Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclama

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Abr 2015 21:11

abukake escreveu:E a pergunta que não quer calar , quem vai no travequinho ai?
Você e o único com essas duvidas. :))
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por matheuscamar » 15 Abr 2015 21:36

brunolobo escreveu: pois é. sinceramente, tinha que prender todo mundo que desse "like" nessa BOSTA


se tratando de um cara que já tentou matar uma velha, eu acho a imagem de uma beleza inestimável.
Achei horrível..


Que não me chamaram

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Batman » 15 Abr 2015 22:02

sem falar q o carcereiro pode ter tido a orelha zoada pq tentou carcar a travesti né...
nisso ninguém pensa...
(mesmo q n tenha sido o caso ta td mundo errado)
Filho_da_D.Florinda escreveu:

Surreal um negocio desses.
O travesti foi condenado por tentatica de homicidio e ainda arrancou a orelha de um agente carcerário.
E ainda criam "somos todos veronica".
PQP!

Por mim matava logo, pois é um ser imprestável pra viver em sociedade.
acusada, n condenada...
Vitaao escreveu:meia duzia ? A página tem quase 10k, inversão de valores fudida isso. Vai ver se essa galera quer saber do carcereiro mutilado ou da idosa que o traveco tentou matar.
brunolobo escreveu: se tratando de um cara que já tentou matar uma velha, eu acho a imagem de uma beleza inestimável.

onde viram q ele de fato tentou matar a velha?
eu li ali q foi acusado apenas...

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por brunolobo » 15 Abr 2015 22:14

Batman escreveu:sem falar q o carcereiro pode ter tido a orelha zoada pq tentou carcar a travesti né...
nisso ninguém pensa...
(mesmo q n tenha sido o caso ta td mundo errado)



acusada, n condenada...






onde viram q ele de fato tentou matar a velha?
eu li ali q foi acusado apenas...
então tá, foi só uma acusação, não quer dizer nada né :rolleyes: vamos fingir que, já que ele é de uma minoria oprimida, o fato dele ter sido detido por tentativa de homicídio é algo irrelevante, uma mera "acusação" :rolleyes:

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Lex Babyface » 15 Abr 2015 22:29

Dois errados não fazem um certo.
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Batman » 15 Abr 2015 22:42

brunolobo escreveu:
então tá, foi só uma acusação, não quer dizer nada né :rolleyes: vamos fingir que, já que ele é de uma minoria oprimida, o fato dele ter sido detido por tentativa de homicídio é algo irrelevante, uma mera "acusação" :rolleyes:
...
sim acusação vale nd...

camarada n faz mts dias postei sobre uma briga q acabou com duas gurias e um guri indo na delegacia acusar outro cara de agredir uma das gurias sendo q ele fez nd alem de apanhar (eu vi)

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por cardonelli » 15 Abr 2015 22:45

Batman escreveu:sem falar q o carcereiro pode ter tido a orelha zoada pq tentou carcar a travesti né...
nisso ninguém pensa...
mais facil ter sido mordido por não ter querido carcar a travesti...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por brunolobo » 15 Abr 2015 22:46

Batman escreveu:
camarada n faz mts dias postei sobre uma briga q acabou com duas gurias e um guri indo na delegacia acusar outro cara de agredir uma das gurias sendo q ele fez nd alem de apanhar (eu vi)
então tá. se for provado que a acusação - e detenção - do cara foi errônea, retiro o que disse.

ps: nesse teu caso aí, o cara erroneamente acusado foi detido?
Lex Babyface escreveu:Dois errados não fazem um certo.
só vi um errado ali: o cara ter tentado matar uma idosa. considero correto espancar uma pessoa que faz isso.
Editado pela última vez por brunolobo em 15 Abr 2015 22:49, em um total de 2 vezes.

bio
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2015 21:29
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por bio » 15 Abr 2015 22:47

eu acho é que o pessoal acredita muito no que 'dizem que' ....
jornalismo é uma merda pq a matéria tem que vender independente de ser verdade ou ter acontecido realmente assim...
ter sido acusado de homicidio não é o mesmo que ter sido CONDENADO a homicidio.
não digo que um ou outro estão certos ou errados, mas acho arriscado levantar bandeira pra qualquer dos lados sem saber realmente o que aconteceu.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Lex Babyface » 15 Abr 2015 22:56

brunolobo escreveu: então tá. se for provado que a acusação - e detenção - do cara foi errônea, retiro o que disse.

ps: nesse teu caso aí, o cara erroneamente acusado foi detido?


só vi um errado ali: o cara ter tentado matar uma idosa. considero correto espancar uma pessoa que faz isso.
Felizmente o conceito de certo e errado, legal e ilegal é definido pelas leis do país, e nao pelo que você considera (sem querer ofender).
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por brunolobo » 15 Abr 2015 22:59

bio escreveu:eu acho é que o pessoal acredita muito no que 'dizem que' ....
jornalismo é uma merda pq a matéria tem que vender independente de ser verdade ou ter acontecido realmente assim...
ter sido acusado de homicidio não é o mesmo que ter sido CONDENADO a homicidio.
não digo que um ou outro estão certos ou errados, mas acho arriscado levantar bandeira pra qualquer dos lados sem saber realmente o que aconteceu.
o fato do cara ter sido detido pra mim é uma boa evidência que alguma verdade tinha nessa acusação.

enfim, estamos em um forum de internet, ficar esperando uma versão mais apurada dos fatos pra emitir uma mera opinião é exagero. vou dar minha opinião baseado no que tenho acesso. e pra mim, um cara que é detido por tentativa de homicídio tem grandes chances de ter feito isso realmente.
Lex Babyface escreveu:
Felizmente o conceito de certo e errado, legal e ilegal é definido pelas leis do país, e nao pelo que você considera (sem querer ofender).
sem problema. só to dando a minha opinião mesmo.

edit: de qualquer jeito, considero BEM questionável o certo e errado de um país com tanta impunidade como o nosso.

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por General Moscardo » 15 Abr 2015 23:27

Na real de ser travesti o cara já está bem errado.

Qualquer coisa que ele fizer em decorrência disso estará errado também.

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Pegetto » 15 Abr 2015 23:51

Se o carcereiro estava ali só fazendo o seu trampo numa boa e esse marginal miserável mordeu a orelha dele e arrancou um teco desse jeito, quem poderia dar lição de moral no carcereiro se ele é quem tivesse enchido a cara do traveco de botinada mesmo algemado? Seria legal se o carcereiro desse uma declaração dessas:

"Esse marginal foi preso por tentativa de homicídio e ainda vem alguém defender? Fui eu quem enchi o rosto dele de bicuda depois que ele me arrancou metade da orelha. E isso nada tem a ver com opção sexual porque poderia ser um hétero, um menor infrator ou qualquer fdp que eu ia dar as bicudas com a mesma força!"

Enfim. O duro é que essa história aí sempre terá duas versões + a verdade que não dá para saber. Se o traveco quase matou a velha e agrediu o carcereiro primeiro ele teve o que mereceu.
Agora se o traveco foi preso meio que só por ser traveco e ainda foi agredido primeiro na cadeia, aí a coisa já mudaria de figura. Apesar de eu achar essa hipótese totalmente não crível (esquerdismo horrível, por sinal).

No mais, essa do Cascão foi foda! Kkkkkkkkkkkkkkk!!!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por AEGIS » 15 Abr 2015 23:52

Independente do cara ser travesti
Independente do que ele fez
Independe do que ele ta sendo acusado e o que fez la na cadeia, se teve confusao, etc... independente disso

Tem que entender que nao pode espancar o detento, o cara tem qe sair do jeito que ele entrou, isso aqui e um estado de direito e a puniçao vem em outra etapa, nao na detençao... nao podia ter espanacado, tirado foto e o escambau... que seja processada e condenada, ai vai pagar
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 339
Registrado em: 10 Out 2014 19:56
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Jubileu » 16 Abr 2015 00:01

O traveco arrancou um pedaço da orelha do agente com os dentes... Vcs acham mesmo que ia ficar de graça? Desceram a bota!
-Você disse pipocas?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, FROST, jigsaw.silva, Johnny Ramone, NOGI, SKYWALKER e 339 visitantes