Podrídão na cúpula da PF: ''não fomos nós''.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
macet
Contato:

Re: Podrídão na cúpula da PF: ''não fomos nós''.

Mensagem por macet » 15 Abr 2015 15:00

Bom, pra quem restar duvidas dessa aberração, só falar com algum policial que não seja delegado, dentre as outras 4 classes: Agente, Escrivão, Papiloscopista e Perito.

Meu amigo, fico feliz que você pense em estudar pra magistratura, diferentemente de 99% dos delegados, que querem isso sem estudar.

Bons estudos!

macet
Contato:

Mensagem por macet » 15 Abr 2015 15:03

No mais, Propostas de “autonomia da polícia”: atentado à democracia.

http://wsaraiva.com/2015/04/15/proposta ... emocracia/" onclick="window.open(this.href);return false;

Ficaria feliz em ver qualquer criança rebatendo esse texto do Procurador.

macet
Contato:

Mensagem por macet » 15 Abr 2015 15:10

RequintesDePuberdade escreveu:Caralho, eu devo ter feito muita merda na outra vida pra merecer nascer nesse lixo chamado brasil.

nascer aqui é uma maldição, única explicação plausível.

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 15 Abr 2015 16:02

O cara se desculpou, é isso mesmo??? PQP...

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 15 Abr 2015 17:06

A Cúpula da PF é mais suja q esgoto.

Olhem essa entrevista:

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/cla ... 34410.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 15 Abr 2015 17:53

FCB escreveu:A Cúpula da PF é mais suja q esgoto.

Olhem essa entrevista:

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/cla ... 34410.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Que matéria! Li meio por cima pois estou no trabalho.

Quando tiver com calma vou ler mais detalhadamente, mas já deu pra ver a podridão.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 15 Abr 2015 21:10

Autonomia, hoje, quer dizer apenas uma coisa: aumento salarial. O resto é pura conversa fiada e cortina de fumaça.

Fato é que os Delegados e os Advogados Públicos estão se remoendo por causa do auxílio moradia totalmente imoral que os juízes e os membros do MP arrumaram. Auxílio esse que sequer implica em prestação de contas, ou seja, nenhum dos mais de 40.000 abonados por essa medida precisam apresentar um mero comprovante de pagamento de aluguel.

O que todo mundo quer é o seguinte: (1) vinculação constitucional à remuneração dos Ministros do STF (assim você prende mais um vagão no trem do aumento deles); (2) indenizações e teses furadas para furar o teto constitucional.

Daqui a pouco aprovam a incidência do teto por parcela remuneratória e eu quero só ver, pois vai ter servidor recebendo 100 mil reais.

O que eu acho imperdoável é a sociedade compactuar com isso. Pagar R$ 4.300 (sem incidência de imposto e sem prestação de contas) para 40.000 funcionários do Estado, pode. Aumentar a remuneração de 594 parlamentares, não pode. O povo precisa parar de ter indignação seletiva.

rctbrito
Contato:

Mensagem por rctbrito » 15 Abr 2015 21:28

Dogstyle escreveu:Vsf aí chupa rola de promobosta.
queremos autonomia financeira e administrativa. Só.
tem muita podridão no MP tb. Sem falar nos preguiçosos que arquivam investigações, fracassados que perdem processos pra advogado bosta, despacho balão pq não tô afim de denunciar, teve um tão merda que foi comigo num pedido de prisão, mas na hora da denúncia pediu diligências :ymapplause: ... Por isso que tá essa merda, o Estado chamou para si o dever de punir, mas não é isso que está ocorrendo. Caos chegando....
Blz, Delegay. Aproveita o embuste e vai prender o pau no cu!

OBS: Nada pessoal. Tô só aproveitando mesmo o espaço democrático, para escrever do jeito que bem entendo.

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 15 Abr 2015 22:32

rctbrito escreveu:

OBS: Nada pessoal. Tô só aproveitando mesmo o espaço democrático, para escrever do jeito que bem entendo.
O pau ja ta preso no teu cu seu merda. Quero ver falar na cara guerreiro do teclado.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 15 Abr 2015 22:43

Dutch escreveu:Autonomia, hoje, quer dizer apenas uma coisa: aumento salarial. O resto é pura conversa fiada e cortina de fumaça.

Fato é que os Delegados e os Advogados Públicos estão se remoendo por causa do auxílio moradia totalmente imoral que os juízes e os membros do MP arrumaram. Auxílio esse que sequer implica em prestação de contas, ou seja, nenhum dos mais de 40.000 abonados por essa medida precisam apresentar um mero comprovante de pagamento de aluguel.

O que todo mundo quer é o seguinte: (1) vinculação constitucional à remuneração dos Ministros do STF (assim você prende mais um vagão no trem do aumento deles); (2) indenizações e teses furadas para furar o teto constitucional.

Daqui a pouco aprovam a incidência do teto por parcela remuneratória e eu quero só ver, pois vai ter servidor recebendo 100 mil reais.

O que eu acho imperdoável é a sociedade compactuar com isso. Pagar R$ 4.300 (sem incidência de imposto e sem prestação de contas) para 40.000 funcionários do Estado, pode. Aumentar a remuneração de 594 parlamentares, não pode. O povo precisa parar de ter indignação seletiva.
Palmas...escrevi exatamente isso na pagina anterior...porque o MP e a DP disputavam a legitimidade pra propositura de ação civil publica e outros prerrogativas?
Só pra lembrar dutch...a dpe TB ganha auxílio. Num certo estado praiano os aposentados do MP querem que a associação pleiteie o mesmo beneficio...acho que não conseguem pois não votam pra PGJ.
Na boa...eu desanimo, é muita putaria com o dinheiro publico.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Abr 2015 23:37

Puniçao is coming
..

No mais concordo com o Dutch e o Birita ... cara é um absurdo.

Preferia nem ter lido esse negocio de pagar para aposentado, me deixa profundamente desesperaçoso e triste ler uma bagaça dessas...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 16 Abr 2015 06:26

AEGIS escreveu:Puniçao is coming
..

No mais concordo com o Dutch e o Birita ... cara é um absurdo.

Preferia nem ter lido esse negocio de pagar para aposentado, me deixa profundamente desesperaçoso e triste ler uma bagaça dessas...
Calma...eles só querem que a associação de classe pleiteie...eu acho que não vão conseguir.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 16 Abr 2015 08:57

rctbrito escreveu:

=)) =)) =))

Não conheço nenhum dos dois, mas confesso que achei uma bela resposta. :lol: :lol:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

belico
Contato:

Mensagem por belico » 16 Abr 2015 10:29

Galera nunca entendi o motivo de delegado ser uma carreira jurídica.

Se já tem o promotor pra transformar a parada em algo jurídico pra denúncia não seria melhor a galera que investiga ser multidisciplinar(contadores investigam crimes de sonegação, médicos crimes de homícidio, etc)? Acho uma burocracia desnecessária essa...

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 16 Abr 2015 11:30

belico escreveu:Galera nunca entendi o motivo de delegado ser uma carreira jurídica.

Se já tem o promotor pra transformar a parada em algo jurídico pra denúncia não seria melhor a galera que investiga ser multidisciplinar(contadores investigam crimes de sonegação, médicos crimes de homícidio, etc)? Acho uma burocracia desnecessária essa...
belico,

O delegado de polícia preside o inquérito. No curso de determinada investigação, pode haver a necessidade de laudos que são confeccionados por profissionais com outra formação acadêmica (peritos) que, via de regra, tem a mesma remuneração que o delegado.

No exercício da função de polícia investigativa, várias regras devem ser observadas para garantir a legitimidade da investigação . Ou seja, a partir do conhecimento da notícia crime, você tem que tomar uma série de providências, respeitando o tipo de crime que vai ser investigado. Dependendo da natureza da infração penal, a forma de instrumentalização do feito e o modo da investigação variam muito.

Nesse ponto, um profissional com formação em Direito dá mais garantias de que o resultado final do trabalho observe os preceitos legais.

Responder