Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclama

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Czar
Mensagens: 716
Registrado em: 14 Dez 2014 05:03
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Czar » 16 Abr 2015 03:05

macet escreveu:
Cabeça quente só da merda.
Agora pense comigo: quanto tempo deve ter levado entre o ocorrido no prédio e o caso do carcereiro? Quantas horas? É normal uma pessoa ficar tanto tempo neste estado de animalidade? Sim, somente em 2 casos: a pessoa sofrer de distúrbios psicológicos ou estar sobre muito efeito de drogas (Ryan Gracie, por exemplo). Se nenhuma das 2 alternativas for constatada, o caso continue sendo muito suspeito. E lembrando que estas duas variáveis podem ser consideradas atenuantes...

Pra encerrar: só em casos gravíssimos de pessoas com sérios distúrbios psiquiátricos teriam um surto desses em que dariam pauladas em uma idosa e arrancariam a orelha de alguém na mordida, ficando uma hora com ela na boca. Minha esposa é desta área, e ela ressaltou que mesmo nestes casos, a pessoa dá indícios graduais do distúrbio antes de cometer algo desta magnitude. Então das duas uma: ou esta pessoa já andou fazendo muita coisa por aí que ainda não sabemos, ou então foi posta em reiteradas situações extremas de estresse (como coisas que tenha passado ao se prostituir, e depois ainda sofrer torturas).
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por macet » 16 Abr 2015 03:18

Czar escreveu:
Agora pense comigo: quanto tempo deve ter levado entre o ocorrido no prédio e o caso do carcereiro? Quantas horas? É normal uma pessoa ficar tanto tempo neste estado de animalidade? Sim, somente em 2 casos: a pessoa sofrer de distúrbios psicológicos ou estar sobre muito efeito de drogas (Ryan Gracie, por exemplo). Se nenhuma das 2 alternativas for constatada, o caso continue sendo muito suspeito. E lembrando que estas duas variáveis podem ser consideradas atenuantes...

Pra encerrar: só em casos gravíssimos de pessoas com sérios distúrbios psiquiátricos teriam um surto desses em que dariam pauladas em uma idosa e arrancariam a orelha de alguém na mordida, ficando uma hora com ela na boca. Minha esposa é desta área, e ela ressaltou que mesmo nestes casos, a pessoa dá indícios graduais do distúrbio antes de cometer algo desta magnitude. Então das duas uma: ou esta pessoa já andou fazendo muita coisa por aí que ainda não sabemos, ou então foi posta em reiteradas situações extremas de estresse (como coisas que tenha passado ao se prostituir, e depois ainda sofrer torturas).
Pelo que li, parece ela sempre foi tranquila, mas o surto começou na briga, chegando a agredir também essa Beatriz, que é amiga dela.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por jitsunaja » 16 Abr 2015 05:19

Czar escreveu:
Outros países como o Irã, a Coréia do Norte, Somália...

Em país CIVILIZADO, estaria viva, inteira e aguardando o desenvolvimento do inquérito e o julgamento.
??? Você tá falando sério? Irmão vou te falar que moro nos Estados Unidos e aqui por MUITO menos você toma tiro da polícia. Entrar em luta corporal com um policial e mutilar a orelha dele? Na primeira investida do meliante o policial já teria atirado.

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por cardonelli » 16 Abr 2015 06:43

A gente vive e não vê de tudo......


Só falta agora prender a idosa e o carcereiro....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Fu Manchu » 16 Abr 2015 06:51

jitsunaja escreveu: ??? Você tá falando sério? Irmão vou te falar que moro nos Estados Unidos e aqui por MUITO menos você toma tiro da polícia. Entrar em luta corporal com um policial e mutilar a orelha dele? Na primeira investida do meliante o policial já teria atirado.
Não que eu ache os EUA exemplo de civilidade, mas você está certo. Tem um vídeo até de um cara se embolando com um policial que acaba em morte. Rener Gracie até fez um breakdown do vídeo, pra fazer um merchan de como o policial poderia ter controlado o cara sem precisar recorrer à arma de fogo.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14488
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por FCB » 16 Abr 2015 06:51

quem procura acha...

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Abr 2015 07:58

Uma desgraça dessas tenta matar uma idosa, briga com agentes penitenciarios, arranca um pedaço da orelha de um deles e a mamãe dela ta reclamando que esse lixo maldito foi espancado? apanhou foi pouco, tinha que levar uma surra maior ainda! E o pior é que tem gente defendendo esse lixo ainda, só pq ele da o cu virou um santo!

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Noob » 16 Abr 2015 08:05

Czar escreveu:
Já fui, em ambos o respeito a lei e aos procedimentos é exemplar. Policiais que não seguem os procedimentos são inclusive exemplarmente punidos, e quando não ocorre, há amplo repudio popular.

E existem procedimentos de segurança, que se forem rigorosamente cumpridos, servem fundamentalmente para garantir a proteção do agente público que efetua a ação. Se uma pessoa em surto de violência já está sob custódia, algemada, dentro da instituição, e mesmo assim ela consegue morder a sua orelha, pode ter certeza de que os procedimentos de condução de indivíduo não foram devidamente seguidos. Sem falar que, voltando no que eu disse anteriormente, o procedimento para pessoas em estado de agressividade são o isolamento (se estava em uma cela, deixa lá até se acalmar) e/ou o uso de sedativos. Ao que consta até agora, não foi o que ocorreu...
Realmente, exemplar e com procedimentos.

Um desses procedimentos é que se agredir, da forma que foi agredido o carcereiro, no mínimo saia com duas azeitonas no peito.

E acho que tem que transferir o traveco para o único presídio exemplar do país, Pedrinhas.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

jrlordelo
Mensagens: 283
Registrado em: 20 Out 2014 07:16
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por jrlordelo » 16 Abr 2015 08:32

Tem que apurar os fatos mas meu temor é que estamos quase do nível que homossexuais são sempre vítimas e não comentem crimes e pior quando cometem não podem ser punidos.

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Krlos Eduardo » 16 Abr 2015 09:14

Czar escreveu:
Outros países como o Irã, a Coréia do Norte, Somália...

Em país CIVILIZADO, estaria viva, inteira e aguardando o desenvolvimento do inquérito e o julgamento.
hahaha... essa foi boa.

fico imaginando a cena....
macet escreveu:
Então, pelo que to sabendo a senhora que ela agrediu chama-se Laura Helena, 73 anos, está no hospital com ferimentos no crânio. O travesti em questão deu duas madeiradas na cabeça dela.

Um outro travesti, de nome Beatriz, saiu ferido nessa briga, mas conseguiu salvar a idosa das agressões da verônica. É o que sei até o momento.
porra se isso não for tentativa de homicídio, vamos apagar a luz e pegar o avião......

alguém se lembra da lei do Hadad o "bolsa travesti"?

mas não, vagabundo prefere dar o cu dia e noite em alguma esquina e ficar batendo selfie em academia...

mas foi o que já falaram aí... é fácil ficar nessa utopia de lei aqui lei ali, mas eu queria mesmo era ver o que nego aqui faria se uma porra aidética dessas fosse e arrancasse sua orelha.... ainda mais opinião assim vindo de participantes de fórum de luta....

mas... sabemos a índole top que um carcereiro brasileiro tem então... fica complicado....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Abr 2015 09:19

jrlordelo escreveu:Tem que apurar os fatos mas meu temor é que estamos quase do nível que homossexuais são sempre vítimas e não comentem crimes e pior quando cometem não podem ser punidos.
Ja chegou esse nivel... Logo mais deve surgir alguma lei que proiba a prisão de homossexuais e travestis! Nenhum deles cometem crimes, são sempre perseguidos e sempre serão as vitimas!

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por rafanake » 16 Abr 2015 09:44

Neguinho vive no mundo da lua não é possivel!
Eh mta maconha na cabeça

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Mago » 16 Abr 2015 09:48

Uma coisa que eu sei é a seguinte: Toda história tem 3 versões, a do acusado, a do acusador e a verdade.

Não que o traveco seja santo, do mesmo modo que os agentes penitenciários não são. Mas que essa história tá muito mal contada, isso tá.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Nile » 16 Abr 2015 09:53

O traveco fez muita merda , o cacete como disseram é até justificável , mas não acho que deve ser assim , claro que a situação é mto complicada , imagina se o cara arranca sua orelha já tendo feito outras merdas ?! é difícil controlar , colocar na solitária seria melhor do que espancar desse jeito , penso eu !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Pinhão » 16 Abr 2015 10:03

Olha, na dúvida, deveriam ter batido um pouco mais.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, jigsaw.silva, Johnny Ramone, marofa, SKYWALKER e 399 visitantes