O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Dolan » 14 Abr 2015 17:00

M.Vinicius escreveu:
Cara, segundo o livro vai ter uma da Cersei com uma outra mina, serve? :D :D
Serve. :lol:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Dolan » 14 Abr 2015 17:02

A loirinha dos dragões praticamente virou uma freira depois da primeira temporada.

O Drogo seria tipo um Jeffmonson da série, poderia voltar do além e dizer "QUEM COMEU COMEU".
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por M.Vinicius » 14 Abr 2015 17:04

Dolan escreveu:A loirinha dos dragões praticamente virou uma freira depois da primeira temporada.

O Drogo seria tipo um Jeffmonson da série, poderia voltar do além e dizer "QUEM COMEU COMEU".
No ep de domingo ela deu pro cara, mas apareceu o cara pelado e não ela.

A atriz esta regulando mostrar as tetas. Ja falou que nao vai mais ficar pelada.

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Dolan » 14 Abr 2015 17:16

M.Vinicius escreveu:
No ep de domingo ela deu pro cara, mas apareceu o cara pelado e não ela.

A atriz esta regulando mostrar as tetas. Ja falou que nao vai mais ficar pelada.
A mulher ficou traumatizada com a primeira temporada e agora não mostra mais nada.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Mineiro82 » 14 Abr 2015 17:33

pessoal, me corrijam se eu estiver errado ( faz tempo q li os livros), mas nessa 5 temp já teve 3 grandes mudanças do livro para a série. ..q vai fazer as histórias seguirem caminhos diferentes. ..

1) Nos livros é uma impostora q se casa com o Bolton e na série é a própria Sansa

2) Nos livros é um outro q morre no lugar do Mance e na série foi ele q morreu mesmo

3) Nos livros o duende vai atrás do outro targaryen vivo e na série ele ta indo atrás da danerys....

É isso?

Avatar do usuário
Víbora Vermelha
Mensagens: 183
Registrado em: 28 Mar 2015 02:08

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Víbora Vermelha » 14 Abr 2015 19:24

Mineiro82 escreveu:pessoal, me corrijam se eu estiver errado ( faz tempo q li os livros), mas nessa 5 temp já teve 3 grandes mudanças do livro para a série. ..q vai fazer as histórias seguirem caminhos diferentes. ..

1) Nos livros é uma impostora q se casa com o Bolton e na série é a própria Sansa

2) Nos livros é um outro q morre no lugar do Mance e na série foi ele q morreu mesmo

3) Nos livros o duende vai atrás do outro targaryen vivo e na série ele ta indo atrás da danerys....

É isso?
1) Sim, nos livros é a Jeyne Poole(melhor amiga da Sansa) com disfarce de Arya(que o Roose sabe que não é a verdadeira, pois passou um tempo com a Arya em Harrenhal) que se casa com o Ramsay.

2) Ainda não sabemos se Mance morreu mesmo. É provável, é. Mas eu ainda estou com dúvidas sobre a troca de olhares intensa entre ele e o Tormund. Talvez os diretores quiseram apenas trollar os leitores mesmo, deixando essa duvida quando na verdade o Mance morreu mesmo. Mas vamos esperar para confirmar.

3) Essa mudança foi para agradar os fãs da série eu acho. Pois nos livros o Varys apoia o Jovem Griff(que tem uma pretensão maior), e na série apoia Daenerys. E como sabemos que a Daenerys não sabe governar(já começou a deixar isso claro para os fãs dela no primeiro episodio com a patética frase de efeito "Não sou política, sou uma Rainha", e aquela merda de velar o Imaculado morto, no Templo das Graças), acho que vão inventar de colocar o Tyrion como a Mão dela.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Mineiro82 » 14 Abr 2015 20:23

Filipe escreveu:
Cara eu nem tinha me ligado nisso, a Sansa está indo pro Norte se casar com o Bolton?

O anão eu já imaginava que iria pra Daenerys direto, pq ele acompanha o outro Targaryen lá mas chove no molhado, termina como escravo indo pra Meerem.
Puts....dei spoiler dos episódios 2 e 3.....mals

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Mineiro82 » 14 Abr 2015 20:23

Víbora Vermelha escreveu:
1) Sim, nos livros é a Jeyne Poole(melhor amiga da Sansa) com disfarce de Arya(que o Roose sabe que não é a verdadeira, pois passou um tempo com a Arya em Harrenhal) que se casa com o Ramsay.

2) Ainda não sabemos se Mance morreu mesmo. É provável, é. Mas eu ainda estou com dúvidas sobre a troca de olhares intensa entre ele e o Tormund. Talvez os diretores quiseram apenas trollar os leitores mesmo, deixando essa duvida quando na verdade o Mance morreu mesmo. Mas vamos esperar para confirmar.

3) Essa mudança foi para agradar os fãs da série eu acho. Pois nos livros o Varys apoia o Jovem Griff(que tem uma pretensão maior), e na série apoia Daenerys. E como sabemos que a Daenerys não sabe governar(já começou a deixar isso claro para os fãs dela no primeiro episodio com a patética frase de efeito "Não sou política, sou uma Rainha", e aquela merda de velar o Imaculado morto, no Templo das Graças), acho que vão inventar de colocar o Tyrion como a Mão dela.
Valeu....tb acho q é por aí. ...

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por macet » 15 Abr 2015 00:17

Quem comanda esses filhos da harpia?

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Snickt » 15 Abr 2015 01:20

tico escreveu: Cara, sabia que o Hound não morria assim, mas como tem tempo que li o livro fiquei realmente confuso quando vi a cena esses dias. O que foi que aconteceu no episódio lançado que ainda não tem nos livros?
Na verdade, eles mudaram a luta que foi responsável pelos ferimentos mortais de Sandor Clegane.

Na série quem causa o dano é Brianne, após Cão de Caça e Arya se encontrarem com ela. No livro, as feridas são decorrentes do combate na pousada contra os soldados Lannister comandados pelo Montanha, situação aonde ela se vinga do cara que tomou a agulha (cujo nome não lembro agora) e uso para matar o "amiguinho" dela (e cujo nome não lembro também).

A minha pulga atrás da orelha é justamente porque não usaram a cena da pousada para "matar" Sandor e inventaram uma cena que não existia, já que a ideia da série é resumir a história para ficar mais fácil. Só pode ser pelo fato disso ser um gancho pra algum acontecimento futuro.
macet escreveu:Quem comanda esses filhos da harpia?
Aparentemente é Hizdahr zo Loraq, ou pelo menos ele tinha grande influência sobre eles, mas pode ser qualquer um das famílias nobres de Meereen/Pentos, todas elas juntas ou nenhuma das opções anteriores. Isso na verdade não ficou bem claro, ainda, nos livros.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 15 Abr 2015 08:37

Mineiro82 escreveu: Puts....dei spoiler dos episódios 2 e 3.....mals
Tu já viu os 2 outros episódios?
Não faz sentido essa adaptação, pq eles já tinham pego uma "Arya" Fake que era a Jeyne Poole, na outra temporada. :dunno:
Valar Morghulis

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por M.Vinicius » 15 Abr 2015 15:19

café c/ leite escreveu:
kkkk eu também assisti os 4 episódios que vazaram, foda agora é esperar um mês pro quinto episódio.
Diz na tag de spoiler o que vai pegar nesses 4 eps por favor!

Estou curioso se vai realmente diferir dos livros.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Mineiro82 » 15 Abr 2015 15:32

Kueka escreveu: Tu já viu os 2 outros episódios?
Não faz sentido essa adaptação, pq eles já tinham pego uma "Arya" Fake que era a Jeyne Poole, na outra temporada. :dunno:
ja assisti os 4 primeiros episódios...

a sansa ja esta em winterfell com os boltons

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Mineiro82 » 15 Abr 2015 15:43

café c/ leite escreveu:
kkkk eu também assisti os 4 episódios que vazaram, foda agora é esperar um mês pro quinto episódio.
pois e....mas nao aguentei a tentação. ..
kkkkkkk

Avatar do usuário
Tmentira
Mensagens: 434
Registrado em: 23 Nov 2014 14:14
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Tmentira » 15 Abr 2015 16:29

Parece que nesses episódios que vazaram mudaram muita coisa em relação aos livros. Não sei se isso vai dar certo...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, FROST, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Padão e 505 visitantes