SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Ufa! Fisgada sentida por Robinho no último jogo foi apenas um susto. Será poupado contra o Londrina mas pega o São Paulo no domingo:
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... drina.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... drina.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Parabéns pela maior quantidade de anos do q de torcedores
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Rasec13 escreveu:Parabéns pela maior quantidade de anos do q de torcedores

Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Rasec13 escreveu:Parabéns pela maior quantidade de anos do q de torcedores

Sharivan escreveu:

Painho nos enganou..
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Se tamanho de torcida tivesse alguma importância China e Índia fariam a final da Copa do Mundo toda vez.

Verdade! E eu acho engraçado que uns e outros vêm com esse papinho furado de que o Santos não tem torcida, mas eu sempre vejo gente com camisa do time em tudo quanto é lugar. Dos Estados que eu conheço (Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além de São Paulo, é claro), sempre vi muita gente com a camisa do clube. Pra não falar dos outros Estados, que mais ou menos, mas sempre tem santistas. Quer dizer, se a torcida fosse pequena mesmo, só se via torcedores em São Paulo.NoFunAtAll escreveu:Se tamanho de torcida tivesse alguma importância China e Índia fariam a final da Copa do Mundo toda vez.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_das_ ... _do_Brasil" onclick="window.open(this.href);return false;Sharivan escreveu:
Verdade! E eu acho engraçado que uns e outros vêm com esse papinho furado de que o Santos não tem torcida, mas eu sempre vejo gente com camisa do time em tudo quanto é lugar. Dos Estados que eu conheço (Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além de São Paulo, é claro), sempre vi muita gente com a camisa do clube. Pra não falar dos outros Estados, que mais ou menos, mas sempre tem santistas. Quer dizer, se a torcida fosse pequena mesmo, só se via torcedores em São Paulo.
Tem dezenas de pesquisas de vários institutos diferentes sobre as maiores torcidas do Brasil, e a do Santos sempre está entre o 6º e o 8º lugar.
Nada mal pra um time de uma cidade com 400 mil habitantes e eternamente preterido pela Grande Mídia.
"Contra tudo e contra todos"

-
- Contato:
É só troll sendo troll. Relaxem galera.
Sim, sim... E vale destacar que é muitíssimo discutível pesquisas a nível nacional que posicionam qualquer um dos dois grandes de Minas Gerais ou do Rio Grande do Sul à frente do Santos.NoFunAtAll escreveu:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_das_ ... _do_Brasil" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem dezenas de pesquisas de vários institutos diferentes sobre as maiores torcidas do Brasil, e a do Santos sempre está entre o 6º e o 8º lugar.
Nada mal pra um time de uma cidade com 400 mil habitantes e eternamente preterido pela Grande Mídia.
"Contra tudo e contra todos"
Ser Santista é privilégio, por isso é pra poucos mesmo.
Diferente de nossos rivais que na capital, já nasceram pra ser grandes, o Santos impôs sua grandeza no Brasil e no mundo.
Endosso o relato do Sharivan, quando fui em SC e PR , muitas vezes até me impressionava com a quantidade de camisas do Peixe.

Diferente de nossos rivais que na capital, já nasceram pra ser grandes, o Santos impôs sua grandeza no Brasil e no mundo.
Endosso o relato do Sharivan, quando fui em SC e PR , muitas vezes até me impressionava com a quantidade de camisas do Peixe.
-
- Contato:
Onde o Santos achou esse Valencia?
Que cara ruim, puta que pariu. Provavelmente a diretoria queria outro Valencia e se confundiu.
Que cara ruim, puta que pariu. Provavelmente a diretoria queria outro Valencia e se confundiu.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Na moral, Santos sem robinho é complicado.
Tapirus terrestris
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato: