Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Games

Mensagem por brunolobo » 13 Out 2014 01:08

alguém jogou esse ryson son of rome?

agora que saiu pra pc to pensando em baixar, só por causa dos gráficos mesmo. mas tava vendo aqui, 25 gb o tamanho do arquivo, pqp. só vou baixar se valer a pena mesmo, por mais que esse estilo de jogo não me agrade. alguém aí recomenda?

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 13 Out 2014 01:38

brunolobo escreveu:alguém jogou esse ryson son of rome?

agora que saiu pra pc to pensando em baixar, só por causa dos gráficos mesmo. mas tava vendo aqui, 25 gb o tamanho do arquivo, pqp. só vou baixar se valer a pena mesmo, por mais que esse estilo de jogo não me agrade. alguém aí recomenda?
Tô baixando, espero que a adaptação não seja ruim que nem o do Dead Rising 3
Imagem

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 13 Out 2014 02:14

Desse exclusivos do Xbox que depois vieram para o PC que eu curti foi State of Decay, jogo muito foda um dos melhores de zumbi/rpg que existem.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 13 Out 2014 02:17

Zocalo escreveu:Desse exclusivos do Xbox que depois vieram para o PC que eu curti foi State of Decay, jogo muito foda um dos melhores de zumbi/rpg que existem.
Também gostei! Já jogou os dlcs? E falando em zumbis, walking dead da telltale é fenomenal!
Imagem

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 13 Out 2014 03:36

PS4 tá foda... esperando um jogo estilo god of war que platinei no ps3 e um jogo de corrida decente...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

ronin

Mensagem por ronin » 13 Out 2014 11:01

sewaa escreveu:Alguém sabe me dizer um site que explique - resumidamente - os paranauê desses consoles novos?

Explicando, parei no ps2, então não peguei essa parada de jogo online, psn e os krl a 4. Até o fim do ano vou comprar um PS4, mas lendo em alguns lugares sei que tem store br, usa e em outros paises que pode-se comprar jogo mais barato, baixar demos e tal.

Se alguém tiver um site que de uma resumida básica nessas questões agradeço.
Quanto a PS Store inicialmente só tinha a americana, européia e japonesa, a brasileira veio bem depois. Não sei como está agora, mas na época que eu jogava mais videogame, que foi logo quando abriu a PS Store brasileira, a brasileira quase não tinha jogo para vender e os que tinham saiam no mesmo preço da mídia física (entre 180 e 200 reais), enquanto a americana era mais barata, os lançamentos saiam por 60 dólares ou menos. Você pode fazer uma conta americana, pra isso é só ter um zipcode de lá, pode pegar qualquer um, quando eu fiz procurei um no google. E colocar dinheiro na conta através de cartões pré pagos, que vendem no mercado livre.

No PS4 para jogar online é preciso assinar o serviço da PS Plus, não sei o preço em reais, mas na PS Store americana a assinatura sai por 60 dólares no ano, sendo que você ganha dois jogos grátis por mês para baixar, e esses jogos ficam disponíveis enquanto você tem a PS Plus, se sua assinatura acabar você perde o direito de jogar, mas se assinar de novo volta a poder jogar.

É basicamente isso, qualquer dúvida só perguntar.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 13 Out 2014 12:12

BrunoJJ escreveu: Também gostei! Já jogou os dlcs? E falando em zumbis, walking dead da telltale é fenomenal!
Muito foda as dlcs e os capítulos do Walking Dead da telltale são uma obra de arte.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 13 Out 2014 12:45

Zocalo escreveu: Muito foda as dlcs e os capítulos do Walking Dead da telltale são uma obra de arte.
Outro muito bom é o Wolf Among Us da Telltale, que já tá com a temporada 2 engatilhada, além da 3 de walking dead e a 1 do game of thrones :punk:
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 13 Out 2014 12:47

Lançamentos da semana

Borderlands: The Pre-Sequel
PS3, Xbox 360 e PC (14 de outubro)

Como o título já sugere, a nova aventura se passa antes dos acontecimentos vistos em Borderlands 2 e mostra como o vilão Handsome Jack chegou ao poder. A trama do jogo tem como cenário a base em forma de “H” de Hyperions, edificação esta cravada sobre a lua de Elpis, e isso significa algumas novidades no arsenal e na própria jogabilidade. Como a gravidade no local é totalmente diferente, a lógica dos combates também sofre algumas alterações.; Jack seria ainda um jovem programador chamado John em busca de um poderoso artefato alienígena.
O jogo oferece aos jogadores quatro personagens jogáveis: Athena: The Gladiator, Wilhelm: The Enforcer, Nisha: The Lawbringer e Fragtrap (uma forma militar de claptrap).

The Evil Within
Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC (14 de outubro)

Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Out 2014 13:07

Borderlands é top!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Out 2014 13:08

sewaa escreveu:Alguém sabe me dizer um site que explique - resumidamente - os paranauê desses consoles novos?

Explicando, parei no ps2, então não peguei essa parada de jogo online, psn e os krl a 4. Até o fim do ano vou comprar um PS4, mas lendo em alguns lugares sei que tem store br, usa e em outros paises que pode-se comprar jogo mais barato, baixar demos e tal.

Como já falaram, é só perguntar por aqui mesmo que a galera responde na boa! Aproveitando o ensejo, te digo que vale mais a pena o Xbox One, pois a Microsoft dá muito mais atenção (e suporte) ao mercado brasileiro do que a Sony e seu Playstation. Além disto, a Live é bastante superior a PSN.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

ronin

Mensagem por ronin » 13 Out 2014 13:15

Alguém ai tem o jogo novo do UFC? Estou pra comprar e queria saber se realmente vale a pena. E alguém sabe explicar porque caralhos o Pascal Krauss, Darren Uyenoyama, Érik Pérez e Brian Bowles fazem no jogo, sendo que muitos lutadores muito mais conhecidos não estão presentes?
Imagem

Frank Mir herói nacional

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 13 Out 2014 13:15

O grande problema da Sony e seu PS4 para o Brasil foi que acabaram de fazer uma fábrica de PS3 lá em Manaus, logo não vão dar muita atenção ainda. E outra não vale a pena você comprar digitalmente até porque é o mesmo preço e isso para mim é um absurdo.

Os jogos da PSN no PS4 são uma bela bosta, só jogos indies, PQP vá a merda by Alborguetti.

Pelo menos para quem tem ps3 vale a pena assinar a PSN, muitos jogos legais.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 13 Out 2014 13:19

Tava na mesmo situação que você, tinha parado no PS2 a muitos anos atrás, e peguei um PS3 em junho. No que eu puder ajudar estamos aê.

Aproveitando o post, o PS4 não tem entrada pra pen drive ?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

ronin

Mensagem por ronin » 13 Out 2014 13:41

El Capo escreveu:
Tava na mesmo situação que você, tinha parado no PS2 a muitos anos atrás, e peguei um PS3 em junho. No que eu puder ajudar estamos aê.

Aproveitando o post, o PS4 não tem entrada pra pen drive ?
Tem entrada USB sim, o próprio carregador do controle é um cabo USB.
Imagem

Frank Mir herói nacional

Responder