Quero pegar o Gabiru e vingar minha derrota.
Agora estou mais preparado e não vou ficar dando chute...

esse daí ja foi aposentado por mim, tá em estado de invalidezNemesis escreveu:Não dá pra trocar minha luta?
Quero pegar o Gabiru e vingar minha derrota.
Agora estou mais preparado e não vou ficar dando chute...
Gabiru saiu?Pegaso escreveu:
esse daí ja foi aposentado por mim, tá em estado de invalidez
tão cedo não vai lutar de novo
Sonhe...Fenômeno baiano escreveu:Luta fácil, rumo ao topo!
Saiu...Nemesis escreveu:
Gabiru saiu?
O cara é maluco, mas tinha umas tiradas boas...![]()
Vamos esperar que volte
Por outro lado, fontes informam que o LeléBambilson deve assumir...Victor Silva escreveu:Notícia que corre em off é que Pegaso, depois da passada de carro no líder dos Mundiças, será o novo líder do Team Mundição
Team Maldição é de minha propriedade e só entra na equipe se for aceito por mim.Victor Silva escreveu:Notícia que corre em off é que Pegaso, depois da passada de carro no líder dos Mundiças, será o novo líder do Team Mundição
#chatiadorei gabiru escreveu:
Team Maldição é de minha propriedade e só entra na equipe se for aceito por mim.
Eu nao aceitei um "figurao" daqui que se ofereceu pro TUF, pois é um boçal.
Nao crie factóides seu vascaíno safado!
Eu não te aceitaria, mas tu não é um boçal!Lenilson escreveu: #chatiado![]()
Só vou deixar claro que o figurão não sou eu, aliás quem sou eu pra ser figurão, kkkkk. Eu não iria pro team mundicão mesmo por uma questão de princípio. Odeio confusão e ver Cremildete e Praguete brigando por minha causa, seria totalmente contrário aos meus.
Garcez escreveu:
Saiu...
Galera, vamos garimpar outros novatos com potencial de TT forte, pra não sentirem muito a falta dele, quem frequenta muito o OFF poderia convidar por MP, talvez seja mais fácil pelos tópicos de lá. Se bem que tem o Pegaso aí agora, que já percebi que tem um TT forte hehe
Buenasrei gabiru escreveu:
Team Maldição é de minha propriedade e só entra na equipe se for aceito por mim.
Eu nao aceitei um "figurao" daqui que se ofereceu pro TUF, pois é um boçal.
Nao crie factóides seu vascaíno safado!
rei gabiru escreveu:
Eu não te aceitaria, mas tu não é um boçal!
Tu nasceu pra ser hater dos "Malditos".
kkkk mitouLenilson escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes