Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclama

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Abr 2015 00:03

Galera dois errados não fazem um certo, o traveco tem que responder pelo que fez, mas a polícia foi tão bandida quanto nesse caso. A polícia tem que prender, não torturar e humilhar, deixou o traveco pelado e gostem ou não hoje tem a teoria do gêneros e se fosse uma mulher naquela situação?, estária tudo normal pra vcs tmb?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]


Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por IceCold » 16 Abr 2015 00:08

AEGIS escreveu:Independente do cara ser travesti
Independente do que ele fez
Independe do que ele ta sendo acusado e o que fez la na cadeia, se teve confusao, etc... independente disso

Tem que entender que nao pode espancar o detento, o cara tem qe sair do jeito que ele entrou, isso aqui e um estado de direito e a puniçao vem em outra etapa, nao na detençao... nao podia ter espanacado, tirado foto e o escambau... que seja processada e condenada, ai vai pagar
Se ele rancasse um pedaço da sua orelha,vc ia deixar ele sair do jeito q entrou?

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por IceCold » 16 Abr 2015 00:08

macet escreveu:Imagem
O kra tá rindo? Esse é brabo

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por IceCold » 16 Abr 2015 00:10

General Moscardo escreveu:Na real de ser travesti o cara já está bem errado.

Qualquer coisa que ele fizer em decorrência disso estará errado também.
Imagem

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por macet » 16 Abr 2015 00:18

Eu queria ver esse auto controle das pessoas quando vissem seu rosto mutilado e a própria orelha dentro da boca da pessoa que o fez, eu pagaria pra ver.

Rapaziada, é algo impossível julgar uma situação dessa.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por IceCold » 16 Abr 2015 00:21

macet escreveu:Eu queria ver esse auto controle das pessoas quando vissem seu rosto mutilado e a própria orelha dentro da boca da pessoa que o fez, eu pagaria pra ver.

Rapaziada, é algo impossível julgar uma situação dessa.
Concordo. Os kra falam q iam cumprir a lei,deixar o cara sair do jeito q entrou,sair de mãos dadas,mas quero ver se tivessem no lugar do agente lá

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Hägar » 16 Abr 2015 00:23

Mundo do dever ser = Que o Travecoso seja julgado pelos seus atos com todos os direitos fundamentais salvaguardados.

Mundo do Ser = Se eu recebesse uma mordida de qualquer um, enquanto realizava meu trabalho normalmente, que arrancasse minha orelha quebraria no soco o infeliz.

Não sei o que aconteceu, se o Traveco foi provocado, achincalhado antes de ter reagido, mas, bem, ela/ele em teoria tentou assassinar uma idosa e arrancou a orelha de um agente público o que pra mim já é um mau indício - às vezes rasgo a presunção da inocência.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 339
Registrado em: 10 Out 2014 19:56
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Jubileu » 16 Abr 2015 00:28

macet escreveu:Eu queria ver esse auto controle das pessoas quando vissem seu rosto mutilado e a própria orelha dentro da boca da pessoa que o fez, eu pagaria pra ver.

Rapaziada, é algo impossível julgar uma situação dessa.
Primeira coisa que pensei... Situação já tensa por si só, preso não cooperando, gruda na orelha do seu parceiro e arranca na dentada, vc vai ficar olhando? Vai falar com ele que ele não pode fazer isso? Aiai...
-Você disse pipocas?

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por macet » 16 Abr 2015 00:29

Provavelmente em outros países esse travesti estaria morto essas horas, após mutilar um agente do estado. Essa é a realidade, deu sorte de estar na terra do oba oba.

bio
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2015 21:29
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por bio » 16 Abr 2015 00:33

brunolobo escreveu: o fato do cara ter sido detido pra mim é uma boa evidência que alguma verdade tinha nessa acusação.

enfim, estamos em um forum de internet, ficar esperando uma versão mais apurada dos fatos pra emitir uma mera opinião é exagero. vou dar minha opinião baseado no que tenho acesso. e pra mim, um cara que é detido por tentativa de homicídio tem grandes chances de ter feito isso realmente.


sem problema. só to dando a minha opinião mesmo.

edit: de qualquer jeito, considero BEM questionável o certo e errado de um país com tanta impunidade como o nosso.

cara, eu ja trabalhei em delegacia. e sou adv. o que 'dizem' nos jornais é uma coisa, o que aconteceu sob as duas oticas é outra coisa, e a verdade é uma terceira coisa ....

qual tu acha que vende mais: "travesti ataca policial arrancando sua orelha e é espancado e humilhado publicamente" ou "travesti espancado [po qual motivo? irrelevante pra noticia] reage e arranca orelha de policial" ?

no mais, o que ja falaram, um erro não justifica o outro. e se por algum motivo qualquer, qualquer um de nós for preso, for humilhado ou debochado por policiais, iriam ficar quietos ou reagir? num país onde a propria policia militar é tão ou mais bandida que os proprios bandido

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Hägar » 16 Abr 2015 00:37

É como eu falei, vivemos no mundo do ser e tem muita gente querendo viver no mundo do dever ser.

Falaram aí que se fosse em outro país o preso já estaria na vala, impossível concordar mais.

Não tem como a pessoa ser frouxa/mole e trabalhar como carcereiro. É um embrutecimento natural oriundo da própria profissão que coloca o ser humano em risco de vida constante.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por brunolobo » 16 Abr 2015 00:45

bio escreveu:

cara, eu ja trabalhei em delegacia. e sou adv. o que 'dizem' nos jornais é uma coisa, o que aconteceu sob as duas oticas é outra coisa, e a verdade é uma terceira coisa ....

qual tu acha que vende mais: "travesti ataca policial arrancando sua orelha e é espancado e humilhado publicamente" ou "travesti espancado [po qual motivo? irrelevante pra noticia] reage e arranca orelha de policial" ?

no mais, o que ja falaram, um erro não justifica o outro. e se por algum motivo qualquer, qualquer um de nós for preso, for humilhado ou debochado por policiais, iriam ficar quietos ou reagir? num país onde a propria policia militar é tão ou mais bandida que os proprios bandido
é o que eu falei ali, estou me baseando no que tenho acesso. sei que pode ser uma fonte duvidosa, mas só vou mudar de opinião quando tiver acesso a outra versão. ficar supondo que existe outra versão, supondo que os policiais humilharam e debocharam do travesti que, por mais uma suposição, era inocente... perdão mas considero irrelevante.

enfim, como falei antes, pra mudar minha opinião de forum de internet, só se tiver acesso a uma revisão dos fatos. mudo de opinião numa boa se for provado que o cara não tentou matar a velha e/ou que atacou o agente carcerário pq estava sendo agredido sem motivo ( :rolleyes: ).
AEGIS escreveu:Independente do cara ser travesti
Independente do que ele fez
Independe do que ele ta sendo acusado e o que fez la na cadeia, se teve confusao, etc... independente disso

Tem que entender que nao pode espancar o detento, o cara tem qe sair do jeito que ele entrou, isso aqui e um estado de direito e a puniçao vem em outra etapa, nao na detençao... nao podia ter espanacado, tirado foto e o escambau... que seja processada e condenada, ai vai pagar
eu já acho que em casos extremos, como o de um criminoso hediondo, estuprador, etc. esse direito do preso de sair como entrou não deveria existir (em casos assim, sequer deveria sair da prisão, a não ser que fosse pro banco de órgãos)

só dando um exemplo: quem não deseja que um estuprador de criança, quando preso vire mulherzinha? pois é. (ou alguém aqui concorda com o absurdo que é essa nova lei que estuprador tem que ficar em cela separada?)

mas entendi o que vc quis dizer, nesse caso, como o cara ainda não foi julgado, realmente dá pra dizer que foi precipitada a surra. eu estou me baseando em que ele realmente cometeu a tentativa de homicídio. e por ele ter sido detido imediatamente, é bem crível que ele tenha cometido-a, sim.

mas tem outra, supondo que o cara tenha resistido a uma ordem do agente carcerário, e tenha dado a mordida nele (algo bem crível tb se tratando de um acusado de tentar matar uma velha), ele tem sim que ser punido imediatamente no ato. mais do que o detento, o agente carcerário sim tem que sair do jeito que entrou. até dá pra dizer que exageraram e tal, mas a partir do momento que o preso ataca o agente carcerário, cai por terra esse direito de sair como entrou.
Tico_Bahiano escreveu:e se fosse uma mulher naquela situação?, estária tudo normal pra vcs tmb?
se ela tivesse tentado matar uma idosa, sim.
Hägar escreveu: Não tem como a pessoa ser frouxa/mole e trabalhar como carcereiro. É um embrutecimento natural oriundo da própria profissão que coloca o ser humano em risco de vida constante.
perfeito

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por macet » 16 Abr 2015 00:55

Mergulhão escreveu:Sem duvidas que ela está errada, merece ser punida, e que a policia agiu de forma desumana e brutal, e que não será punida.


"Terra do oba oba"
Destruíram a pau a travesti, humilharam e negaram qualquer contato, inclusive de um advogado.. "terra do oba oba"

Queria saber quais os infernos de países que tu citaria como "terra do não oba oba"
EUA, Alemanha, Austrália, Canadá. Quer mais? Podemos ir pro norte da Europa.

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Vitaao » 16 Abr 2015 01:11

Pra terminar de vez ta o lixo do Jean militando a favor do cara, engraçado que ser "minoria" te da passe livre pra fazer qlq merda e uma legião de seguidores que vão te defender a qualquer custo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, Johnny Ramone, marofa, SKYWALKER e 413 visitantes