Palmeiras
Re: Palmeiras
Incrível, tem desculpa para tudo.
Depois que a torcida rival chama os caras de Guarani da Capital nego fica putinho.
Depois que a torcida rival chama os caras de Guarani da Capital nego fica putinho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

São pelo menos 12 pênaltis não marcados por jogo. Assim qualquer um é bi-rebaixado 

É verdade, com base nas desculpas da torcidinha do Guarani da capital, poderemos calcular o placar moral do jogo.RFAbdo escreveu:São pelo menos 12 pênaltis não marcados por jogo. Assim qualquer um é bi-rebaixado

Urso_Verde escreveu:
Segurança não fato...
A juizada roubou um monte ai em itaquerão o campeonato todo.
Foi contra o bostafogo, a ponte, RDB, só ficaram em primeiro por isto, e nos tomando fumo o campeonato todo, teve 2 penaltis não marcado a favor do Palmeiras só no último jogo da primeira fase, mais dois no último domingo
Ta pior q framenguista
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Esse urso e um piadista ou louco msm, time dele ganhou a metade dos titulos por fax e quer falar algo...
Ķkkkkkkkkkkkkk
Ķkkkkkkkkkkkkk
Urso_Verde escreveu:
Ah VSF...
Assumam a vergonha que é esta arbitragem sempre favorecendo seu time.
E escândalo pra sair da Fila em 77
E escândalo pra virar time nacional com Vicente Matheus nos anos 80
E escândalo Dualib nos anos 90 e 2000
Escândalo Andres Comedor de S nos anos 10
Porra tirando a libertadores de 2012 nunca vi seu time ganhar nada sem manchar a merda do nome do time.
Tudo é coincidência né ?
Tá Serto....
Se não tivessem sido tão ajudados pelo apito amigo vocês seriam uma portuguesa da vida Hoje em dia.
Esse lugar vocês já pegaram após 3 rebaixamentos.

Reforço de ultima hora para espancar o Guarani da Capital, desembarca em São Paulo.

Tem gente que fala umas besteiras que dá até preguiça , ganhamos os títulos rapaz na bola ,fomos lá jogamos e ganhamos sem ter um Ruy Rey , não ganhamos título com esquemas de Juiz ladrão , não tenho culpa que o verdão sempre foi grande , inclusive na época de Pelé , Ganhamos 2 taça Brasil e duas taça prata , só o santos ganhou mais , quantas desses vcs ganharam ?! só time nasceu em 1990bentao escreveu:Esse urso e um piadista ou louco msm, time dele ganhou a metade dos titulos por fax e quer falar algo...
Ķkkkkkkkkkkkkk
Eu entendo esse odeio pelo Verdão vcs sempre se fuderam jogando com a gente
Fizemos vcs continuarem na fila em 74 , vcs tiraram a gente da fila em 93 kkkkk
Brasileiro de 94 , e a libertas ?! vergonhoso, sempre pipocaram kkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nile escreveu:
Tem gente que fala umas besteiras que dá até preguiça , ganhamos os títulos rapaz na bola ,fomos lá jogamos e ganhamos sem ter um Ruy Rey , não ganhamos título com esquemas de Juiz ladrão , não tenho culpa que o verdão sempre foi grande , inclusive na época de Pelé , Ganhamos 2 taça Brasil e duas taça prata , só o santos ganhou mais , quantas desses vcs ganharam ?! só time nasceu em 1990
Eu entendo esse odeio pelo Verdão vcs sempre se fuderam jogando com a gente
Fizemos vcs continuarem na fila em 74 , vcs tiraram a gente da fila em 93 kkkkk
Brasileiro de 94 , e a libertas ?! vergonhoso, sempre pipocaram kkkkk
Como um time pode ser grande com 3 rebaixamentos nas costas?

Tomara que vc não torça pela travecada porque te faria a mesma pergunta . e ainda teve ajuda do Bambis para não caírem no paulistinha , mas esse tipo de argumento nem vc acredita , olha quantas vezes o Milan e o liverpool caíramUrubuThai escreveu:
Como um time pode ser grande com 3 rebaixamentos nas costas?
Só sei que vcs sempre pipocaram pra gente , acho que tem até uma declaração de vampeta sobre isso kkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Nile escreveu:
Tomara que vc não torça pela travecada porque te faria a mesma pergunta . e ainda teve ajuda do Bambis para não caírem no paulistinha , mas esse tipo de argumento nem vc acredita , olha quantas vezes o Milan e o liverpool caíram
Só sei que vcs sempre pipocaram pra gente , acho que tem até uma declaração de vampeta sobre isso kkkkkkk
Acho que ninguém te avisou que a Parmalat saiu da porcada tem mais de 15 anos.
Nosso rebaixamento só serviu para firmar o quão grande somos.
Já vocês nem com 3 rebaixamentos conseguiram melhorar, vivem na expectativa do Paulistinha, e quando chegam no brasileiro voltam para a realidade. .

Urso_Verde escreveu:3 rebaixamentos e sua bunda....
e mesmo que houvesse 30, meu Palmeiras seriam maior que este lixo do seu time, corrupto, ladrão.....
Tremei-vos travecadas...hahahahahahahahahahahahahahahahah

- Pitbulldog
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia!!!
Esses porcu são muito engraçados!
É muito mimimi!!!
Bom dia!!!
Esses porcu são muito engraçados!
É muito mimimi!!!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Acabaram os argumentos válidos??? Kkkkkkk
3 rebaixamentos??? Kkkk ainda mais curintiano falar de rebaixamento... lol... Agora conta a do papagaio!!!
Pra quem disse que a era Parmalat acabou, já demonstrando q se cagada todo!!! Coitado!!! Tá iniciando a era Allianz Parque... Lembro lá por volta de 92, quando a Parmalat chegou, e não ganhamos nada, até chegar 93, 94... E o Mimimi de chola mais kkkkk "não eh palmeiras, eh parmalat"
Agora quando o fumo entrar, vão dizer oq??? Kkkk chola mais, chola mais...
Abs...
3 rebaixamentos??? Kkkk ainda mais curintiano falar de rebaixamento... lol... Agora conta a do papagaio!!!
Pra quem disse que a era Parmalat acabou, já demonstrando q se cagada todo!!! Coitado!!! Tá iniciando a era Allianz Parque... Lembro lá por volta de 92, quando a Parmalat chegou, e não ganhamos nada, até chegar 93, 94... E o Mimimi de chola mais kkkkk "não eh palmeiras, eh parmalat"
Agora quando o fumo entrar, vão dizer oq??? Kkkk chola mais, chola mais...
Abs...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rssss Urso é o Zico da Barra Funda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).