Podrídão na cúpula da PF: ''não fomos nós''.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
macet
Contato:

Re: Podrídão na cúpula da PF: ''não fomos nós''.

Mensagem por macet » 15 Abr 2015 12:29

muttley escreveu:
Putz, olha aí o nível de quem quer "autonomia".
Essa autonomia é a maior falácia dessa classe desnecessária. Delegado só existe no Brasil, foi abolido no mundo inteiro.

Veja a nota do MPF, explicando o que eles querem de verdade. Eles querem tudo, menos estudar pra passar num concurso de promotor e juiz. É mais fácil chantagear o governo e aprovar medidas provisórias na calada da noite.

Tão putinhos pq foram chutados da Lava Jato pelo MPF, e quando os políticos ficaram putinhos com eles, foram falar que eles não tem nada a ver com os inquéritos.

Nenhum país do mundo tem um órgão armado tem essa utópica autonomia que eles sonham.

Modelo investigativo brasileiro: O Inquérito Policial foi criado através de um Decreto, Decreto n. 4.82, de 22 de novembro de 1871, nascendo assim um verdadeiro instrumento oficial da persecutio criminis extra-juditio.

Brasil, como sempre atualizado em tudo.
Editado pela última vez por macet em 15 Abr 2015 12:35, em um total de 3 vezes.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Abr 2015 12:31

Saporra vai render.

pipoca.gif
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

macet
Contato:

Mensagem por macet » 15 Abr 2015 12:34

Ou senão, fala que vai processar um jornalista, e quando ele ameaça soltar a gravação do delegado pedindo desculpas a políticos, apagar tudo e fingir que nada aconteceu, é mais bonito.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 15 Abr 2015 12:52

Macet, você que tá por dentro do assunto, o que os agentes acham dessa situação toda?

macet
Contato:

Mensagem por macet » 15 Abr 2015 12:58

RatoBravo escreveu:Macet, você que tá por dentro do assunto, o que os agentes acham dessa situação toda?

Não só os agentes, todos os cargos da PF são conta.

macet
Contato:

Mensagem por macet » 15 Abr 2015 13:01

Fora que o representante dos Delegados Federais, esse mesmo que se reuniu com os culiticus, era funcionário fantasma no DF.

Imagem
Editado pela última vez por macet em 15 Abr 2015 13:06, em um total de 1 vez.

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 15 Abr 2015 13:01

macet escreveu:
Essa autonomia é a maior falácia dessa classe desnecessária. Delegado só existe no Brasil, foi abolido no mundo inteiro.

Veja a nota do MPF, explicando o que eles querem de verdade. Eles querem tudo, menos estudar pra passar num concurso de promotor e juiz. É mais fácil chantagear o governo e aprovar medidas provisórias na calada da noite.

Tão putinhos pq foram chutados da Lava Jato pelo MPF, e quando os políticos ficaram putinhos com eles, foram falar que eles não tem nada a ver com os inquéritos.

Nenhum país do mundo tem um órgão armado tem essa utópica autonomia que eles sonham.

Modelo investigativo brasileiro: O Inquérito Policial foi criado através de um Decreto, Decreto n. 4.82, de 22 de novembro de 1871, nascendo assim um verdadeiro instrumento oficial da persecutio criminis extra-juditio.

Brasil, como sempre atualizado em tudo.
Macet, eu nem sou contra a figura do Delegado. Aliás, poderia ser até um nível da carreira alcançado por algum investigador ou escrivão com formação em Direito.

Acho que a formação em Direito é importante nesse cargo até para garantir a observância estrita da lei na colheita dos elementos de informação.

Agora, exclusividade na investigação de infrações penais não tem sentido. Isso é só busca pura e simples por poder.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 15 Abr 2015 13:19

a realidade?

o que todas as carreiras querem é poder pra possuírem poder de barganha e um belo orçamento...

Não li e nem me interesso, mas o que o Delegados Federais querem é ganhar subsidio?

O que ocorreu nas Dps, Mps e Tjs foi o seguinte...passaram a ganhar subsidio, na época era um PUTA de um salário...o poder de compra da rapaziada e o "nivel" subiu pra caramba ...todo mundo começou a comprar carrão importado, Ap em ipanema, filho em colégio caro pra caramba...então a inflação começou a comer o salário,ops, subsidio...então ganhar 30 paus bruto não sustentava mais o padrão de vida que se elevou lá no passado recente...então surgiram os peduricalhos, ops, indenizações, me desculpem...e hoje um membro do DP, MP ou TJ não ganha menos do que umas 30 pratas liquidas.

Está tudo aberto nos sites das instituições nos portais da transparência.

macet
Contato:

Mensagem por macet » 15 Abr 2015 13:19

macet escreveu:

Não só os agentes, todos os cargos da PF são conta.

http://www.brasil247.com/pt/247/artigos ... A1lida.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Abr 2015 14:03

Birita escreveu:a realidade?

o que todas as carreiras querem é poder pra possuírem poder de barganha e um belo orçamento...

Não li e nem me interesso, mas o que o Delegados Federais querem é ganhar subsidio?

O que ocorreu nas Dps, Mps e Tjs foi o seguinte...passaram a ganhar subsidio, na época era um PUTA de um salário...o poder de compra da rapaziada e o "nivel" subiu pra caramba ...todo mundo começou a comprar carrão importado, Ap em ipanema, filho em colégio caro pra caramba...então a inflação começou a comer o salário,ops, subsidio...então ganhar 30 paus bruto não sustentava mais o padrão de vida que se elevou lá no passado recente...então surgiram os peduricalhos, ops, indenizações, me desculpem...e hoje um membro do DP, MP ou TJ não ganha menos do que umas 30 pratas liquidas.

Está tudo aberto nos sites das instituições nos portais da transparência.
Cara, vc tá coberto de razão. A gente fica anos estudando e aprendendo que subsídio é só para carreira de Estado e que não pode receber um centavo a mais... aí vem essas porras, cheio de indenização do quinto dos infernos. E olha que sou funcionário público.

Po, o troço já é vinculado e tem reajuste automático com ministro do STF, é um subsídio alto pra burro (30/40k) e os caras vem com essas "indenizations"...

Só concordo com auxílio moradia para membros de poder que precisam estar constantemente se mudando, e só.. e tipo, em um valor razoável, realmente um auxílio mesmo. Tipo uns R$ 1.000,00 e olhe lá. Nada de cada um do casal ganhar 7k de auxílio moradia morando na própria cidade na casa própria. Tipo, isso não existe.

Absurdo man.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 15 Abr 2015 14:12

macet escreveu:
O nome do cidadão esta aí Marcos Leôncio. Os políticos que ele se reuniu TODOS que você viu aparecer na TV.
A mesma TV que só mostra um lado ou só certos partidos investigados? E só falaram do Leôncio, há mais nomes.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

macet
Contato:

Mensagem por macet » 15 Abr 2015 14:23

Dolan escreveu:
A mesma TV que só mostra um lado ou só certos partidos investigados? E só falaram do Leôncio, há mais nomes.
Se referindo ao Franceschinni do PSDB e ao João Campos?

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 15 Abr 2015 14:27

macet escreveu:
Se referindo ao Franceschinni do PSDB e ao João Campos?
Até o Aécio já foi citado na operação, deve ter muita gente.

Esse pessoal da Lava Jato só perde pra lista do HSBC em mistério.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 15 Abr 2015 14:39

AEGIS escreveu:
Cara, vc tá coberto de razão. A gente fica anos estudando e aprendendo que subsídio é só para carreira de Estado e que não pode receber um centavo a mais... aí vem essas porras, cheio de indenização do quinto dos infernos. E olha que sou funcionário público.

Po, o troço já é vinculado e tem reajuste automático com ministro do STF, é um subsídio alto pra burro (30/40k) e os caras vem com essas "indenizations"...

Só concordo com auxílio moradia para membros de poder que precisam estar constantemente se mudando, e só.. e tipo, em um valor razoável, realmente um auxílio mesmo. Tipo uns R$ 1.000,00 e olhe lá. Nada de cada um do casal ganhar 7k de auxílio moradia morando na própria cidade na casa própria. Tipo, isso não existe.

Absurdo man.
auxilio moradia aqui no RJ - 4.300 liquido.

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 15 Abr 2015 14:47

kkkk, isso aí é medo de perder os poderes, uma criança de dez anos fundamentaria melhor esse parecer ridículo. Autonomia pra polícia acabaria com as regalias desses lixos, meros palpiteiros e advogadinhos do estado, o medo é grande mas a mudança virá. Vira latas sempre fuçando no direito comparado, como se o cidadão alemão, inglês ou espanhol fosse similar ao brasileiro. Especialmente no direito espanhol ou português pois poucos falam outros idiomas. Jamais quis pertencer a essa carreira escrota, oferecendo delação premiada para todos, se fazendo de fodão quando na verdade é um bosta e cagão, amo o que faço, mas a magistratura é a opção óbvia para quando não conseguir mais pular o muro de um traficante. Por fim, este é um fórum democrático, razão pela qual me manifesto da forma que entendo mais adequada. Farewell gayboys!

Responder