí pelos eventos.
Pois é.. Vi suas imagens e sei até quem você é. Você chegou e tratou com a Cris enquanto eu estava cego resolvendo outras coisas. Bem, obrigado pela recepção e "de repente" nos vemos em SP! kkkNoFunAtAll escreveu:
Opa, bem vindo, brother. Nesse fim de semana eu estarei no Ginásio fazendo a cobertura pro BJJF, se vc estiver por lá a gente troca uma idéia.
Eu estive em contato com a Cris do ADCC, ela que agilizou nossas credenciais de imprensa. Ela foi 110% prestativa e atenciosa, extremamente gente boa.
Parabéns aí pelos eventos.