Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
elmadan
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Fev 2015 22:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elmadan » 13 Abr 2015 12:50

Alguém pode me indicar um site firme para eu comprar o INTENSIVO LFG 2014 ?

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dutch » 13 Abr 2015 14:09

gtt-BJJ escreveu: Recomendo fortemente
Valeu irmão!

Já corrigi sua redação, veja lá!

Avatar do usuário
Tiago Piauí
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Tiago Piauí » 13 Abr 2015 16:18

Pain escreveu:Gostaria de agradecer, primeiramente, aos irmãos Agent Orange e macet pelo compartilhamento de materiais.

Não, galera, mudei meu foco, mas só um pouquinho. Esse material vai ser para uma amiga.

Estou estudando para o MPOG agora. O meu sumiço é devido ao fato de que eu fico o dia todo fora estudando em uma biblioteca (segunda-feira até sábado) e depois vou malhar (essa semana eu não fui por causa das fortes chuvas aqui).

E em segundo lugar a você, meu inestimável amigo Tiago Piauí. Já tomou posse na Caixa? Um abraço.

Eae irmão !

Obrigado pelas felicitações, com certeza são reciprocas, você é um cara que todos aqui têm muita estima.

Ainda estou na espera, esse ano tá complicado na CEF, muita coisa acontecendo.... Mas quem sabe né....

Espero que pra galera do bjjf não esteja tão complicado assim, e tenhamos muitas aprovações. Com certeza a sua será uma delas, com esse tanto de tempo estudando pra área fiscal, o nível já deve estar perto do ótimo, essa aprovação ai no MPOG tá no papo.

Abraço e bons estudos!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 13 Abr 2015 21:33

Saiu o edital da DPU

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 13 Abr 2015 21:56

Dutch escreveu:Galera, já fizemos a aula de Técnicas de Discursivas para a segunda turma!

Se houver interesse, vamos abrir uma terceira turma?

Abração!
Muito boa a aula!

O Dutch nos passa uma visão diferente, muito simples e lógica de como realizarmos uma discursiva clara e limpa.

Muito obrigado Léo, agora é usar as técnicas e praticar!

OBS. Os esquemas de estudo e as dicas para antes e no dia da prova, são muito úteis tbm!

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
O espírito Samurai nunca morre!!!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 14 Abr 2015 09:14

Pain escreveu:Eu vou fazer pra economista da DPU. Sinceramente, dá pra classificar de boa.

Um excelente treino para o MPOG.
boa cara, faca na caveira irmão

andre and
Mensagens: 281
Registrado em: 20 Nov 2014 19:12
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por andre and » 14 Abr 2015 09:36

Uma dúvida, esse curso de discursiva exige um certo nível, correto?

Pq me interesso, mas no momento estou bem cru em relação aos conhecimentos das matérias.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 14 Abr 2015 11:20

andre and escreveu:Uma dúvida, esse curso de discursiva exige um certo nível, correto?

Pq me interesso, mas no momento estou bem cru em relação aos conhecimentos das matérias.
Cara acredito que não, pois esse curso vai te ensinar a colocar o seu conhecimento no papel e também o Dutch dá umas dicas de como estudar e fazer o seu planejamento. abrasss

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dutch » 14 Abr 2015 11:39

Pitbulldog escreveu:
Muito boa a aula!

O Dutch nos passa uma visão diferente, muito simples e lógica de como realizarmos uma discursiva clara e limpa.

Muito obrigado Léo, agora é usar as técnicas e praticar!

OBS. Os esquemas de estudo e as dicas para antes e no dia da prova, são muito úteis tbm!

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Valeu irmão!

Inclusive, parabéns pra você e pra galera da segunda turma, geral pegou bem o esquema!

Aliás, teve gente da primeira turma que não me mandou nenhuma redação pra corrigir! Mandem ae, seus putos! Quero ver todos moendo!

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 14 Abr 2015 12:45

Dutch escreveu:
Valeu irmão!

Inclusive, parabéns pra você e pra galera da segunda turma, geral pegou bem o esquema!

Aliás, teve gente da primeira turma que não me mandou nenhuma redação pra corrigir! Mandem ae, seus putos! Quero ver todos moendo!
Esse sou eu, kkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dutch » 14 Abr 2015 13:03

macet escreveu:
Esse sou eu, kkkkkkkkkkkkkkk
Não apenas... rs

Tem mais uma galera que não mandou. Só um mandou todos e este, não de maneira estranha, já está voando!

Delta.40
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Nov 2014 12:00
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Delta.40 » 14 Abr 2015 17:02

Aê, nacão concurseira!

Participo bem pouco mas quero dar uma boa notícia: acaba de sair a minha nomeação! O melhor de tudo é que exercerei a profissão que escolhi por vocação: DELEGADO DE POLÍCIA, com muito orgulho!

Força e foco aos colegas concurseiros, o maior segredo de todos é NUNCA parar de estudar!

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 14 Abr 2015 17:27

Delta.40 escreveu:Aê, nacão concurseira!

Participo bem pouco mas quero dar uma boa notícia: acaba de sair a minha nomeação! O melhor de tudo é que exercerei a profissão que escolhi por vocação: DELEGADO DE POLÍCIA, com muito orgulho!

Força e foco aos colegas concurseiros, o maior segredo de todos é NUNCA parar de estudar!
Excelente notícia!!!
Parabéns!!! ^:)^ ^:)^ ^:)^

Avatar do usuário
Tiago Piauí
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Tiago Piauí » 14 Abr 2015 18:23

Delta.40 escreveu:Aê, nacão concurseira!

Participo bem pouco mas quero dar uma boa notícia: acaba de sair a minha nomeação! O melhor de tudo é que exercerei a profissão que escolhi por vocação: DELEGADO DE POLÍCIA, com muito orgulho!

Força e foco aos colegas concurseiros, o maior segredo de todos é NUNCA parar de estudar!

Parabéns irmão !

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Buda » 14 Abr 2015 20:57

Delta.40 escreveu:Aê, nacão concurseira!

Participo bem pouco mas quero dar uma boa notícia: acaba de sair a minha nomeação! O melhor de tudo é que exercerei a profissão que escolhi por vocação: DELEGADO DE POLÍCIA, com muito orgulho!

Força e foco aos colegas concurseiros, o maior segredo de todos é NUNCA parar de estudar!
Opa parabéns
Se vc puder compartilhar seus erros e acertos na preparação seria de grande valia
Como estudou, fazia resumos, curso, bibliografia....?

Quanto ao curso do dutch
Muito bom mesmo
Sem querer puxar saco
Uma técnica simples que serve paa redação, questões discursivas....
Não posso falar muito senão entrego o ouro
Mas posso dizer que o efeito principal e qe o cara que vai corrigir na prova do concurso já identifica de cara o que ele está procurando
Ou seja, o esquema que o dutch passa e o esquema que a
Banca quer ver

Então vale muito a pena fazer o curso
Fora as dicas do dutch sobre como fazer a prova, como estudar...

Responder