ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
Re: ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
Preguiça x Bahiense nos trials RJ
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Show de bola, Fefo. Tava muito afim de ver essa luta.
Agora só uma dúvida, o Isaque sempre foi da Alliance?
O Isaque era Nova União, da equipe do Fabinho Andrade (Familia Bangu JJ, equipe do Márcio André)rafajjmma escreveu:Show de bola, Fefo. Tava muito afim de ver essa luta.
Ele foi pra Alliance ano passado, se bem me lembro.
A entrada vai custar 10 reais. O pessoal já tá no ginásio descarregando, então tá tudo confirmado.Hefe escreveu:A entrada na seletiva é gratuita? Tem que levar 1kg de alimento ou algo assim? Saiu o cronograma, pra quem for se programar pra ir.
Eles iam fazer o seminário de regras na sexta-feira, dia 17, mas desistiram por conta do trânsito doido de SP na sexta.
Vai ser tudo no sábado, semi e finais no domingo,como vc já bem informou no cronograma.
=)
Nos vemos por lá então !!!ZarthurJr escreveu:
A entrada vai custar 10 reais. O pessoal já tá no ginásio descarregando, então tá tudo confirmado.
Eles iam fazer o seminário de regras na sexta-feira, dia 17, mas desistiram por conta do trânsito doido de SP na sexta.
Vai ser tudo no sábado, semi e finais no domingo,como vc já bem informou no cronograma.
=)
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Apoiador
- Contato:
Esse olé que o Chocolate deu no maluco foi humilhante
GFTEAM
hahaha, mto massa a marra. mais engraçado ainda pq o bicho parece estar acima do peso.Hollywood Dangerous escreveu:Esse olé que o Chocolate deu no maluco foi humilhante
aliás, acho que o Cavaca deu mole de não disputar essa categoria, se estivesse nela acho que seria campeão.
-
- Apoiador
- Contato:
99+ tava aquém mesmoDoguera escreveu: hahaha, mto massa a marra. mais engraçado ainda pq o bicho parece estar acima do peso.
aliás, acho que o Cavaca deu mole de não disputar essa categoria, se estivesse nela acho que seria campeão.
Se o Cavaca ou o Abraham Marte participasse, levariam
GFTEAM
Hollywood Dangerous escreveu:
99+ tava aquém mesmo
Se o Cavaca ou o Abraham Marte participasse, levariam
O foda é que os melhores momentos de uns, podem ser os piores de outros. Como se trata de um highlight, mostrou apenas essa parte da luta.Morgoth Melkor escreveu:
Aos 18 segundos um toque de magia e humilhação! Hahaha.
Porra, fiquei mesmo com pena do cara que está se preparando para o ADCC, alguém deveria avisá-lo.
Dá pra ver que são os ultimos segundos de luta e que o cara partiu pra cima, pra tentar pontuar e faltou um pouco de calma. Mas se for ver bem, sem ter visto a luta já dá pra deduzir que ele perdeu por pontos. Querendo ou não, ele resistiu até o fim.
Como o espaço e tempo disponivel na midia é limitado, muitas vezes mostram apenas as finais. O vice pode ter vencido várias lutas, mas irão mostrar apenas a que ele perdeu.
Enfim, não dá pra avaliar nada olhando apenas alguns momentos de luta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tartaruga, creio que o colega tenha dito que está com pena do sujeito que venceu um evento organizado pelo ADCC em Manaus e está convicto de que disputará o evento principal do ADCC. Nada tem a ver com o cara que foi derrotado pelo Chocolate. É o primeiro comentário dessa página: https://instagram.com/p/1ZIxSyoYCY/" onclick="window.open(this.href);return false;Tartaruga escreveu:
O foda é que os melhores momentos de uns, podem ser os piores de outros. Como se trata de um highlight, mostrou apenas essa parte da luta.
Dá pra ver que são os ultimos segundos de luta e que o cara partiu pra cima, pra tentar pontuar e faltou um pouco de calma. Mas se for ver bem, sem ter visto a luta já dá pra deduzir que ele perdeu por pontos. Querendo ou não, ele resistiu até o fim.
Como o espaço e tempo disponivel na midia é limitado, muitas vezes mostram apenas as finais. O vice pode ter vencido várias lutas, mas irão mostrar apenas a que ele perdeu. Isso aconteceu comigo, uma vez que uma luta foi apresentada na Sportv.
Enfim, não dá pra avaliar nada olhando apenas alguns momentos de luta.
Sobre o comentário da "magia e humilhação", foi isso, a luta estava no seu último átimo e o cara se jogou com tudo pra tentar a queda. Acabou que a imagem ficou bem legal e marrenta, hehe.mikabjjam
Olá adcc tudo bem ? Quem ganhou a seletiva o Adcc entrará em contato com os gnhadores como é ? Fui ganhado da seletiva em Manaus e aguardo a resposta deles
mikabjjam
Há 3 semanas
Este ano e ano de adcc!!!
Ano passado lutei a primeira seletiva e graça a Deus me classificando e conquistando minha vaga no melhor evento do mundo de grappling ADCC
um evento que grandes atletas de nome na atualidade do jiu jitsu estará presente no evento como @rodolfovieirajj rodolfo viera
@marcusbuchecha buchecha .
Boa Doguera! Faltou um pouco de interpretação de texto da minha parte.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Apoiador
- Contato:
Amanhã, bicho. (Bem, eu acho... Eles são doidos e podem soltar hj mais tarde.. Mas aposto no amanhã =P )Hollywood Dangerous escreveu:Checagem de SP sai hoje?