Você e o único com essas duvidas.abukake escreveu:E a pergunta que não quer calar , quem vai no travequinho ai?

Você e o único com essas duvidas.abukake escreveu:E a pergunta que não quer calar , quem vai no travequinho ai?
Achei horrível..brunolobo escreveu: pois é. sinceramente, tinha que prender todo mundo que desse "like" nessa BOSTA
se tratando de um cara que já tentou matar uma velha, eu acho a imagem de uma beleza inestimável.
acusada, n condenada...Filho_da_D.Florinda escreveu:
Surreal um negocio desses.
O travesti foi condenado por tentatica de homicidio e ainda arrancou a orelha de um agente carcerário.
E ainda criam "somos todos veronica".
PQP!
Por mim matava logo, pois é um ser imprestável pra viver em sociedade.
Vitaao escreveu:meia duzia ? A página tem quase 10k, inversão de valores fudida isso. Vai ver se essa galera quer saber do carcereiro mutilado ou da idosa que o traveco tentou matar.
brunolobo escreveu: se tratando de um cara que já tentou matar uma velha, eu acho a imagem de uma beleza inestimável.
então tá, foi só uma acusação, não quer dizer nada néBatman escreveu:sem falar q o carcereiro pode ter tido a orelha zoada pq tentou carcar a travesti né...
nisso ninguém pensa...
(mesmo q n tenha sido o caso ta td mundo errado)
acusada, n condenada...
onde viram q ele de fato tentou matar a velha?
eu li ali q foi acusado apenas...
...brunolobo escreveu:
então tá, foi só uma acusação, não quer dizer nada névamos fingir que, já que ele é de uma minoria oprimida, o fato dele ter sido detido por tentativa de homicídio é algo irrelevante, uma mera "acusação"
mais facil ter sido mordido por não ter querido carcar a travesti...Batman escreveu:sem falar q o carcereiro pode ter tido a orelha zoada pq tentou carcar a travesti né...
nisso ninguém pensa...
então tá. se for provado que a acusação - e detenção - do cara foi errônea, retiro o que disse.Batman escreveu:
camarada n faz mts dias postei sobre uma briga q acabou com duas gurias e um guri indo na delegacia acusar outro cara de agredir uma das gurias sendo q ele fez nd alem de apanhar (eu vi)
só vi um errado ali: o cara ter tentado matar uma idosa. considero correto espancar uma pessoa que faz isso.Lex Babyface escreveu:Dois errados não fazem um certo.
Felizmente o conceito de certo e errado, legal e ilegal é definido pelas leis do país, e nao pelo que você considera (sem querer ofender).brunolobo escreveu: então tá. se for provado que a acusação - e detenção - do cara foi errônea, retiro o que disse.
ps: nesse teu caso aí, o cara erroneamente acusado foi detido?
só vi um errado ali: o cara ter tentado matar uma idosa. considero correto espancar uma pessoa que faz isso.
o fato do cara ter sido detido pra mim é uma boa evidência que alguma verdade tinha nessa acusação.bio escreveu:eu acho é que o pessoal acredita muito no que 'dizem que' ....
jornalismo é uma merda pq a matéria tem que vender independente de ser verdade ou ter acontecido realmente assim...
ter sido acusado de homicidio não é o mesmo que ter sido CONDENADO a homicidio.
não digo que um ou outro estão certos ou errados, mas acho arriscado levantar bandeira pra qualquer dos lados sem saber realmente o que aconteceu.
sem problema. só to dando a minha opinião mesmo.Lex Babyface escreveu:
Felizmente o conceito de certo e errado, legal e ilegal é definido pelas leis do país, e nao pelo que você considera (sem querer ofender).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes