batalha perdida.....
chupem... hummmm
ass. um gay esquerdopata maconheiro
ps. choro no topico é livre ... "mimimi mundo gay... mimimi meu filho vai ser macho ... mimimi dois homens se beijando q nojo"

Molotov escreveu:Um cara que tem como heroi jean willys só pode ser um lixo de pessoa.
to esperando o endereço...Molotov escreveu: Tenha pelo menos a dignidade de dizer que ele é teu heroi, deixa de falso moralismo, depois tu vem argumentar.
DarkFallz escreveu:O Bolsonaro disse que não haveria chances de ter um filho gay pois deu boa educação a eles.
O cara não só ofendeu os gays como também muitos pais hereros que deram toda boa educação do mundo mas mesmo assim tiverem filhos gays.
Tarantino escreveu:Hoje quando chegava no meu trabalho eu passei pelo Bolsanaro, ele estava com dois assessores (ou amigos, sei lá). Na hora não o reconheci, pois ele estava com postura de homem e não de uma menina chiliquenta querendo atenção.
Enfim, ele estava com cara de poucos amigos e andando rápido. Agora a tarde foi que eu li que ele pediu a desfiliação do PP, para concorrer a presidência em 2018.
Sobre a condenação eu não sei o que ele falou, mas sempre vou partir do princípio que isso é foda, ditadura de pensamento é coisa de filho da puta, mesmo que o pensamento seja do Bolsanaro ou do Willys
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes